E então, num dia qualquer, você “se bate” com um cara numa dessas esquinas da vida, e, por algum motivo que você desconhece, ele simplesmente “mexe” com você. Numa fração de segundo o coração acelera e dá aquela vontade de conhecer mais, saber mais, sentir mais, só que antes que você consiga falar alguma coisa (cadê a coragem?), ele dobra em alguma ruela e some até, quem sabe, nunca mais.
Aí você encontra com”aquela amiga” e conta, meio sem graça, que cruzou com o cara dos seus sonhos no meio da rua, mas o perdeu de vista. Talvez tenha sido o destino, você pensa. Mas se “aquela amiga” fosse eu, já teria te apresentado o Happn, o aplicativo que dá um “empurrãozinho no destino”!
Como assim? Vem cá que eu te explico!
Happn: Pra dar um empurrãozinho no destino!
O Happn é uma daquelas coisas que a gente se pergunta “como não foi criado antes”, porque a ideia é muito legal: ele te ajuda a encontrar “aquele cara” que você cruzou por aí , ou cruza todos os dias, e jamais teve coragem de chegar perto.
Sim, isso existe. Sim, funciona. E sim, é genial!
Pra usar o aplicativo é muito simples: basta criar uma conta, e o aplicativo vai pedir pra usar as suas informações do Facebook. A partir daí vão aparecer na timeline do seu perfil no Happn as pessoas que cruzaram com você, seja na rua, na faculdade, no trabalho, na academia, no prédio e por aí vai.
Você pode olhar o perfil de cada um deles, saber exatamente onde vocês “se esbarraram” e, melhor ainda, saber a que distância vocês estão naquele momento. E pode ficar tranquila que a sua localização não será divulgada. Ou seja, dá pra saber se você está perto ou longe, mas não tem como ninguém saber onde, exatamente, você está. Assim é melhor, é mais seguro, e mais gostoso também, pra manter o clima de mistério no ar, né?
A partir daí a “paquera virtual”, que tem tudo pra se tornar real, começa a rolar solta! Tá, no começo dá uma certa timidez em ficar dando like em quem a gente não conhece, mas como é mais fácil fazer isso pela telinha que “ao vivo”, vai rolando a empolgação, que chega ao nível máximo no primeiro crush, quando ele também “curte” você e o aplicativo avisa. É tipo o “amigaaaa, ele falou comigo!”.
E sim, vocês podem começar a conversar na hora que quiser, de maneira privada, e quem sabe daí não surge uma experiência interessante, uma amizade daquelas, uma paixão arrebatadora ou um grande amor? Porque sim, tudo isso pode acontecer, e às vezes só o que a gente precisa é de um empurrãozinho, mesmo que de leve, do destino. Ou melhor, do Happn.
Então, não perde tempo, clica aqui pra baixar o Happn, que é gratuito e garante que você não perca de vista “aquele cara”, aquele que, quem sabe, pode ser um daqueles presentes que a vida tenta colocar no seu caminho, mas você, distraída, não percebe, ou percebe mas não tem coragem de “chegar e fazer acontecer”!
Beijos, Ju♥
O problema desses app é que a maioria só quer sexo né Ju. Eles ficam pedindo nudes e querendo marcar direto pra aquilo. Mas é, pode acontecer, vai saber. haha PS: Não sendo moralista.
Jura? Minhas amigas já pegaram a ideia pra “rastrear” os boys delas, tipo um GPS, já que ele entrega a que distância a pessoa está, porque mulher tem arte que Deus duvida kkkk
Juh eu tenho um ‘semi’ medo disso.
Lara, porque? Acho que pode ser tão divertido!
Ju, uma super amiga conheceu o namorado/futuro marido (estão noivos!) no Happn!!! E eu já ouvi várias histórias parecidas! O mundo é cheio de gente legal, tenho certeza que muitas dessas pessoas estão nesses aplicativos, é só a gente manter a energia boa!! :) Se eu fosse solteira, me jogaria! Rs…beijos!
Que massaaa Ma!