13.12.2015

Vídeo| Top 3 Creme de Pentear: Os Preferidos do Momento

Eita que tem vídeo novo lá no canal, e é com uma coisa que raramente consigo falar por aqui: creme de pentear!

Como vocês bem sabem, creme de pentear/leave-in é meu calcanhar de Aquiles, porque meu cabelo é birrento e raramente alguma coisa funciona, sabe? Daí acabo comprando os mesmos, aqueles que já mostrei nesse post aqui. E, se compro ou recebo algum que não funcione bem, o que é bem comum, potencializo os bichinhos com os truques que ensinei nesse post.

creme de pentear

Mas, por sorte, nas últimas semanas conheci dois que gostei muito, e como ainda tinha gotinhas do Trauma, da L´anza, [resenha aqui] por aqui, que é o meu preferido, resolvi juntar os três e gravar um vídeo, porque acho que em vídeo eu consigo fazer um “comparativo” melhor, explicando porque gostei tanto de produtos tão diferentes, com preços e propostas diversas.

Os outros dois produtos que falei por lá foram o Resgate, da BioExtratus [resenha aqui], que é bem completo, oferecendo, inclusive, proteção térmica e filtro UV, e a Máscara de Pentear da Capicilin [resenha aqui], que apelidei de “êla” e ajuda muito a alinhar e dar uma reduzida no volume, sendo uma mão na roda nos dias de pressa, sabe?

Espero que vocês gostem do vídeo e que me ajudem com sugestões pra deixar tudo melhor pra vocês! Sobre isso, aliás, eu queria conversar um pouquinho…

Vocês gostam de vídeos? Querem que, no próximo ano, eu produza mais conteúdos lá pro canal? Pode falar a verdade, gente, aqui ninguém precisa ter “fricote” não! rs Tô perguntando isso porque tenho a impressão de que minhas leitoras aqui do blog não acessam o canal, porque o número de inscritos lá não chega nem a 0,5% do número de visualizações mensais aqui no blog, e como faço os vídeos pra vocês, quero saber do que vocês mais gostam pra que eu possam fazer mais, entende?

Então, se você gosta e acha que eu devo continuar com os vídeos, clica aqui e se inscreve lá no canal. Se não gosta, pode falar, eu preciso saber, senão nunca vou conseguir melhorar, né?

Beijo enorme pra vocês e bom domingo! Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
38 comentários
  1. Bete Fagundes  13/12/2015 - 14h20

    Ju, sempre tive curiosidade por esse Trauma por causa de vc, acho q vou tratar de comprar logo!
    Acho q nossos cabelos são parecidos (eu me achando haha), testa o da Moroccanoil – creme hidratante para pentear! É o melhor que eu já usei, dá um pouco de peso, muito brilho e trata a porosidade!
    beijo

    • Ju  14/12/2015 - 08h55

      Bete, amoooo esse troço, mas ô trem caro, gente, fui olhar hoje e não tá 80 não, tá 130, quase caio pra trás!
      Já usei um muito tempo atrás, mas era pra cabelos cacheados, vou procurar! E seu cabelo é lindo, menina!
      Beijos

  2. Sandrinha  13/12/2015 - 14h25

    Um creme chamado “Trauma” ninguém merece, hahaha. Me diverti vendo seu vídeo. Comprei o da BioExtratus semana passada e estou amando, obrigada pela dica.
    Uma dúvida: Ju, você usa alguma escova diferente para pentear ? Estava olhando o site da BioExtratus e vi a escova de Michel Mercier. Ainda tem a Tangle teezer. Fiquei na dúvida se vale a pena ter uma ou outra. :)

    • Ju  14/12/2015 - 08h56

      Sandrinha, o nome é feio, né não? hahahah
      Ahh, uso uma raquetona, adoro! haha Sério, tentei essas pequenininhas, e elas são boas pra desembaraçar e tal, mas acho que só compensa mesmo se seu cabelo for fininho e quebrar muito penteando, sabe? Se embaraçar muito e tal, caso contrário nem vale! Eu me dou bem com a raquetona, amo!

  3. Cleuzi  13/12/2015 - 16h21

    Ju e por que esses vídeos não podem estar sempre aqui no blog, por que tem que ser só no canal? desculpe eu sou dessas que só acessam o blogue, é mais dinâmico, mais fluido, sei lá.

  4. josuela  13/12/2015 - 17h21

    Seus posts sao sempre muito bem elaborados! Mas adoraria mais vídeos por exemplo com passo a passo uso produtos, testes de produtos,passo a passo suas receitas dieta…sei la, algo assim ou inusitado..bjbj

  5. Heloisa  13/12/2015 - 18h00

    Ju, faça mais vídeos sim! Principalmente resenha de produtos para cabelos. Bjs

  6. Alice Mazza Dias  13/12/2015 - 19h28

    Oi Ju, gosto muito dos seus vídeos, apesar de não ter muito tempo p/assistir. Assisto no blog pois acho mais prático. Recorro sempre as suas sugestões e gostei de ver você apresentando o Bioextratus pois acho uma linha muito boa e c/preço excelente! Já usei a linha Noni, a Shitake, a linha p/cachos, a desamareladora, enfim, sou como você vivo testando os produtos rsrsrs… Bjs!

  7. Jully  13/12/2015 - 20h15

    Ju, adoro o blog, adoro você e suas resenhas! Aprendi tanto sobre cabelos por aqui.
    É o seguinte, tenho cabelo cacheado e descolori minha juba toda pra ficar ruiva e fui retocando a raiz. Um ano depois taquei uma tinta da cor do meu cabelo e puxei luzes.
    Se hoje ainda tenho cabelo na cabeça é porque tive sua ajuda!
    Mesmo dando reconstrução a rodo meu cabelo nunca mais foi o mesmo e tenho muuuita dificuldade de encontrar finalizadores que acalmem a porosidade e cacheie minhas pontas…
    Tudo isso é pra falar de uma estratégia cacheada que me ajudou pra caramba e que acho que pode ajudar quem quer o cabelo mais calminho também! É assim, pra conseguir uma finalização legal algumas meninas usam dois cremes, primeiro se usa um leave in hidratante pra tratar ,amolecer, desembaraçar os fios e por cima se usa um outro finalizador que não é tão emoliente mas ajuda a fixar o formato do cabelo, como o da Capicilim. E aí quem quiser cachear vai amassar o cabelo pra modelar e quem quiser fazer o truque do coquinho pode passar um tiquinho de creme hidratante, esperar secar 80℅, passar o fixador e prender pra modelar.
    Expliquei de forma entendível? Kkk
    Um xerooo, Ju!

  8. Camila  13/12/2015 - 20h54

    Juh, eu acho que tem gosto pra tudo. Eu particularmente não curto muito, porque dependendo do lugar que estou não dá para assistir, então prefiro ler.

    • Ju  14/12/2015 - 08h53

      Eu também prefiro ler, Mila! hahaha

  9. Soeli  13/12/2015 - 21h39

    Ju, eu gosto dos seus vídeos, com vídeos a gente se sente mais próxima de vc, realmente parece que te conhecemos e parece que vc existe também.rrrsss.O que deve acontecer é que ler um post é mais fácil do que ver um vídeo, mas não desiste não!

  10. Michele  13/12/2015 - 22h16

    Oi ju tudo bem? Eu estava lendo seu blog sobre alisamento progressivo que dizem não ter formol mas contém outra substância que se transforma em substâncias da mesma classe,enfim comprei um kit da bio extratus tratamento alidador na embalagem diz não conter nem formil nwl o ácido glioxilico., tenho luzes nos cabelos e queria passar esse produto o que VC acha??

    • Ju  14/12/2015 - 08h53

      Mi, não conheço ele não, o que tem na composição?

  11. Mirella  13/12/2015 - 23h00

    Ju…amo a sua espontaneidade nos vídeos. Continua sim. Acho que talvez a falta de frequência de vídeos faça com que não tenha tantos acessos. Mas por favor, não deixa de fazer. Você é uma das blogueiras que da as informações mais completas. Ah! Sugestão. Faz resenha em vídeo da lumino contraste. To de fogo acesso pra comprar mas uso pra hidratação a agua imersão da matriz, que gosto muuuito, mas parou de vender na beleza da web e preciso de uma substituta. Ou uma resenha comparando as máscaras de hidratação que vc tem. Obrigada. Bjuss

    • Ju  14/12/2015 - 08h52

      Oi Mi!
      Falta frequência sim, preciso pegar o ritmo, e não é de gravar não, é de editar! rsrs Tenho uma coleção aqui de vídeos sem editar rsrs
      Pode deixar!
      Beijos

  12. Erika  14/12/2015 - 00h43

    Ju boa noite gostaria de saber qual é o produto da bio extrato indicado para meu cabelo sem química meu cabelo é liso as pontas andulada

    • Ju  14/12/2015 - 08h51

      Erika, essa linha que falei no vídeo é ótima!

  13. Danny  14/12/2015 - 03h02

    Né pra dizer?! Eu digo! Faaaaça vídeos, muitos vídeos. Eu e mais um montão de gente não vive mais sem vc! Ou vc não sente saudade de rir com alguma amiga?! Pq eu sinto, viu? Moooorro de saudade de te ver e rir contigo. Ah, já vi algumas meninas fazendo o seguinte… Faz o vídeo e no blog, além do vídeo, coloca como um “roteiro”/resumo do vídeo (embolei demais?!)! Teus vídeos são maravilhosos. E são assim pq vc não fica “enfeitando”, é o que é e pronto! E isso é o diferencial. E vamos combinar… És linda demais! Não só fisicamente mas como pessoa. E antes que eu faça um post nos comentários, vou parar. Kkkkk. Beijos.

  14. Ro  14/12/2015 - 09h38

    Eu vejo mais os posts do que os vídeos porque é mais rápido e sim, confesso, eu dou fugidinhas do trabalho pra te ver! Amo de paixão! Beijos!

    • Ju  14/12/2015 - 10h46

      hahahahahaha Menina, cuidado, Ro! <3

  15. Sandra  14/12/2015 - 09h48

    Ju, sigo religiosamente o blog, mas não vejo os vídeos. Como vejo no trabalho, o Youtube é bloqueado, então não tem como ver. Por isso prefiro os posts do blog.

    • Ju  14/12/2015 - 10h46

      Sandrinha, muita gente já tinha me falado isso! :)

  16. Bah  14/12/2015 - 13h05

    Ju, pode fazer video siiiimmm! :D Acho que é o povo visita mais o blog, pq é mais rápido ler, mas EU sinto que muitas vezes a resenha fica mais completa quando você comenta os produtos nos vídeos… sempre tiro algumas dúvidas que ficaram do post através dos vídeos.
    E quanto a leave in, depois testa o defrizante da skafe “keramax reconstrução capilar”. Uso ele há anos e gosto muito. Custa em média uns 12 reais. Beeijo. :)

  17. Gislaine  14/12/2015 - 14h39

    OOi Ju! Passando pra te agradecer pelo blog! Muito completo! Amo suas misturinhas, e gosto muito de ver seus vídeos!
    Ah e mais uma coisa, você está parecendo a Shakira nesse vídeo!! : D… Bjs!!!

    • Ju  14/12/2015 - 17h45

      Oi Gi, muito obrigada, minha linda!
      Menina, todo mundo tá dizendo que pareço com a Shaki (a íntima, viu? hahaha), vou começar a acreditar! hahaha
      Beijos <3

  18. Renata Carvalho Anvers  14/12/2015 - 15h01

    Olá, Jú, vou aproveitar para falar aqui porque também tenho dúvida sobre escovas e estava justamente pensando em te pedir um post com escovas e indicações, inclusive mostrando qual vc usa. Usei cabelo curto muito tempo, então agora que esta grande estou tentando me adaptar a uma boa escova raquete. Mas estou da dúvida, tem de metal, de madeira, de plastico, com almofadinha ou sem… não sei qual escolher. Fica achando que os cabelos vão agarrar naquele “vãozinho” entre a cerda de plástico/madeira e a almofada da escova. Me ajuda, por favor…

    Sobre os vídeos, serei extremamente sincera, raramente assisto. Adoro suas resenhas justamente por serem escritas, acho que as vezes, talvez o vídeo seja melhor pr uma situação, como vc falou nesse post, mas acho resenhas escritas são, sem dúvidas, muito melhores.

    Deixei de acompanhar muitos blogs que passaram a focar somente em vídeos. Prefiro textos, fotos…

    Beijo

  19. Renata Carvalho Anvers  14/12/2015 - 15h06

    Olá, Jú, estou com uma dúvida cruel: escovas!

    Será que voce poderia fazer um post sobre elas? Inclusive mostrando qual vc usa.

    Usei cabelo curto muito tempo, então agora que esta grande estou tentando me adaptar a uma boa escova raquete. Mas estou da dúvida, tem de metal, de madeira, de plastico, com almofadinha ou sem… não sei qual escolher. Fica achando que os cabelos vão agarrar naquele “vãozinho” entre a cerda de plástico/madeira e a almofada da escova. Me ajuda, por favor…

    Sobre os vídeos, serei extremamente sincera, raramente assisto. Adoro suas resenhas justamente por serem escritas, acho que as vezes, talvez o vídeo seja melhor pr uma situação, como vc falou nesse post, mas acho resenhas escritas são, sem dúvidas, muito melhores.

    Deixei de acompanhar muitos blogs que passaram a focar somente em vídeos. Prefiro textos, fotos…

    Beijo

  20. daniela  14/12/2015 - 16h29

    Eu gosto de resenhas e de vídeos também…. é só vc pegar o jeito pra vídeo, não demorar muito…..no máximo uns 15min de vídeo, e pode colocar fotos do antes e depois no próprio vídeo!!!

  21. Camila Stephane  14/12/2015 - 21h19

    Ju teus videos são otimos!E acho q tu ja melhou bastante,esta mais desenibida e falando mais devagar tmb,respira mulher!Eu tmb falo assim,rsrs.Eu comprei esse crema da Lanza,mas achei estranho de usar no meu cabelo ele so fica legal na semana que eu acabei de pintar(sou ruiva) ai fica top,perfeito, acho q e pq esta mais poroso sei la,mas depois ja fik estranho e nao acerto usar,ai comecei a usar como mascara e gostei mais ainda,e fico usando nessa sequencia agora mas sinto que infelizmente ainda nao encontrei o creme ideal pra mim…continuar testando.Sugestao; quando fizer as resenhas de um produto sempre compara um com outro,pq se nos ja tivermos um da pra ter uma ideia de como e o outro. Parabens pelo canal,voce e otima!

  22. josilaine Goes  16/12/2015 - 06h36

    Adoro seus posts e adoro seus vídeos, vc é muito espontânea e divertida! Acho que seu blog com vídeos e post está agradando à todas, pq cada uma, pelo que percebi pelos comentários, vê o que melhor se adapta ao momento ou pela situação, como estar trabalhando… eu por exemplo, quando não posso ver o vídeo leio o post, e assim que posso, vejo o vídeo, mas é bem legal a idéia de fazer o vídeo e um post com o mesmo conteúdo do vídeo, pois a maioria dos blogs ou são somente vídeos ou somente posts… o seu é o mais perfeito! te adoro. bjs.

    • Ju  16/12/2015 - 15h52

      Oi Josi!
      Muito obrigada, sua linda! <3

      Verdade, acho que cada uma se adapta melhor a um tipo de formato e de conteúdo, né? No próximo ano serei mais presente no Youtube, porque acho que isso aproxima mais a gente, que é uma forma de vocês me conhecerem mais, mas meu foco é o blog, ele é primeiro lugar SEMPRE! rsrs
      Beijos e muito obrigada pelo carinho!

  23. Cristina  19/12/2015 - 17h54

    Jú, eu te sigo direto no Blog, eu acho vídeos legais, mas é que no seu caso específico, sua explicação é tão clara e objetiva na escrita que prefiro ler. O vídeo já dá mais trabalho e tempo.
    Te adoro mesmo de coração, menina muito simples, original e gente boa demais. Sempre sendo você mesma. Isso é tudo de bom!
    Comprei um protetor solar que você indicou, porque tenho problemas de ficar oleoso, e sua dica foi precisa! O negócio é bom mesmo, passa e fica sequinho, fiquei feliz. Agora quero comprar esse leave-in da Lanza que você ama, acho que vou me dar muito bem!
    Olha, no dia do protetor solar encontrei um daqueles tipo base para rosto FPS 20, B.B.Cream-Creme Milagroso 5 em 1, oil free, o meu foi cor clara, da Loreal e ele fica muito sequinho mesmo no rosto, faz uma ótima cobertura, adorei, até disfarçou bem minhas olheiras. Desculpe não me lembro o preço. Mas é nota 1.000- como você diz: “esse eu caso agorinha”.
    Adoro as roupas e os livros que posta o comentário.
    Um feliz Natal e continue exatamente como você é que é esse o caminho!!! Um abraço carinhoso. Boa sorte
    Obs: morro de rir do seu jeito natural de falar e sua mania de passar umas coisas no rosto para se proteger das rugas e da sua fixação por protetor solar… kkkkkkkkkkkkkkkkk… (que eu tenho tirado muito proveito, por sinal).

  24. Luana Schoenell  11/01/2016 - 17h17

    Adoro esse blog, tudo que tu posta ajuda muita para nosso dia-a-dia.
    Adoro resenhas, das mais detalhadas, com marca valor e tudo, do jeitinho que tu faz. Mas vídeos não assisto não.

    Grande beijo!!

  25. Joyce  14/01/2016 - 16h40

    Oi, Ju! Seu blog é muito bom. Leio praticamente todos os dias, inclusive ele é um dos meus favoritos. Parabéns!!
    Particularmente, eu não vejo vídeos. Isso se deve ao fato de trabalhar num local onde a telemática bloqueia o youtube. E em casa, nunca tenho tempo.

  26. Daniela Lambiazzi  21/11/2016 - 12h24

    Ju, primeiramente queria dizer que adorooo seu blog e você já me ajudou muiiito!!!
    Sobre sua perguntinha final… falo por mim. Adoro seu blog, por que gosto mesmo é de ler.. perco horas aqui com você.
    Já os vídeos, nem sempre tenho paciência de ver.. mas isso não é só com o seu não… é no geral… e coisa minha pessoal.
    Aliás aproveito pra parabenizar seu site/blog que pra mim em matéria de organização e conteúdo é o melhor!!!

    Um super beijo e obrigada por tudo!

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
  • Oi gente linda! Ontem foi dia de visitar a @twooneonetwo na @feiradaloucuraporsapatos. Mostrei no stories um pouquinho de tudo que estava rolando por lá e também alguns produtinhos.
.
Tem muita coisa bacana, uma linha completa de cuidados com a beleza, tudo livre de derivados de petróleo, cruelty free e o preço super acessível. .
Na foto alguns dos eco cosmetics da empresa, que com certeza já estou amando, e que logo logo vai ter resenha de cada um deles pra vcs.
.
Algumas de vcs sugeriram para minhas escolhas os glitters e pigmentos, infelizmente ainda não estavam na feira, mas em breve vai ter conteúdo sobre eles também.
.
DICA DE AMIGA Quem for vistar a feira dá um pulinho no estande pra conferir tudo de pertinho, garanto que vcs vão se apaixonar. Eu, e as outras embaixadoras @umacrespa, @amigasmaes, @morganapzk e @pricrippa, já estamos amando muitooo!
.
Ah se quiser saber um pouquinho mais sobre a empresa tem post no blog contando tudinho😘 👉O Link está na Bio👈
.
Beijossssss
.
#twooneonetwo #feiraloucuraporsapatos #beleza #beauty #makebygracci #graccimarthins #inxtalove #fot0x #felizsabdu #lovemakeup #crueltyfree #care #znpoa #bagé #saopaulo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo