Vizcaya
07.01.2015

Forcee Skin, Hair e Nails Sanavita: Beleza no Sachê!

Recebi, no início de dezembro, o Forcee Skin, Hair e Nails da Sanavita e fiquei empolgadíssima com a composição, e como vocês disseram lá no insta (@JuroValendo, bora papear por lá!) que queriam resenha, olhem ela aqui! rs

Eu tomava Pill Food (post sobre ele aqui) há mais de 8 anos e não tenho o que reclamar, já que sempre fez maravilhas pro meu cabelo, mas achei que tava na hora de testar novas possibilidades, até mesmo pra trazer novidades pra vocês, sabe?

forcee-sanavita

Forcee Skin, Hair e Nails

E uma possibilidade bem boa é o Forcee! O motivo? Ah, ele é bombado! É formulado com 10 g de peptídeos de colágeno hidrolisado, 18 aminoácidos essenciais para a beleza dos fios, biotina , vitaminas e minerais. Ou seja, é um sachê que oferece muito do que nossa pele, cabelo e unhas precisam pra esbanjarem beleza por aí!

O melhor é que não contém glúten, lactose e açúcar, coisas que tenho evitado bastante.

forcee-sanavita

A caixa vem com 30 sachês, sendo que  15 são de laranja e 15 de abacaxi com hortelã. Gosto de sachês porque a gente pode levar pra qualquer lugar e tomar, sabe? É só misturar com água e pronto!

E eles são bem gostosinhos, parecem suco mesmo, só que eu prefiro bater no liquidificador com bem gelo, porque ó, no calor que tá aqui tô topando qualquer coisa pra me refrescar! rs

O Forcee funciona?

Quanto aos efeitos, senti primeiro na pele! Sabe quando a pele fica com um viço diferente, quando a gente não sabe exatamente o que é mas percebe que ela “tá bouuaaa”? Foi isso aí! A pele ganha viço e luminosidade, fica revitalizada. E não, não é paixão, é o combo de aminoácidos mesmo! rs

Nas unhas não notei diferença, talvez porque não tenha problema com fragilidade nas unhas, né?

forcee-sanavita

Já no cabelo o que percebi com mais intensidade é que ele está mais forte, mais resistente, porque depois da melecada que eu fiz na última semana de dezembro, que o cabelo torou na frente, era pra estar pelo menos com algumas partes elásticas, né? Mas não, ele não está elástico em parte nenhuma.

Foi só por causa dele? Provavelmente não, porque também tô usando o SH-RD Protein Cream, que falei nesse post aqui, mas com certeza ele tem ajudado muito!

Acho que com mais tempo de uso os resultados são ainda melhores, e pretendo usar por ao menos mais 2 meses pra fazer uma avaliação mais criteriosa, daí volto e conto pra vocês, tá?

Mas, a princípio, tô gostando muito porque realmente faz diferença!

forcee-sanavita

A caixa com 30 sachês sai por R$ 119,00, e a embalagem com 330 gramas, que também dá para 30 dias, sai por R$79,90 e é vendida na loja virtual da marca (aqui).

Alguém já usou? O que achou? Querem resenha de algum outro produto desse tipo? Avisem aí nos comentários!

Beijos

Ju

Ei, Psiu! Esse produto foi enviado pela assessoria da marca, mas isso não interfere em nadica de nada no que achei dele!

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
31 comentários
  1. Sabrina Cattaneo  07/01/2015 - 11h12

    Gostei da resenha Ju, meu cabelo está caindo muuuito talvez por causa de muita progressiva (que já parei tem um tempo)… o que me sugere Ju, começo tomando Pill food ou pantogar? Bjss

    • Ju  07/01/2015 - 14h10

      Sa, eu gosto mais do Pill!

  2. Nayana  07/01/2015 - 15h57

    Oi, Ju!

    Meu cabelo cai tanto.. :(
    Já ta com mais de um ano que cai e da pra notar a diferença. Ele ta mais ralinho. E a cabelereira disse que notou falhas. :(
    Já fui na dermato e ela passou umas coisas lá como biotina, um shampoo e dois produtos pra passar no cabelo de manhã e à noite (um deles é o minoxidil), mas não notei muita diferença, a não ser alguns cabelos novos, mas a queda continuou. E ela nunca pediu exame nenhum.

    Fui em outro médico e ele fez um teste pra fungo, mas não deu nada.
    Disse que podia ser alimentação, stress e uma infinidade de coisas.
    Passou também um shampoo, um estimulante de crescimento e o pill food. Comecei o tratamento e notei diferença no início, mas depois não. Tô pensando em comprar de novo o pill food, o que você acha?

    Nesse meio tempo, fiz mechas duas vezes com um intervalo de seis meses. Acho que errei, né? Porque meu cabelo já tava fragilizado..
    Ficou muito ressecado, poroso, fraco. E eu nem sei cuidar de cabelo direito. Fiz umas cauterizações há pouco tempo e tô esperando dinheiro pra fazer mais e comprar algumas coisas que vi aqui no seu blog. Quero aprender a cuidar dos meus cabelos.
    Tô meio triste com essa queda, ele ta pouquinho. Toda lavagem cai, sempre que penteio cai. Ta mexendo com minha alto estima.
    E dinheiro que é bom pra fazer um tratamento poderoso, não tenho. :(

    Enfim, queria te contar isso e saber o que você acha.
    Te acompanho no face há um tempo e adoro sua energia e positividade. Além da sua atenção e simpatia com suas seguidoras.

    Ah! E tá linda com essa pele bronzeada, viu!!
    Cheiro! :*

    • Ju  09/01/2015 - 20h33

      Oi Nay!
      O certo seria ter pedido em exame completo pra ver se não existe nenhuma carência nutricional, porque essa é uma das maiores razões pro problema.
      O Pill pode ajudar sim, muito, mas em casos pontuais, e a química piorou tudo, mas sei que a gente não aguenta mesmo, a vontade aperta, o descolorante chama! rs
      Vc não precisa de muita grana pra cuida do cabelo não Nay, dá pra cuidar com produtos baratos, é só escolher direito…
      E muitoooooo obrigada por seu carinho, viu?
      Beijos
      <3

  3. Giovana Rodrigues  07/01/2015 - 16h40

    Ui, carinho. Eu sou viciada em colágeno hidrolisado (dá MUITA saciedade) e suplementos vitamínicos. Mas acho que Pill Food ta saindo mais em conta kkkk. Ju, eu tô fazendo de tudo p meu cabelo crescer mais rápido. Tenho usado o shampoo Crece Pelo e pensei em tomar Pill Food, mas a minha lógica foi que -em termos de crescimento- já que tô tendo resultado com o shampoo meu cabelo não vai virar ninja e crescer mais que 2 ou 2,5cm que nem capim, então, pra esse objetivo, tomar os dois juntos seria gasto de dinheiro né?! Você compartilha da minha lógica? Rs. Me ajuda. Bjs

    • Ju  08/01/2015 - 09h15

      kkkkkkkkkkkkkkk Tá certa!

  4. kah Moraes  07/01/2015 - 16h51

    Nunca usei, Ju. Estava usando o Exímia, mas acho que vou trocar pelo Phill que você indicou. Minhas unhas são muitoooo frágeis, um horror.
    Você me perguntou no outro post se tenho química no cabelo, não tenho, Ju. Apesar de ter o cabelo oleoso, a hidratação da joico não pesou, mas uso muito pouco.
    Vc é queridona!
    beijão

  5. Valdinéa Moreira  07/01/2015 - 17h18

    Eita Ju! Será que tem como manipular?

    • Ju  08/01/2015 - 09h14

      Eu acredito que sim!

  6. Ale  07/01/2015 - 20h18

    Pill Food !!! Receitado pela minha Dra Beleza em Dia Ju Lopes. :-*

  7. Soeli  07/01/2015 - 22h55

    Ju adorei a novidade . Só vende em loja virtual Ju ou tem lijas física também? ?

  8. Dora  08/01/2015 - 01h04

    Oi Ju. Há um tempo eu estou lendo todos os seus posts sobre CC (aloka), mas eu to realmente desesperada e sem saber o que fazer. Eu costumo secar o meu cabelo e fazer chapinha todos os dias. Eu lavo, passo condicionador, toda sexta uso uma máscara de hidratação recomendada pelo meu dermato (Kerium da La Roche), passo um leave-in protetor térmico da Boticário, seco e vou dormir. Quando eu acordo, passo a chapinha sem usar protetor térmico nenhum, pq se eu molhar meu cabelo ele queima, né? Acontece que meu cabelo ta cheio de frizz, sem movimento e feio :( Vou cortar um pouco e começar a cuidar de verdade, então to precisando urgente de indicações de mascaras boas de nutrição e reconstrução, de ate uns 120 reais. Meu cabelo é loiro e com algumas ondas naturais e eu nunca fiz nenhuma química. Por favor, me ajuda!!

    • Ju  09/01/2015 - 20h00

      Oi Dora!
      Flor, o problema aí é a chapinha, porque fazer todo dia o cabelo não aguenta mesmo, mas vou montar um post sobre isso, pode deixar!
      Já testou a azul da Joico? É maravilhosa!
      Beijos

      • Dora  17/01/2015 - 02h17

        Ju, to dando um tempo da chapinha agora, to focando no tratamento mesmo. Essa azul da Joico é de nutrição? Comprei a Absolut Repair Cortex Lipidium ontem e ainda não testei, espero que me ajude! Beijos

  9. Ana Teixeira  08/01/2015 - 08h54

    Ju, eu já tomo aquele complexo vitamínico Pharmaton, será que tem problema se tomar esses pra cabelo e unhas junto, tipo o Pantogar ou Pill Food? Obrigada!

    • Ju  08/01/2015 - 09h14

      Ana, é bom optar por um ou por outro…

  10. […] Coloquei o Forcee nessa lista porque tenho certeza que ele ajudou, já que tratou de dentro pra fora. Ele é um combo de 18 aminoácidos, colágeno, vitaminas e minerais que fortalece muito o cabelo, como expliquei nesse post aqui. […]

  11. […] de beleza. Fora isso, tomo o Forcee, que é um suplemento de aminoácidos pra cabelo, pele e unhas (resenha aqui) que me ajuda na suplementação de proteínas, já que não como nenhum tipo de […]

  12. […] do Cabelo Comprido (post aqui), falei do Pill Food turbinado (post aqui), que eu amo, do Forcee (post aqui), que é o produto que tô usando, do chá de cavalinha (post aqui), que é rico em enxofre, e da […]

  13. Natalia Pinheiro  01/05/2015 - 08h17

    Ju,como voce toma ele? com agua? leite? batido com fruta? bjss

    • Ju  01/05/2015 - 12h31

      Bato com água Nat!

  14. Gabi  24/05/2015 - 10h58

    Ju, tudo bem se tomar os sachês e o pill food na mesma época?

    • Ju  24/05/2015 - 12h57

      Gabi, acho que não tem problema não, são coisas bem diferentes.
      Beijos

  15. Vânia  27/05/2015 - 22h14

    Olá, já estou tomando o exímia fortalize e passando o mixodil que o derma indicou, agora a nutri me receitou o forcee, tem problema será se tomar tudo junto?

  16. Priscilla  25/06/2015 - 21h09

    Ju, vc toma o Forcee em jejum ou junto às refeições? Não fala nada sobre isso na embalagem, estou na dúvida…

    • Ju  25/07/2015 - 14h58

      Tomo qualquer hora! rs

  17. Priscilla  28/06/2015 - 22h37

    Ju, o Forcee tem que ser tomado em jejum ou perto das refeições? Eu li uma matéria que dizia antes ou após uma refeição pra absorver bem os nutrientes, mas a nutricionista disse que deveria ser em jejum, fiquei perdida! Como vc toma?

  18. Larissa  08/07/2015 - 21h50

    Ju e aí? Já usou por 3 meses ou voltou para o pill food? Quais as novidades?

  19. […] Levo muito em conta esse tipo de coisa porque a gente tem uma lista bem grande coisas que precisam ser repostas todo mês e não é todo mundo que pode, todo mês, manter isso, né? De qualquer forma, é um excelente produto e pra quem quiser ver minha resenha completinha dele é só clicar aqui. […]

  20. EDY GARCIA  12/08/2016 - 14h59

    COMPREI HOJE NA FARMA FORMULA A LATINHA DO FORCEE, A FARMACÊUTICA INDICOU 2 MEDIDAS DURANTE O DIA, A LATINHA SAIU A 90,00 E DAR PRA 30 DIAS. ACHEI SALGADO, POREM MEU CABELO MERECE, JÁ GASTEI TANTO FAZENDO LUZES, ESCOVAS BOTOX Q AGORA NÃO TENHO PENA PRA GASTAR P DEIXAR ELE BONITO NOVAMENTE. VOU TIRAR UM ANTES E DEPOIS ASSIM Q TIVER RESULTADOS VENHO POSTAR AQUI PRA SUAS SEGUIDORAS SABER. BJUS

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…