06.01.2015

Loiro Acinzentado Perolado: Nova Cor do Meu Cabelo

Postei uma foto no insta (@JuroValendo, bora papear por lá!) e no Face e a pergunta geral foi “que cor é esse no seu cabelo”, daí achei melhor fazer um post explicando porque, como sempre, meu loiro acinzentado  foi uma novela.

Tinha feito luzes com a Vivi em agosto e tava decidida a fazer novamente só em fevereiro porque com um intervalo maior eu ganho tempo pra recuperar o cabelo, sabe? Só que em novembro testei um matizador novo e ele “fechou” a cor do meu cabelo (foi o Platinum, da Secrets), meio que “apagando” o loiro.

Por causa disso, queria fazer umas mechas só por cima, bem poucas mesmo, só pra dar uma iluminada, mas acabou que na confusão de final de ano não deu tempo e  foi aí que lembrei do Kit pra Mechas e Luzes da Koleston que usei tempos atrás em minha mãe e deu um super resultado (tem post sobre ele aqui).

loiro acinzentado perolado

loiro acinzentado: foi fácil não!

Bom, eu sabia que não deveria usar em mim porque meu cabelo é fragilizado pela química, porque ele é grosso e tal, mas queria meu cabelo claro na praia e achei que umas 20 mechas finas no topo e na lateral não fariam tanto estrago assim.

Ô dó, estrago pouco é bobagem, simplesmente torou a mecha da franja e deixou o cabelo muito áspero e ressecado, coisa que não tinha acontecido com minha mãe.

Quanto a cor, ficou muito dourado, e aquele tom de dourado só um “matizador” resolveria: aquela receitinha de matização pra cabelos alaranjados que ensinei nesse vídeo aqui (ops, já sabe da novidade? Daqui a pouco começo a postar 2 vídeos por semana, se inscreve lá no canal logo menina!)!

Fiquei com medo de usar com o oxidante de 30 e melecar ainda mais, aí usei o de 20 e deixei agir mais tempo. O tom ficou tão bonito no dourado que passei no cabelo todo e gostei muito do efeito, porque ficou um loiro acinzentado perolado, longe daquele cinza fechado que mais parece chumbado.

loiro-acinzentado-perolado

loiro acinzentado perolado: cuidados

Na praia a cor abriu bem e fiz a receitinha duas vezes pra corrigir os dourados e deixar no “cinza bonito”.  O tempo de ação varia muito de cabelo pra cabelo, não dá pra dizer ao certo, assim como a quantidade de corretor cinza,  e não dá pra exagerar senão o cabelo chumba mesmo, né?

Tô fazendo uns testes pra deixar essa receita mais fácil de ser usada sem risco de chumbar e assim que conseguir posto um vídeo pra vocês, tá? Mas já aviso logo que o segredo da minha cor é essa matização!

Amanhã faço um post falando dos produtos que usei pra recuperar o cabelo nesse período (e tô usando ainda!), mas  adianto que os grandes responsáveis foram a Máscara Visible Repair, que falei nesse post aqui, e o absolutamente incrível  SH-RD Protein Cream, da N.P.P.E.Hair Care, que é uma das melhores coisas que meu cabelo já usou na vida ( se o seu cabelo tá detonado ele é o remédio certo!).

A versão de 80 ml custa R$99,00 e tem pra vender na Sepha (aqui). Pra investir sem medo!

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
70 comentários
  1. Fernanda Florio  06/01/2015 - 17h48

    Já estou super inscrita no canal!!! Super ansiosa a espera dos vídeos!!! E já tem um tempo que to doida pra comprar o tal SH-RD mas o trocinho caro! Mas vou fazer uma forcinha pq o negócio deve ser bom mesmo!!! Bjusss

    • Ju  07/01/2015 - 08h41

      Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      É caro mesmo, mas faz milagres!

  2. Flávia  06/01/2015 - 18h42

    Linda de bonita(como dizem meus alunos)… hj fui comprar o protetor capilar da Bioderme (conforme sua indicação rsrsrs) e tinha um kit com xampu e condicionador. Estava 39 dinheiros e não pensei duas vezes. Agora vem a dúvida será que é bom?

    • Ju  07/01/2015 - 08h41

      ôoo sua linda! <3 Ahh, me conta o que achou, já quero saber!
      Beijos

  3. karen  06/01/2015 - 19h35

    Ju, essa matização altera a cor do fundo???

  4. karen  06/01/2015 - 19h39

    Ju, essa matização altera a cor de fundo???

  5. fabi  06/01/2015 - 19h49

    oi Ju seu cabelo está maravilhoso e com essa tiara ficou muito romântico!!bjocas nega

  6. suellen cristina  06/01/2015 - 19h51

    Nao acredito!!!!comentei aqui sobre o seu canal,que ja sou inscrita ha tempos,e mesmo nao tendo videos novos ,continuo inscrita e sempre vejo os videos que ja tem la no canal.estou muito feliz com essa novidade vai ser muito legal e tenho certeza que vai dar certo..esperando anciosa:-):-)♥♥♥

    • Ju  07/01/2015 - 08h42

      Su, que bommmmmmmmmmm saber disso! Tô ansiosa também, muito! <3

  7. Loren  06/01/2015 - 20h28

    Ju, não encontro esse corretor cinza! E to precisando muito fazer essa receitinha pq shampoo e creme roxos não dão o resultado que eu quero!

    • Ju  07/01/2015 - 08h40

      Lo, no Mercado Livro e na Cazza Hair tem!

  8. Helo  06/01/2015 - 20h48

    oi Jú! Que corretor cinza é esse que vc usou?

    • Ju  07/01/2015 - 08h39

      Helo, o da Itallian!

  9. Flávia  06/01/2015 - 21h06

    Oi Ju, eu fiz uma pergunta mas não apareceu. Bem queria saber sobre o xampo e o condicionador da Bioderme. Fui comprar o protetor capilar e ele vinha em kit junto com o xampu e o condicionador…como o preço era bom (39) levei mas não sei se é bom.O que me diz?

  10. Vivian  06/01/2015 - 21h28

    Juuuuuu do céu, que coragem você tem de fazer tanta coisa na sua cabeleira! Mas seu cabelo tá lindão! Eu só fiz duas experiências na vida com química nos cabelos, e foi pra nunca mais…kkkkk… Quando eu era adolescente, tinha as pontas do cabelo super queimadas por causa do sol, e aí resolvi que queria pintá-los “da cor natural deles”, castanho médio, pras pontinhas voltarem ao normal. Pintei em casa mesmo, fiz a maior lambança, a cor ficou escura demais na hora, aí com as lavagens foi desbotando, e eu fiquei parecendo o cão chupando manga com os cabelos ressecados e cada pedaço de uma cor, e aí acabei cortando o cabelo mais vezes do que eu queria pra ver se a porcaria que eu tinha feito saía mais depressa…kkk… Aí, muitos anos depois, no ano passado, eu quis fazer mechas “californianas”, só que fiz em casa mesmo, novamente, com aqueles kits próprios pra mechas…rsrsrs.. Deixei o produto pouco tempo no cabelo, pois no meio do processo eu me arrependi, mas aí já era tarde, e acabei ficando com o cabelo com cor de água de salsicha…kkk… Ainda bem que agora já cresceu meu cabelo, eu já cortei a parte feia e está tudo bem. Acho que só vou ter coragem de pintar a cabeleira quando os cabelos brancos tomarem conta, mas confesso que morro de vontade de mudar o visual radicalmente, tipo ficar ruiva sabe…rsrs. Mas é melhor não mexer com quem está quieto…rs

    Beijos!

    • Ju  07/01/2015 - 08h44

      Vi, eu sou arteira! hahahaha
      kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, queria ter visto! rsrs
      Eu gosto de mudar o cabelo, gosto mesmo, mas faço sempre em salão, só que não tive opção, né? rsrs

  11. kah Moraes  07/01/2015 - 04h58

    Olá Ju, sou nova aqui. Mas, confesso, estou “comendo” seus posts, parabéns. Gostaria de tirar uma dúvida com você. Tenho o cabelo fino, extremamente liso e oleoso, uso a máscara de hidratação da joico (a azul), mas, uso apenas isso. É necessário usar uma máscara de nutrição e uma reconstrutora também? no caso da resposta ser afirmativa, quais você poderia me indicar? confio de olhos fechados na sua opinião. Muito obrigada! Virei leitora assídua e certamente sempre irei estar por aqui.
    Beijão

    • Ju  07/01/2015 - 08h43

      Kah, seja bem-vinda e obrigada!
      Olha só, a azul é hidratação e nutrição, e como seu cabelo é fino e oleoso acho que é até demais, porque ela tende a pesar. Você tem alguma química no cabelo?
      Beijos

      • kah Moraes  07/01/2015 - 16h40

        nenhuma química, Juh. Nem tintura tenho. Agora moro em frente à praia
        Muito obrigada pela resposta
        Você é uma linda

      • Ju  11/01/2015 - 10h22

        Kah, sua linda,olha só… Se shampoo tende a pesar, eu usaria um tipo o amarelinho da Seda (adoro, uso sempre) ou o Brilho Extremo da Pantene, que limpam bem sem pesar. Se você tem a Joico aí, capriche nela, mas aplique nas pontas e comprimento e não na raiz. E seria legal ter uma máscara que tivesse aminoácidos, proteínas que não a queratina, como a de seda, de trigo, etc.
        Você usa Leave-in?
        Beijos

  12. Lilian  07/01/2015 - 09h13

    Oi Ju!!! adorei a resenha e queria saber se para o meu cabelo que tem luzes e progressiva é melhor usar a mascara da Clairol ou a RMC azul da Amend ? Bjus

    • Ju  08/01/2015 - 09h15

      Li, depende de como esteja o seu cabelo!

  13. Marilia Carvalhos  07/01/2015 - 09h34

    Jú você foi muito corajosa hein?! Seu cabelo ficou um arraso de lindo!!!
    Aqui me tira um dúvida: Toda vez que eu retoco as minhas mechas elas ficam clarinhas quase platinadas, mas mesmo eu tomando todos os cuidados e utilizando produtos de cor branca/transparente e shampoo desamareladores meu cabelo escurece e fica com cor de burro fugido, ;(
    O que eu faço? Meu cabelo é grosso e sensibilizado pelas descolorações e não gosto de ficar passando descolorante nas pontas todas as vezes que vou retocar a raiz, mas como quase sempre a cor está apagada e esquisita o meu cabeleireiro acaba tendo que passar o produto na mexa toda e com isso meu cabelo está cada dia mais judiado… o que eu devo fazer na sua opinião?
    Obs: Detesto meu cabelo ressecado e com aspecto de detonado porém não consigo deixar a “loiríce” de lado.
    Bjs!
    Bom dia!

    • Ju  11/01/2015 - 10h29

      Ma, obrigada minha flor! <3
      Ma, isso é normal, é que o cabelo, quando a gente vai descolorindo, perde pigmento, e chega uma hora que ele não "segura" mais a cor, aí tem pre fazer pre-pigmentação e tonalização sempre, mas isso pra mim, por exemplo, é péssimo porque não gosto de tonalizar, sabe?
      E tem que caprichar na reconstrução!
      Beijos

  14. […] só por causa dele? Provavelmente não, porque também tô usando o SH-RD Protein Cream, que falei nesse post aqui, mas com certeza ele tem ajudado […]

  15. Giovana da silva  07/01/2015 - 12h21

    Oi Ju! Comprei o SH-RD PRotein mas não deu certo pro meu cabelo. Ele deixa ele duro e seco! Ja variei a quantidade q uso mas não faz diferença. Q sera q to fazendo de errado? Bjo.

    • Ju  11/01/2015 - 10h24

      Sério Gio?Cabelo é uma novela mesmo, porque enquanto funciona em umas, não faz efeito em outras… Vai entender, né? Mas é assim mesmo, todo mundo ama o Aussie, em mim é igual água! rs

  16. Karen  07/01/2015 - 12h22

    Oi, Ju! Tá lindão seu cabelo, adorei!
    Eu comprei esse SH-RD faz algum tempo, mas, mesmo usando um tico de nada, acho que ele deixa o cabelo meio ensebado e não vi nada de espetacular. Será que tô usando errado? :(
    E eu tenho as pontas descoloridas, né, do que restou das luzes, então ele deveria fazer milagres, mas não vi tudo isso.
    Beijos!

    • Ju  07/01/2015 - 14h05

      Kaka, o que é que tu quer com um produto desses mulher? Teu cabelo é liso!rs Sério, esses produtos mais potentes contém muitos óleos e manteigas vegetais, não são pro teu cabelo. É pra cabelo com volume, cabelo que tem alisamento, essas coisas! Não gasta teu dinheiro com isso não, oxe! Vai numa linha que tenha mais aminoácidos, porque eles reconstroem mas também ajudam na revitalização, e que tenha menos óleos “pesados”, sabe? É melhor fazer isso e fazer alguma umectação nas pontas!
      Beijos

  17. Fernanda Pontes  07/01/2015 - 15h04

    Já me inscrevi no canal.Jú, no início a gente se estranha no vídeo (confissão de uma jornalista, hein, rsrsrs) mas com o tempo vai se acostumando e vendo onde pode melhorar.De qualquer maneira é muito bom te ouvir.Continue a postar os vídeos!bjos lindonaaa….mais sucesso!!

    • Ju  07/01/2015 - 16h17

      Nanda, eu fico com vergonha, sabe? Acho que falo muito rápido e tal, e ainda não tenho “o jeito”, mas com o tempo aprendo, né?
      Aiiii, se vc se estranha então tá tudo certo, pensei que fosse só eu! rsrs
      Beijos minha linda, e muito obrigada! :)

  18. tereza cristina  07/01/2015 - 16h07

    Simplesmente lindooooooo. Ju

  19. Tereza Cristina  07/01/2015 - 16h12

    Ameiiiii ficou lindaaaaa quero fz tbm
    Está mistura pro alaranjado é mesma cm tinta preta

  20. Ariana Gleice  07/01/2015 - 17h20

    Amei ju!!! Vc ja é linda, mas conseguiu ficar mais!!!

  21. josane dos santos  07/01/2015 - 17h26

    Ju seu cabelo ficou um atraso muito lindo mesmo parabens!!!!

  22. Ana Paulla Cruz  07/01/2015 - 21h12

    Ficou lindo Ju, gostei desse tom!

  23. Glaucia Silva  07/01/2015 - 21h37

    Anciosa pelos novos vídeos. Seu cabelo ficou show!!!!

  24. Dardânia  08/01/2015 - 15h08

    oi Ju! Seu cabelo ficou lindíssimo! …quem dera se todo acidente fosse dar certo né? Mas o seu deu e ficou maravilhoso!

    • Ju  11/01/2015 - 10h18

      Obrigada Da! Menina, foi pura sorte! rsrs

  25. Karen  08/01/2015 - 16h17

    Jula, é aí que vc se engana, haha. Meu cabelo é ondulado, e na parte da frente é BEM ondulado. É que eu sempre seco/escovo com o secador. Achei que ele faria milagres, mas não rolou mesmo comigo…e gastei um dinheirão, como vc disse. :( Poxa hahaha! Vou tentar continuar usando, pelo menos nas pontas. Será que depois que eu ficar loira de novo ele funciona melhor? Os fios estarão mais fragilizados, né.
    Beijos, minha linda!

    • Ju  08/01/2015 - 16h41

      Kaka, que cabelo enganador é esse? Me passou a perna! kkkkkkkkkk Quem vê pensa que é liso, liso, liso!
      Tenta usar em menor quantidade ou então guarda pra quando fizer mechas/luzes!
      Beijos <3

  26. […] Loiro Acinzentado Perolado: Nova Cor do Meu Cabelo […]

  27. Raquel  08/01/2015 - 18h42

    Jú vc está cada vez mais linda!!!!!
    O que é bonito tem que elogiar!!!
    Adoro Ozzinho tbem. Posta mais foto dele. Bjs

  28. Lica  09/01/2015 - 01h00

    Oi Ju,
    Descobri seu site há pouco tempo e gostei muito de suas postagens. Acho que vc vai longe. Sou baiana tb e me identifiquei total com seu sotaque no vídeo. Rsrs
    Queria tirar uma dúvida: qdo vc fala que usa corretor cinza, vc manda misturar com creme branco e OX 30 ou 20 vol, ok?! Agora, quando vc ensina a matizar com o Biocale, vc só manda misturar com o creme branco ou aplicar direto, a depender do caso. Então, no caso de matização com Biocale não precisa de OX 30 ou 20 vol? É só misturar com o creminho branco?
    Abs

    • Ju  11/01/2015 - 10h18

      Oi Lica, que bommm ter uma conterrânea aqui! :)
      É isso mesmo, o Bio não precisa de OX, nem deve colocar, ele é um condicionador, mistura só com o creme branco mesmo!
      Beijos e seja bem-vinda! <3

  29. Lica  09/01/2015 - 15h47

    Oi Ju,
    Tentei mandar uma pergunta antes, mas não saiu publicada. Se eu quiser matizar com Biocale, uso OX 30 ou 20 vol? Ou só o creme branco mesmo?
    Abs

    • Ju  09/01/2015 - 20h36

      Lica, o bio não precisa de Ox não!

  30. Neiriane  09/01/2015 - 19h38

    Oi Ju, pq só te encontrei agora menina! kkkk, Q cabelo é esse mlhr?!
    Preciso de sua ajuda, tenho luzes no cabelo e, acho ele horrível de seco, quebradiço, sem brilho e muitooooo fino, me passa uma dica legal.

    • Ju  11/01/2015 - 10h17

      Neiriane, mas o importante é que encontrou! kkkk
      Tá reconstruindo e nutrindo? Tá usando o que?
      Beijos

  31. Samara  05/02/2015 - 00h22

    Oi Ju tudo bem?
    Nossa seu cabelo está divino muito lindo…
    Nossa meu cabelo esta muito detonado,danificado,emborrachado,elásticos,quebradiço,sem brilho sem vida,por causa de muita tintura e tb descoloração para mechas.
    Vc poderia me indica um bom produto para melhora meu cabelo?
    A cabeleireira me disse que eu tenho que hidrata muito e usar muito óleo no cabelo mais não sei o que usar,e tb se eu não recupera o meu cabelo não vou poder fazer mechas por algum tempo a não ser ir cortando aos pouco,coisa que não quero corta.
    Me ajuda…bjs.

  32. aline  07/02/2015 - 21h45

    Oiee tudo bem? Lindo seu cabelo. Adorei
    Deixa te perguntar, fiz as mechas estava um tom bem legal
    Hoje fiz a progressiva e amarelo bem.
    Se fizer tu acha que quebra esse tom?

    Desde ja obrigada. Bjsss

  33. Aline  08/02/2015 - 18h31

    Olá!Ju
    Gostaria de saber se pode usar shampoo, mascara e condicionador desamarelador tipo esse conjunto da Raskell vou experimentar, se for necessário uma fez por semana uso o shampoo e mascara e condicionador substituindo o que usa direto e isso??

    Obrigada Beijoss!!

  34. Sue  11/02/2015 - 11h08

    Juuu, esperei tanto por esse post! haha
    Só tem um problema, não encontrei o corretor cinza da Itallian e acabei comprando um tal de intensificador cinza da marca ElisaFer.
    Você acha que pode dar certo também?
    E me diz uma coisa, sei que é meio no olhometro, mas quanto tempo mais ou menos você deixou?

    Bjo Bjo
    Brigadin

  35. Juliana Bisso  16/02/2015 - 16h09

    Ju eu quero fazer essa tonalização que deixou seu cabelo Divo! Mas eu não sei e nem conheço o que é o corretor cinza…Vc pode me ajudar e explicar como fazer o passo a passo por favor? Brigada Bks!

  36. marina  19/02/2015 - 15h54

    Oi esse truque é usado em salões de cabeleireiros espertos.rs..eu uso CORRETOR CINZA DA AMEND….fácil de achar. mas me sinto segura com OX de 10 volumes..beijos.seu cabelo ta lindo

    • Rebeka  13/08/2015 - 11h50

      Oi Marina.. A diferença da OX é mais pelo tempo de aplicação ou interfere na cor? Tenho receio de usar OX de 20 ou 30, mas também queria que o tom ficasse clarinho.. Consigo usando a OX de 10?

  37. […] O melhor matizador de 2014 não é um produto, é uma misturinha babadeira que deixou a cor do meu cabelo puro poder: a matização acinzentada perolada! Expliquei como faço nesse post aqui. […]

  38. Celina  15/03/2015 - 11h22

    Ju, bom dia!
    Você parece uma boneca de tão linda que é, depois tem esta simpatia e simplicidade que faz a gente sentir que temos uma amiga daquelas bem queridas que conhecemos a muito tempo. Sigo seu blog a muito tempo, e quase não pergunto porque você esclarece muito naquilo que responde para as meninas, só que está receitinha do corretor cinza não sei se foi eu que não vi a resposta ou se não tem o tempo que você deixou pausado no cabelo, você poderia me informar. Obrigada e parabéns pelo trabalho do blog. Beijos

  39. Thais  10/04/2015 - 13h11

    Boa Tarde Jú,
    Posso usar bepantol creme no cabelo? ou só o liquido?
    Estava vendo no blog os banhos de brilho; tenho uma tintura REVLONISSIMO 1001 CINZA (gosto das minhas mechas bem clarinhas “brancas”), posso usar com creme para fazer o banho de brilho? Bjs obrigada

  40. katia  15/04/2015 - 16h04

    Qual esse corretor de cinza vc usou não achei.

  41. Victor Duran  01/06/2015 - 01h19

    Estou me tornando cabeleireiro agora, trabalho como auxiliar a 4 anos em salão de beleza e nunca vi um blog tão completo como o seu Juh, amei e vou acompanhar todas as dicas e videos. Parabéns

    • Ju  01/06/2015 - 08h37

      Oi Victor, que bom saber disso! :)

  42. Rebeka  13/08/2015 - 11h45

    Ju, e se eu fizer com a OX de 10v? Meu cabelo abre rápido e tenho medo da OX de volume maior…O que vc acha? Obg! Bjos!

  43. malissa telles  17/08/2015 - 23h12

    oi jú esta mascara branca ou creme branco qual seria?pode me dizer por favor!

  44. valesca  12/12/2015 - 17h44

    olá tdo bem adorei a materia sobre o NPPE RD Protein Cream Ph 3.5 – 4.5 , mas gostaria de comprar em um site seguro e de preferencia comprar o pote q vem c 150ml.
    qual vc me sugere?
    este q vc indicou, não tem este produto!aguardo e desde já agradeço!
    obrigada
    valesca

  45. Luciane  14/12/2015 - 16h32

    Oi Ju, procurei na Sepha não encontrei nada! Diz produto inexistente para o SH-RD Protein Cream???? Vc conhece outro lugar que venda??

  46. isabele melo  21/12/2015 - 13h08

    Olá!! preciso muito de sua ajuda, meu cabelo estava no tom loiro perolado, fui retocar a raiz e a cabelereira deixou muito cinza, não gostei e ela não me deu nenhuma solução!! O que você me indica?? beijoss, aguardo ansiosa por resposta!

  47. Ana Paula  23/06/2016 - 16h57

    Ju, essa matização é VIDA. Fiz um ombre hair e o cabeleireiro não deixou descolorir até ficar branquinho, estava super desanimada com a cor do meu cabelo até que encontrei sua dica. Comprei o corretor 0.1 acquaflora e fiz a aplicação com ox 20. Ficou ótimo sem loiro amarelo e deu até uma clareada, mas agora quero clarear mais um pouquinho, gostaria de saber qual é a dica para ficar mais branquinho, precisa alterar o volume da OX ou o tempo? Ou diminuir a quantidade de corretor? Muito Obrigada e parabéns pelo blog. Meu cabelo já é outro depois que comecei te acompanhar. Ah obrigada também pela dica da restauração keramax! AMEI

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Porque luz boa tá aí pra gente fazer um zilhão de selfies 😎🤣O batom e a cor 06 (#bondedalud) da Coleção da @ludmilla by @esmaltesdote  #blogbellealmeida #selfietime #AloAloCacheadasBA
  • Antes de qualquer coisa, café! Força na peruca gente!!!! Bora fazer essa terça render 😘 #blogbellealmeida #bomdia #tercalinda (📸: @guedesmeg)
  • Planejamento atualizado, agora é botar em prática! Boa semana pra nós! 😘😘 #blogbellealmeida #mondayagain
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo