04.11.2014

Top 10 Academia: Nágyla Freitas

A parte boa de ficar fuçando o Face das leitoras é que eu acabo sabendo várias coisas da vida de vocês (#JuFofoqueira), do que vocês gostam, o que vocês fazem… E foi pensando nisso que resolvi fazer, vez ou outra, um Top 10 diferente por aqui! Além do Top 10 da Leitora, que é semanal e é onde vocês mostram os produtos preferidos de vocês, quero fazer um top 10 temático a cada 15 dias, sendo que cada um tem um “tema” diferente.

Pra começar, chamei a Nágyla pra fazer um Top 10 academia, porque ô menina que malha! Quero fazer um top 10 desses com a Fabi também, mas com a Fabi tem que ser Top 10 Maromba, porque a criatura tá todaaaa torada, Deus benza! rs

Deixa eu apresentar a Na pra vocês:

Top 10 academia

Vá lá que eu sou uma negação no quesito “academia”, mas achei que conhecia pelo menos o básico, né? Conheço é nada! Mas já anotei várias coisas que quero pra ontem, olhem só:

1. Maximum Whey Chocolate Milkshake, MHP Supplements: “Das inúmeras marcas de whey que usei até hoje, esse foi o que mais gostei, tem gosto de Nescau rs . Tomo misturado com água , nos horários e quantidades prescritos pela minha nutricionista esportiva, principalmente logo após o treino.”

2. Luva de Neoprene Reforçada na Palma da Mão, Rudel: “Imprescindível para não ficar com as mãos cheias de calos e bolhas  provocados pelos pesos. Gosto da que protege os 5 dedos, porque também ajuda a segurar com mais firmeza os aparelhos.”

3. Tênis Mizuno Wave Prophecy 3: “Como eu gosto de correr, fazer aula de body combat e pular na aula de funcional, esse tênis tem um excelente amortecimento e é ultra confortável, sem falar que é muito lindo!”

4. Ipod, Apple: “Só colocar uma set list bem animada que os minutos na esteira ou transport voam, e também para  embalar a corrida na praia. Os apps Spotify e Superplayer também tem seleções de músicas ótimas pra treinar.”

5. Cinturão de Proteção Lombar para Musculação, Nitech Sports: “As academias normalmente oferecem esse acessório para  estabilizar a coluna nos exercícios de agachamento, mas quis ter um só pro meu uso, e com esses detalhes em pink achei incrível!”

6. Tapa-bumbum (várias marcas):  “Disfarça o bumbum na hora dos agachamentos e exercícios de 4 apoios e me deixa  mais à vontade pra ficar no meio da academia.”

top 10 academia

7. Kangoo Jumps: “Estou adorando essa aula, que pode queimar até 500 calorias em uma hora, turbina glúteos e pernas ( cada botinha pesa quase 2 kg, é como se passasse a aula toda  com uma caneleira ! ), funciona como uma sessão de drenagem linfática e ainda por cima é megadivertida! E pra quem quiser ter o seu par pra usar em casa, dá pra comprar pela internet. Já vi gente correndo com o Kangoo na rua!”

8. Goma de Mandioca Hidratada, Akio: “Uma excelente substituição para o pão no café da manhã , e também como pré-treino (adoro recheada com queijo branco, cottage, peito de peru, pasta de amendoim sem açúcar, banana com canela). A nutricionista que me recomendou. Claro que nem se compara as tapiocas feitas no Nordeste, mas engana bem rs …. Das marcas que usei, achei essa da Akio a melhor!

9. Cream  Crunch, Probiótica: “Barra de proteína deliciosa, crocante e de recheio cremoso. Parece chocolate kit kat mesmo!  A nutricionista liberou um quadradinho nas horas de desespero por doce, mas as vezes eu desobedeço e como mais  porque é muitooo boaaa! A de torta de limão também é maraaaa !”

10. Capa de Gel para Banco ( Spingel) e Sapatilha para Spinning (Shimano): ” A capinha de gel protege o bumbum do banco da bike que é muitooo duro e estreito, então machuca um pouco durante os 45-50 minutos de aula. A sapatilha protege os tornozelos, pés e joelhos pois oferece firmeza para pedalar , coisa que o tênis não faz ( porque é molinho por causa do amortecimento) .”

Dica extra: “Antes de ir treinar passo óleo no cabelo para proteger os fios do suor. Alterno o Moroccanoil com o Elixir Reparador Complexo de Óleos Vegetais,  AcquaFlora.”

Na, minha linda, eu amei sua listinha e não conhecia quase nada daí, uma vergonha! Muito obrigada por ter participado, viu?♥  E, gente, eu quero o Kangoo Jumps hoje! Eu preciso de um brinquedo desses, eu achei lindo, é colorido (rsrsr) e parece ser divertido.

O Kangoo Jumps, e também os outros produtos esportivos, vocês encontram (além das lojas físicas) na Netshoes  (tá tendo Black November lá com promoção de mais de 3000 produtos) e na Centauro!

Gostaram da tag? Tem muitaaaa coisa legal chegando por aí! ;)

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
15 comentários
  1. Soeli  04/11/2014 - 17h41

    Ju do céu, eu preciso de kangoo jumps pra ontem, como assim que eu não sabia desse negócio?!Pirei aqui. Bjs Estava com saudades de comentar aqui, desde que vc trocou de hospedagem eu não conseguia comentar, dava erro do meu email.

    • Ju  04/11/2014 - 18h15

      So, sua linda, sério isso? Vixi, que estranho! :(
      Mas So, preciso de um negócio desses agoraaaaaaa! hahaha

  2. Bruna Bussular  04/11/2014 - 18h06

    Muito TOP Ju!
    E cai de cabeça no mundo fitness!! Você, seu corpitcho e sua saúde só agradecerão ;)

    • Ju  04/11/2014 - 18h15

      Bru, PRECISO fazer isso!

  3. Marcia Sales  05/11/2014 - 00h46

    Nagy amiga se tá chiqueeee demais.. Por isso tem esse corpo divo. E eu provo que é mesmo, pois conheci ela pessoalmente, além de linda de corpo é maluquinha que nem eu..

    Amei as dicas, vou seguir todas, ah e a extra eu conheço bem rsrs.. Beijocas mil, e até o próximo Café na kopenhagen. Beijocas

    Ju adorei a ideia do post. Bju

    • Ju  05/11/2014 - 15h27

      Márcia, saudades de você dona moça! E a Na arrasa MESMO! <3

  4. izabela murta  05/11/2014 - 08h25

    Bom dia Juuuuu . sua linda!

    Eu tenho o kangoo e amooooo, no início achavam que eu era um E.T quando corria com ele aqui pelo condomínio, agora, com mais de 1 ano e meio na prática, já acostumaram e tem até umas pessoas que me acompanham. Emagreci muito com ele, (tenho um filho de 2 anos e 4 meses) e não vivo sem! Já fui pra academia fazer as aulas coletivas, mas meu prazer mesmo é correr sem rumo com o danado!

    Super indico! Comprei o meu na época pela Netshoes e dividi de 12 x sem juros ;)
    Bjim.

    • Ju  05/11/2014 - 15h27

      Iza, qual a marca do seu? Quero comprar mas tô perdida! :(
      Beijos

      • izabela murta  05/11/2014 - 17h07

        Ju, a marca é Kangoo Jumps mesmo, não existe outro no mercado, o site da kangoo Jumps Brasil tb vende, mas gosto da praticidade e segurança da Netshoes. Vc escolhe por numeração, super simples, e pode ter certeza, vc não vai se arrepender, viciaaaaaa!!! Fora que a celulite vai pro espaço! Endurece até a almaaaaa! É prazeroso! Tenho muuuuuuito amor pelo meu! Só não pode esquecer de usar duas meias, a soquete comum e uma até a panturrilha, vende em qualquer loja de esportesm gosto muita da Lupo. Tenho de todas as cores. ( duas meias dão mais conforto aos pés, a numeração vai de 34 a 37 e as outras numerações, então, fica mais firme com as meias)
        Meu sonhooooooo ver vc com o seu e postando vídeo aqui pra gente do seu treino!
        ihuuuuuuuuuuuuuuu
        Campanha Ju de Kangoo!!!!
        /

  5. Lari  05/11/2014 - 09h09

    Adorei esse post! Eu tenho loucura ora fazer aula kangoo, ma aqui na minha cidade não tem em nenhuma academia… :( Olha, eu sempre comi a tapioca da Akio e sempre achei ela a melhor até conhecer a da Yoki. Ela é bem melhor! Se encontrar na sua cidade experimente que irá gostar com certeza! Bjoss

    • Ju  05/11/2014 - 15h26

      Lari, vou comprar o meu, não tem acordo! rsrsrs

  6. Thais  05/11/2014 - 14h34

    ju eu amei a lista dessa leitora …
    Adoro esporte e amei a sua listinha nagyla …
    O tapa bumbum ameiiiii … A massa de tapioca ( amo tapioca)…
    Amei tudo
    Beijossss …

    • Ju  05/11/2014 - 15h26

      Thai, que bommmm saber disso!:)

  7. izabela murta  05/11/2014 - 23h31

    Ju, respondi mas não apareceu aqui. Expliquei tudo, caso não tenha aparecido pra vc aprovar aí, mando novamente. (explicando do kangoo)

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!