03.09.2015

Happn: Pra dar um “empurrãozinho” no destino…

e encontrar "aquele cara"...

E então, num dia qualquer, você “se bate” com um cara numa dessas esquinas da vida, e, por algum motivo que você desconhece, ele simplesmente “mexe” com você. Numa fração de segundo o coração acelera e dá aquela vontade de conhecer mais, saber mais, sentir mais, só que antes que você consiga falar alguma coisa (cadê a coragem?), ele dobra em alguma ruela e some até, quem sabe, nunca mais.

Aí você encontra com”aquela amiga”  e conta, meio sem graça,  que cruzou com o cara dos seus sonhos no meio da rua, mas o perdeu de vista. Talvez tenha sido o destino, você pensa. Mas se “aquela amiga” fosse eu, já teria te apresentado o Happn, o aplicativo que dá um “empurrãozinho no destino”!

Como assim? Vem cá que eu te explico!

Happn: Pra dar um empurrãozinho no destino!

happn aplicativo

Happn é uma daquelas coisas que a gente se pergunta “como não foi criado antes”, porque a ideia é muito legal: ele te ajuda a encontrar “aquele cara” que você cruzou por aí , ou cruza todos os dias, e jamais teve coragem de chegar perto.

Sim, isso existe. Sim, funciona. E sim, é genial!

Pra usar o aplicativo é muito simples: basta criar uma conta, e o aplicativo vai pedir pra usar as suas informações do Facebook. A partir daí vão aparecer na timeline do seu perfil no Happn as pessoas que cruzaram com você, seja na rua, na faculdade, no trabalho, na academia, no prédio e por aí vai.

happn aplicativo

Você pode olhar o perfil de cada um deles, saber exatamente onde vocês “se esbarraram” e, melhor ainda, saber a que distância vocês estão naquele momento. E pode ficar tranquila que a sua localização não será divulgada. Ou seja, dá pra saber se você está perto ou longe, mas não tem como ninguém saber onde, exatamente, você está. Assim é melhor, é mais seguro, e mais gostoso também, pra manter o clima de mistério no ar, né?

A partir daí a “paquera virtual”, que tem tudo pra se tornar real, começa a rolar solta! Tá, no começo dá uma certa timidez em ficar dando like em quem a gente não conhece, mas como é mais fácil fazer isso pela telinha que “ao vivo”, vai rolando a empolgação, que chega ao nível máximo no primeiro crush, quando ele também “curte” você e o aplicativo avisa. É tipo o “amigaaaa, ele falou comigo!”.

happn aplicativo

E sim, vocês podem começar a conversar na hora que quiser, de maneira privada, e quem sabe daí não surge uma experiência interessante, uma amizade daquelas, uma paixão arrebatadora ou um grande amor? Porque sim, tudo isso pode acontecer, e às vezes só o que a gente precisa é de um empurrãozinho, mesmo que de leve, do destino. Ou melhor, do Happn.

Então, não perde tempo,  clica aqui pra baixar o Happn, que é gratuito e garante que você não perca de vista “aquele cara”, aquele que, quem sabe, pode ser um daqueles presentes que a vida tenta colocar no seu caminho, mas você, distraída, não percebe, ou percebe mas não tem coragem de “chegar e fazer acontecer”!

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Helê  04/09/2015 - 01h48

    O problema desses app é que a maioria só quer sexo né Ju. Eles ficam pedindo nudes e querendo marcar direto pra aquilo. Mas é, pode acontecer, vai saber. haha PS: Não sendo moralista.

    • Ju  04/09/2015 - 09h00

      Jura? Minhas amigas já pegaram a ideia pra “rastrear” os boys delas, tipo um GPS, já que ele entrega a que distância a pessoa está, porque mulher tem arte que Deus duvida kkkk

  2. Lara  04/09/2015 - 08h47

    Juh eu tenho um ‘semi’ medo disso.

    • Ju  04/09/2015 - 09h00

      Lara, porque? Acho que pode ser tão divertido!

  3. Madalena Honório  04/09/2015 - 19h04

    Ju, uma super amiga conheceu o namorado/futuro marido (estão noivos!) no Happn!!! E eu já ouvi várias histórias parecidas! O mundo é cheio de gente legal, tenho certeza que muitas dessas pessoas estão nesses aplicativos, é só a gente manter a energia boa!! :) Se eu fosse solteira, me jogaria! Rs…beijos!

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Conhecem o blog de minha amiga, @jurovalendo ? Passem lá... Escrevi algo legal... @isadorabacelar.r #amizade #jurovalendo #julopes #amor #meueuloiro #fidelidade #gastronomia #amando #mudanca #salvador #unifacs
  • Mudar de profissão nunca é fácil, bem sei como é difícil lidar com as dúvidas, as angústias e, também, com o julgamento alheio.

Mas acredito, também, que fazer algo que a gente ama não tem preço. Que alegria, felicidade e realização não têm preço.

A @isadorabacelar.r também acha, encarou a mudança e contou tudo pra vocês lá no blog. 💕
#MulherDe30 #MudeiDeVida #JuroValendo
  • Esse deveria ser o jeito certo de dar “valor” às pessoas! Não devíamos dar tanta importância ao quanto de dinheiro fulano tem, ou o status social de sicrano, mas sim como eles tratam as outras pessoas! Bom sábado pra nós! #blogbellealmeida #empathy #empatia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo