Vizcaya
21.03.2015

Bomb Curl Brush: a Escova Bola!

Outro dia eu postei lá no insta do blog (@jurovalendo) a foto da Bomb Curl Brush, uma escovinha redondinha (aquela que tá fazendo um sucesso danado em vídeos pela net e virou objeto de desejo de muitas meninas por aí) que veio de brinde quando comprei o Day Care Revolution SPF50+, mais novo lançamento da Shiseido aqui no Japão (em breve terá post deste produto também!) e as meninas ficaram enlouquecidas querendo saber tudo sobre a escovinha! Testei e agora tô aqui pra contar para vocês sobre a minha experiência!

bomb curl brush escova bola

Para começar, esta escova que ganhei é a ¨The Ultimate Brush¨ assinada pela Paris Hilton e lançada em 2009 (juro que pensei que fosse algo bem recente), mas vocês vão encontrar a mesma escova (modelo) com vários nomes diferentes  no mercado.

Pelo que andei pesquisando, não muda nada, apenas o nome e a marca. Ambas têm este formato arredondado e prometem desembaraçar o cabelo com facilidade, alisar, dar volume ou modelar, vai depender do que você deseja e da forma de manusear a escova.

bomb-curl-brush-escova-bola

Ela é super levinha, tem as cerdas diferentes da escova tradicional e é toda trabalhada no rosa, ou seja, é a fofura em forma de escova (rs).

Muito fácil de manusear, ela realmente desembaraça o cabelo com bastante facilidade, mas não consegui escovar meu cabelo com ela não, a impressão que tive é que ela não tem a mesma ¨pegada¨ da escova tradicional na hora de escovar, então não estica, sabe como é? Acabei escovando com a minha velhinha (e tradicional) mesmo.

bomb-curl-brush-escova-bola

Depois voltei com ela para tentar fazer uns cachos (até postei um mini video lá no meu insta @simoneyoko) e assim, ela ajuda a enrolar sim, o cabelo não “engancha” na escova (o que é um ponto positivo), mas no meu cabelo os cacho não seguraram.

É claro que não tenho muita habilidade ainda com a escova e também não passei nada (nenhum mousse ou laquê) para tentar segurar, mas quando uso o Mira Curl também não uso nada e os cachos seguram bem melhor.

bomb-curl-brush-escova-bola

 

Ela deu um volume, o cabelo ficou bonito, mas não ficou cacheado. Fora que achei muito trabalhoso ficar enrolando o cabelo mecha por  mecha com essa escovinha, acho que tô mal acostumada com o Mira, que me deixa com o cabelo de diva em 5 minutos. Mas, para desembaraçar o cabelo e modelar a franja ela foi muito eficaz.

Alguém aí já testou? Me conte aí o que achou!

Beijo

Si Yoko

 

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Edilaine Freitas  21/03/2015 - 19h17

    Puxa vida eu tava louca com essa escova e pensava mil maravilhas dela mas olha propaganda é algo tentador mesmo rsrsr adorei a resenha valeu a dica bjo Si

    • Mone  24/03/2015 - 02h33

      Pois é Edi, as vezes a propaganda é tanta que compramos no impulso… Bjo querida e obrigada pelos comentários de sempre!

  2. Vanessa Sial  21/03/2015 - 20h41

    Juro que quando vi fotos desse “ouriço” pela primeira vez morri de medo. Definitivamente para meu cabelito de piu piu essa escova não serve. Já as modelos Tangle amo porque estimulam super bem o couro cabeludo e otimiza a penetração dos tônicos capilares. Xero!!!

  3. Blog da Ju  22/03/2015 - 11h23

    Chocada com essa escova! Nunca tinha visto! Mas amei a resenha.
    Beijos ;D

  4. Juliana da silva Aguiar  23/03/2015 - 16h05

    Oiiiie… Jú testa a nova chapinha a vapor da babyliss pro.

  5. Uêdna Reis  30/09/2015 - 18h06

    O problema é que no Brasil tudo custa um rim ou mais. Não dá pra sair “investindo” em várias escovas! :( :(

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…