Vizcaya
14.01.2015

Sérum de Reparação Instantânea Visible Repair, Clairol

Já citei esse sérum, que é uma ampola, umas 2 ou 3 vezes por aqui e, gente, tô gostando bastante dele!

De acordo com as informações do rótulo,  o Sérum de Reparação Instantânea com óleos naturais potencializa imediatamente o efeito da Máscara de Reparação Intensiva, proporcionando uma reparação intensa e focada para as áreas mais danificadas dos cabelos, resultando em cabelos mais fortes e bonitos.

sérum de reparação instantânea clairol

A caixa vem com 6 ampolas de 10 ml cada. A embalagem da ampola é resistente e a tampa pode ser fechada, o que é ótimo porque usei a mesma ampola por 4 vezes, mas já falo sobre isso!

A textura é oleosa, o líquido é amarelado, mas não notei alteração na pigmentação dos fios, e o cheiro não é gostoso, mas não fica impregnado nos fios (ei Clairol, bota um cheirinho bom nisso aí!).

sérum de reparação instantânea clairol

Como a textura é oleosa, mesmo meu cabelo sendo cacheado, dosei bem a quantidade e apliquei primeiro nas pontas e partes mais danificadas pra evitar que pesasse e o cabelo ficasse murcho, sabe?

Ela deve ser aplicada antes da máscara (que deve ser colocada “por cima”, sem enxaguar a ampola), e tô usando com a máscara da linha (resenha aqui), mas testei com uma baratex e o resultado foi excelente também.

sérum de reparação instantânea clairol

 

O tempo de ação dela é de 10 minutos, e após o enxágue meu cabelo fica extremamente emoliente, sedoso e muito alinhado! Contudo, quando usei uma quantidade maior notei que pesou no cabelo, então dosem bem a quantidade pra que o resultado seja o melhor possível, tá?

Quando estava na praia, com o cabelo no nível máximo do ressecamento, a diferença após o uso foi gritante, mas agora que o cabelo já está melhor tenho reduzido a frequência porque ela é forte, então pode acabar sobrecarregando os fios.

sérum de reparação instantânea clairol

Outra coisa que notei foi que os fios ficaram mais iluminados. Não é aquele brilho de comercial de shampoo, é aquele iluminado de cabelo saudável, sabe? Amo!

Gostei bastante dela, e quando vi que tinha óleo de jojoba (post sobre os benefícios dele aqui) e de abacate, além de girassol já sabia que me daria bem porque jojoba e abacate são dois dos meus óleos preferidos.

sérum-de-reparação-instantânea-clairol

Como disse no início, uma única ampola rende, no meu cabelo (cacheado, volumoso e comprido), 4 usos, mas isso vai variar de acordo com o tipo de cabelo. A Maraisa, do Beleza Interior, fez resenha dessa ampola e no cabelo dela, que é crespo, deu pra uma única aplicação. A  Cinthya Rachel, que tem o cabelo cacheado, também fez resenha e no cabelo dela funcionou. Acho bom citar experiências de cabelos diferentes pra vocês terem uma noção melhor de como pode funcionar em cada cabelo, tá?

Acho uma excelente opção pra meninas de cabelos cacheados, crespos, muito volumosos, ressecados e danificados, que precisem de boas doses de nutrição pra domar a juba, mas se o seu cabelo é mais fino e oleoso ela pode pesar, então não indico.

A embalagem com 6 unidades tá saindo por R$62,90 lá na Beleza da Web.  Alguém já testou? O que achou?

Beijos ♥

Ju

Eiii, o produto foi enviado pela assessoria da marca, mas isso não interfere nadica de nada na minha opinião sobre ele, tá?

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Fernanda S.  14/01/2015 - 16h48

    Oi, Ju. Amei a dica. No verão os cabelos cacheados que já são naturalmente mais ressecados sofrem muito. Sabe dizer se as ampolinhas são liberadas pra quem faz no\low poo? Beijo, beijo, beijo.

    • Ju  14/01/2015 - 18h36

      Nanda, vou olhar e te falo! <3
      Beijos

  2. Kah Moraes  15/01/2015 - 01h20

    Menina, adoro conhecer mais sobre os produtos, mas a grande maioria não posso usar, porque certamente iria pesar =(.
    Ainda assim, amo ler suas resenhas e aprender muito sobre cabelos de modo geral.
    Beijão

  3. Mô  15/01/2015 - 14h01

    Oi Ju, sabe me dizer se tem queratinha nessa ampola? Meu cabelo esta um desastre pq passei muita queratina nele, to procurando produtos que não tenham nada de queratina pra eu poder dar uma hidratada!

  4. Sandrinha  18/01/2015 - 17h13

    Olá. :)
    Acho que vou recomendar essas ampolas para minha mãe, que tem cabelos cacheados além de tingi-los.
    Meus cabelos são finos e oleosos, acho que não dá. :)

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…