Vizcaya
24.07.2015

Spray de Brilho Sparkle – Clairol

Mês passado recebi vários produtos de styling da Clairol pra testar, e um dos que me joguei primeiro foi o Spray de Brilho Sparkle, porque manter o brilho do cabelo loiro é trabalho pra gigante, né?

Diz no rótulo que trata-se de um spray de brilho com micropolímeros 3D SculptTM que cria um efeito vivo e brilhante, sem exageros. Protege a cor e não possui fixação.

Spray de Brilho Sparkle

Spray de Brilho Sparkle Clairol

A embalagem é tipo “aerossol”, grande (vem com 200 ml) e resistente, a textura do produto é um líquido oleoso bem leve e sequinho, e o cheiro é um pouco forte no início, mas suaviza após alguns segundos, deixando um cheirinho bom nos fios.

O produto deve ser aplicado no cabelo seco, pra finalização, e da seguinte forma: dê leves borrifadas a uma distância de 30 cm de cabelo.

Spray de Brilho Sparkle Clairol

É muito importante seguir certinho a forma de aplicação e não pesar na mão, senão ao invés de cabelo brilhoso, você vai ganhar um cabelo oleoso, mas isso acontece com qualquer spray de brilho.

Demorei uns dias pra “pegar” o jeito e dosar a quantidade certinha, mas agora já aplico a medida certa pro meu cabelo, e sempre do comprimento para as pontas, preservando a raiz.

Spray de Brilho Sparkle Clairol

Como a textura dele é bem sequinha, não pesa no meu cabelo, não deixa os fios murchos, melecados nem nada do tipo, e vi que a Cinthia, lá do Make Up Atelier, que tem cabelo liso e mais fino, também teve a mesma impressão, então ele funciona não só nos cabelos mais grossos, como os meus, mas também nos lisos e mais finos.

Ele deixa um brilho discreto nos fios, nada de exagerado, mas que a gente consegue ver a diferença. Achei o efeito bem legal, sobretudo porque é um daqueles produtos que dá pra usar no dia a dia sem ficar over, justamente por que é mais suave.

Spray de Brilho Sparkle Clairol

Ainda prefiro o da Victoria´s Secret, que mostrei nesse post aqui e que é super difícil de achar aqui no Brasil, mas esse da Clairol faz sim um ótimo trabalho, e pela metade do preço, já que custa, em média, R$49,00. O rendimento é bem bom e ele deve durar horrores!

Ele é vendido em salões de beleza e lojas especializadas em produtos capilares. Não encontrei em nenhuma das lojas virtuais que costumo comprar produtos, mas vocês podem se informar no Facebook (clique aqui) ou no Sac da marca (0800-7029966).

Spray de Brilho Sparkle Clairol

Quando fiz essas fotos, lavei os fios antes com uma linha desamareladora que mostrei lá no insta (@jurovalendo), e que também dá uma iluminada no cabelo.

Alguém já testou? Usa algum outro spray de brilho que seja tudo de bom? Conta aí!

+ Brilho para os cabelos

Beijos, Ju♥

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Natali araujo  24/07/2015 - 13h20

    Ju, como seu cabelo cresceu mulher (ou é impressão minha?)
    Meu cabelo tava enorme, ai deu a “loca” e cortei chanel kk e agora nao vejo a hora de crescer logo :(

  2. Milena  24/07/2015 - 16h41

    Oi Ju, mesmo pós quimica vc utiliza shampoo com sulfato?

  3. Elciane  24/07/2015 - 18h48

    Oi, Ju.!!!Para mim o que deu mais brilho nos meus cabelos foi o Uniq One.Maravilhoso!!!. Brilho nunca visto antes.E olha que tenho luzes e progressiva e invisto demais em produtos. Beijos

  4. Luiza Thays  25/07/2015 - 17h46

    Ju, você já experimentou a nova linha da elseve?
    supreme control 4D, achei supernutritiva, de derreter o cabelo…

    • Ju  27/07/2015 - 14h53

      Ainda não Lu, não vi por aqui! :)

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…