Vizcaya
24.12.2014

Look do dia: Vestido Estampado e Blazer Rosa!

Meninas, quero desejar para vocês, em primeiro lugar, um Feliz Natal! Que a paz e todos os bons sentimentos que nos cercam nesta data permaneça em nossos corações durante todos os outros dias do ano. Aproveitem muito ao lado das pessoas amadas!

blazer-rosa

E sobre o look de hoje meninas, é puro romance! O vestido com estampa de coraçãozinho comprei lá na Forever 21  e, cá entre nós, ele é o amor em forma de vestido (rs)! Ah, o cinto já vem acompanhando o vestido.

blazer-rosa

O blazer é da H&M, eu já tenho há algum tempo e adoro, super uso nas minhas produções. A sapatilha é da Sonho dos Pés, do Shopping Jequitibá, lá em Itabuna, e a bolsa é da Tokyo Magazine, também em Itabuna.

blazer-rosa

As fotos foram feitas pelo Rafael Taoda com o apoio do Portal Mie (www.portalmie.com), aqui do Japão.

blazer-rosa

Espero que vocês gostem do look tanto quanto eu gostei! Ansiosa pelos comentários!

Ah, meu insta é o @simoneyoko, e se tiverem alguma sugestão de look ou post, me avisem! Acho que pelas redes sociais é mais fácil e rápido de papear, né? Tô esperando as sugestões de vocês!

blazer-rosa

Beijos e boas festas meninas!

Si Yoko

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Giovana Rodrigues  25/12/2014 - 13h06

    Pirando com esse blazer pink em 3, 2, 1…

  2. Sabrina C.  25/12/2014 - 14h09

    Fofo o look. Esse blazer é lindíssimo!! Quero pra ontem, rsrs
    Bjs

  3. Susana  25/12/2014 - 16h13

    Linda a produção!! Muito bom gosto. Só trocaria o sapato preto, achei um pouco pesado para uma roupa tão primaveril. A ideia do blazer sobre o vestido ficou bem legal, chique, despojada e charmosa.

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…