05.03.2015

Look do dia: Calça Skinny Paetê e Top Cropped + Blazer!

A verdade é que toda mulher gosta de brilhar, né meninas (ou pelo menos a grande maioria!)? E eu tenho achado muito bacana as possibilidades que a ¨moda¨ têm nos dado quando a assunto é brilho, principalmente porque acabou aquele mito de que brilho só pode ser usado à noite ou em grandes eventos, baladas, etc. Brilho pode, e deve, sim ser usado também durante o dia, mas com muito cuidado e sensatez, né gente? Vale lembrar que carnaval é só em fevereiro! rs

Calça-Skinny-Paetê

Se o assunto for festa, vale sim apostar nos vestidos e sem se preocupar se ele for todo brilhante ou de paetês (só cuidado com a cor escolhida se for para o dia), por ser peça única ele pode brilhar à vontade, mas aí você precisará maneirar nos acessórios e sapato. Agora, se for um evento mais informal, você pode optar por apenas uma das partes do look com brilho, pois assim fica mais fácil equilibrar a composição, principalmente pra quem não é muito acostumada ou não curte muito brilho.

Calça-Skinny-Paetê

A minha estrela do look de hoje, que foi fotografado pelo Rafael Taoda com assistência do Thiago Aguiar, é esta calça skinny maravilhosa da H&M, toda trabalhada no paetê! Como pensei em um look noite, optei por este top cropped, também da H&M, e joguei um blazer por cima para dar uma quebrada.

Calça-Skinny-Paetê

Para as meninas que não curtem mostrar a barriguinha, uma T-shirt mais básica também ficaria linda para este look (com ou sem o blazer). Sandália diva da Zara, cabelão ondulado feito pela Laura Taniguchi, a make também foi ela que fez, e estou pronta pra balada! rs

Calça-Skinny-Paetê

E aí meninas, gostaram? Vocês gostam de brilho? Deixem seus comentários e contem tudo pra gente, aqui ou lá no insta @simoneyoko e @jurovalendo!

Beijo

Si Yoko

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Edilaine Freitas  05/03/2015 - 16h42

    Adorei o look esse brilho ficou maravilhoso bjo

    • Mone  06/03/2015 - 08h56

      Obrigada pelo carinho de sempre Edi!!!! Bjo flor

  2. Josiane  07/03/2015 - 14h11

    Para tudo!! Achei lida, aliás… que japinha mais gata!

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Esse esmalte é muito perfeito 😍 Vai ser daqueles que vou usar muuuuuuuuito ❤️ #blogbellealmeida #linho #anahickmann
  • Hoje chegou meu #ringlight do aliexpress, #jurovalendo tudo de bom, veio super rápido!
Levou 1 mês e 15 dias e paguei só 15 dinheirinho por ele. Tô mega feliz e satisfeita com a minha compra. Se alguém quiser o link do vendedor so.me pedir no direct que eu mando. .
.
.
.
.
.
.
.
#maquiagem #fotinho #iluminaçao #valendo #luz #maquiadora #sulbloggers #sublimmers
  • Unha da semana ✅
Sabe aquele esmalte que te deixa com mão de Rhyca?! Pois esse é o #Linho da coleção de esmaltes da #anahickmann ❤️
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo