09.12.2014

Caixinhas Por Assinatura: 4 Opções Muito Legais!

Já falei por aqui de 2 caixinhas por assinatura, a Glambox e a My Dream Box, mas nos últimos dias vi algumas opções bem diferentes e resolvi compartilhar com vocês!

1. Veggie Box: Cosméticos cruelty free

Amei muito a ideia da caixinha porque acho que os cosméticos veganos são pouco divulgados por aqui, sabe? Muito legal a ideia de uma caixinha de beleza que vem com cosméticos (de 4 a 7 produtos, entre grandes e amostras) não testados em animais e sem ingredientes de origem animal.

caixinhas-por-assinatura

Pelo que li, a primeira caixinha será enviada em janeiro, e quem quiser conhecer a proposta do projeto é só clicar aqui.

2. Bluebox By Tryoop: Bem-estar na caixinha!

Tô super empolgada com a dieta e a ideia de receber todo mês produtos saudáveis, que ajudem na saúde e no bem-estar, me animou! Gostei muito das marcas que fazem parte desse projeto e, com certeza, é uma forma muito bacana de conhecer coisas novas, até porque é super difícil encontrar esse tipo de produto por aqui.

Custa R$49,00 por mês e quem quiser conferir é só clicar aqui.

3. DogBox: Os Amiguinhos de Ozzynho Vão Amar!

“Mãe de cachorro” é tudo igual, né? Sou babona mesmo e, como não não poderia deixar de ser, amei a caixinha com produtos pra divertir e cuidar dos cachorros! Ah, bem que poderia ter pra gatos, jabutis e passarinhos, né? Os meus iriam amar!

Pelo que vi no site, a gente responde um “questionário”com o sexo, a personalidade e o tamanho do cachorro, e aí é montada uma DogBox de acordo com o perfil do cão, o que é bem legal.

Pra conhecer melhor o serviço é só clicar aqui.

4. PetiteBox: Para as mamães e futuras mamães!

Ai gente, que lindo o site (e a ideia!) da PetiteBox! É direcionado para gestantes e bebês de até 1 ano, e todo mês a caixinha vem recheada de produtos de vestuário e higiene, cosméticos, acessórios, decoração e coisas do tipo.

Quem quiser conhecer é só clicar aqui.

Vou testar as 3 primeiras (a quarta não tenho como, né? rs) e conto pra vocês! Aliás, já conhecem alguma? O que acham?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
  • Um dos produtos mais interessantes que testei nos últimos dias para peles oleosas é o Glycare Duo, da @mantecorpskincare !💚 Ele funciona como máscara facial de uso semanal e sabonete diário, e tem uma ação muito boa no controle da oleosidade e, usando como máscara, pra ajudar a “secar” espinhas, que em mim sempre aparecem no período menstrual.😫 Além de ser um produto versátil (adoro!), consegue limpar muito bem, sem ressecar e entregando um viço bom, sabe?

Minhas impressões ainda são de curto prazo e falei delas no blog hoje, mas continuarei usando e vou atualizando vocês por aqui, tá?☺️ Ele custa menos de 50 realidades e tem um ótimo rendimento. Gostei!

O uso produto cês tão usando para peles oleosas? Qual mais gostam? Contem aí que tem uma surpresa hoje! ✨✨✨ #jurovalendo #pelesquecontamhistórias #peleoleosa #Glycareduo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo