20.05.2015

Protetor Térmico Ciment Thermique Kérastase

E para as meninas que estavam aguardando, eis a resenha do Protetor Térmico Ciment Thermique, da linha Resistance. Já falei Aqui sobre o Ciment Anti-Usure, que é da mesma linha, e até comentei no post que para um melhor efeito no meu cabelo gosto de usar os dois produtos em conjunto. É uma duplinha que não tem erro!

Protetor Térmico Ciment Thermique - Kérastase

Segundo o fabricante, o Ciment Thermique é um leave-in termorreconstrutor para cabelos danificados, indicado para ser utilizado antes do secador e/ou chapinha, que irá proporcionar máxima preservação da superfície do cabelo durante a ação térmica. E seus benefícios, ativados pela ação do calor, irão proporcionar fios macios da raiz às pontas, soltos, com maleabilidade e cutícula capilar selada.

Protetor Térmico Ciment Thermique - Kérastase

Protetor Térmico Ciment Thermique: Resenha

E ele é, realmente, tudo isso minha gente! Facilita muito a escovação e não permite que o cabelo fique detonado com o calor excessivo do secador e da chapinha. Eu percebo meu cabelo super brilhoso, com redução considerável do frizz e, além de tudo,  o uso regular (pelo menos uma vez por semana) do produto, juntamente com o Ciment Anti-Usure, deixa os fios bem mais encorpados e menos quebradiços.

Protetor-Térmico-Ciment-Thermique---Kérastase

Já estou no segundo frasco e não fico mais sem este bendito! Percebi que houve uma modificação na embalagem (eu tinha a embalagem antiga aqui em casa ainda e tirei uma foto para vocês perceberem a mudança) que antes era uma bisnaguinha mais gordinha, com 125 ml de produto e agora ¨cresceu¨, está mais ¨esbelta¨ e com mais produto também, 150 ml. Porém, a composição do produto não teve modificação, inclusive o cheirinho é o mesmo, bem suave, puxadinho para o herbal.

Protetor-Térmico-Ciment-Thermique---Kérastase

É amor pra vida toda e super recomendo, principalmente para quem tem cabelos quimicamente tratados e faz muito uso de secadores, chapinhas e babyliss. Este foi um dos produtos que me ajudaram a salvar o meu cabelo! Aqui no Japão eu paguei o equivalente a, mais ou menos, 27 dólares, numa lojinha chamada Base, na estação de Kanayama.

Quem aí já usou ou usa este protetor térmico? Conta pra gente se gostou! E se tiver alguma outra sugestão deixe aqui nos comentários. Ah, e se quiser interagir mais com a gente estamos lá no insta @simoneyoko e @jurovalendo (segue lá!)!

Protetor-Térmico-Ciment-Thermique---Kérastase

Beijos

Si Yoko

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Luci Costa  20/05/2015 - 10h55

    Ju onde posso comprar esse produto. Parece muito bom?

  2. Janeisa Maria  20/05/2015 - 11h40

    Não conhecia este protetor térmico e fiquei curiosa, sendo Kérastase , com certeza, deve ser tudo de bom, já que toda a linha é de alta qualidade aliada a tecnologia dos fios.
    Beijos!

    • Si  20/05/2015 - 23h15

      Jane, é maravilhoso! <3

  3. Elisana  20/05/2015 - 11h48

    Oi linda Ju, eu amo teu blog e tudo q vc posta de pele parece que tá falando da minha, o cabelo tbm é bem parecido, mas vc é loira e eu morena, não tinjo e há um bom tempo não uso nenhuma química, por isso queria muito tua dica, meu cabelo da metade até as pontas é lindo, ondulado e tal, porém a raiz é toda quebradiça, se uso muito creme fica pesado e duro, se não fica cheio de frizz. o que vc me indica? bjusss

  4. Mona  20/05/2015 - 18h23

    Nossa, eu amo esse leave in! Me ajudou muito quando tive corte químico, tenho a embalagem antiga, q bom q a composição continua a mesma, pq é maravilhosa. Mas, se eu usar apenas ele como leave in meu cabelo fica meio duro, sem balanço. Misturo ele com o Uniq One e fica perfeito, n vivo sem ;)

    • Si  20/05/2015 - 23h16

      Mona, eu tenho o Uniq, amei a dica! Vou experimentar… Beijo

  5. alicia  20/05/2015 - 21h58

    simone onde acho aqui no japon ese producto to precisando urgente

    • Si  20/05/2015 - 23h10

      Alicia, na Base, aquela loja que vende perfumes importados, tem. Vc encontra a Base em Kamimaezu e na estação de Kanayama. Beijo

  6. Lidyane  25/05/2015 - 14h16

    Oi Ju adoro o seu blog, gostaria de saber se vc já fez botox capilar caseiro…. sera que funciona?? Você conhece a mascara carga de silicones botox capilar da Facinatus? bjus

  7. Thaís  19/07/2015 - 04h25

    Gostaria de saber se você recomenda alguma loja online? Estou precisando de um protetor térmico bom urgente.

  8. CLEO  13/01/2016 - 17h11

    EU USO E AMO! PARA CABELOS QUE ESTÃO FRACOS E DANIFICADOS E QUE NÃO CONSEGUEM FICAR SER UMA ESCOVA BÁSICA, É UM ALIADO FORTÍSSIMO, POIS ALÉM DE PROTEGER, REALMENTE TRATA O SEU CABELO, ENCORPANDO E RESTABELECENDO A FIBRA. COMPREM SEM MEDO!

  9. beatriz  23/09/2016 - 11h07

    em salões de beleza de shopping eu sei q vc encontra…

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!