27.01.2016

Creme de Tratamento 7 Óleos Poderosos Monange

Cuidado Pré e Pós Química!

Fazia tempo que não testava nada da Monange e,  como tinha gostado bastante de uma máscara rosinha da marca, aproveitei o último passeio na farmácia pra comprar o Creme de Tratamento 7 Óleos Poderosos Pré e Pós Química, porque bastou falar em óleo que eu já fico toda interessada, né?

Aliás, eu fiquei tão interessada que arranquei o que achei que era um plástico de proteção e, na verdade, era o rótulo do produto, e por isso minha embalagem tá assim “sem nada escrito” hahaha Mas, não tem problema, o que importa é o conteúdo, é o que tem dentro da embalagem, né? rs

Creme de Tratamento 7 Óleos Poderosos Monange

Creme de Tratamento 7 Óleos Poderosos Pré e Pós Química

Diz a marca que “a nova linha Monange Pré e Pós Química possui 7 Óleos Poderosos, que aliados à formulação, preparam o fio para receber a química e agem posteriormente na recuperação da textura dos fios. Seu uso contínuo repara danos futuros. Seus cabelos recebem o tratamento completo e ganham muito mais força, reparação e hidratação.”

Contém Hidra Ansolut, que hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar, e os óleos poderosos são, respectivamente, o de macadâmia, coco, abacate, oliva, argan, linhaça e girassol.

Creme de Tratamento 7 Óleos Poderosos Monange

A embalagem é plástica, conta com tampa de rosquear e vem com 300g de produto. A textura é cremosa e não muito densa, o produto é branco e não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é suave e gostosinho.

Por ser um produto rico em óleos vegetais, já fui esperando um poder de nutrição maior, mesmo sabendo que tratava-se de uma máscara mais barata e que, portanto, não poderia esperar um resultado top de linha. Acontece que não vi, na prática, a nutrição que eu esperava de um produto com 7 óleos vegetais, inclusive alguns dos meus preferidos.

Creme de Tratamento 7 Óleos Poderosos Monange

Pra começar, tenho que aplicar uma quantidade grande de produto pra que comece a ver efeito, porque parece que a coisa não espalha, não rende, não sei explicar direito, só sei que gastei muito mais produto do que costumo gastar, e como sou pão dura assumida, já fiquei cismada rs.

E aí fiquei esperando que o cabelo ficasse molinho e tal, mas não ficou, não desembaraçou facilmente, não amaciou… Depois de seco achei que a textura ficou estranha, que o cabelo não ficou alinhado e nem definido. A única coisa de positiva que notei, e tenho que ser justa, é que ele aumentou bastante o brilho dos fios.

Mas, no meu cabelo, o resultado não foi bom, o que é uma pena, porque é uma máscara que tinha tudo pra dar certo, que tem ativos bons, que tem óleos que eu amo e que, pra completar, é baratinha e de uma marca que eu tenho apego, porque usei por muitos anos.

Creme de Tratamento 7 Óleos Poderosos Monange

Custa R$5,99, e é vendida em farmácias e mercados. Pra quem quiser opções de máscaras baratinhas e super dignas, indico essas aqui ó:

Alguém já usou e teve um resultado diferente? Conta aí!

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
14 comentários
  1. luciana  27/01/2016 - 14h25

    Qdo vi q vc tinha comprado essa mascara me interessei pois pensava q o problema era o meu cabelo pois comprei essa mascara e o creme de pentear tbem mas n vi resultado nenhum tinha tudo p dar certo e n deu mas pelo menos n e o problema com meu cabelo e sim a mascara..agora e USAR e torcer p acabar rapido…..rsrs. vc ja usou alguma dessa marca e q deu certo…..vc e 10…..
    .

    • Ju  27/01/2016 - 15h13

      Lu, a rosinha é super boa, deu super certo, mas essa… Foi um erro! rsrs
      Beijos <3

  2. Fabiana  27/01/2016 - 14h57

    Oi Ju. Sempre sigo suas dicas mas nunca comentei aqui. Como disse eu sigo suas dicas, mas nunca acho cremes que sejam realmente bom para o meu cabelo todos sempre deixam meus fios super oleosos. Meu cabelo é compridao e muito oleoso e nao da pra lavar todo dia por isso adorei seu corte rsrs mas nao tenho essa coragem enfim. Vc indica algum creme ou ate uma linha que seja boa para cabelos oleosos e que nao resseque as pontas? Obrigada Ju. Beijooos

    • Ju  27/01/2016 - 15h12

      Fabi, procure os que não tenham óleos, ou que tenham óleos e sejam mais leves, como o óleo de pracaxi!
      Farei um post com indicações de máscaras para cabelos oleosos, pode deixar!
      Beijos

  3. Tatiane  27/01/2016 - 16h04

    Oi Ju, tudo bom? Eu sempre sigo suas dicas, aliás consegui ficar platinada graças a você… Hehehehe… Hoje já sou ruiva, confesso que fica melhor do que o loiro, mas gostaria de saber, se você já usou o Banho de Verniz da Forever Liss? eu comprei, usei e amei, não fico mais sem essa máscara, beijos e obrigada pelas dicas

    • Ju  27/01/2016 - 16h39

      Oi Tati, sua linda! <3
      Menina, conheço não, aqui não vende a marca!
      Beijos

  4. Ana Paula  28/01/2016 - 10h24

    Faz resenha da máscara rosa por favor? Essa máscara 7 óleos poderosos pode ser batizada com algum óleo vegetal?

    • Ju  28/01/2016 - 10h38

      Faço sim, Aninha,e pode batizar sempre!
      Beijos

  5. Ana Paula  28/01/2016 - 13h04

    Obrigada flor. Aprendi a cuidar do meu cabelo com você.

  6. Camila  29/01/2016 - 11h08

    Essa eu nunca usei, mas a rosinha é perfeita, ótima para misturinhas, mas sozinha já dá um bom efeito de hidratação no meu cabelo, e para as meninas que seguem o low poo, a rosinha é liberada e o cheiro é uma delícia. Bjs

  7. Íris  15/05/2016 - 15h54

    Eu também tirei a embalagem achando q fosse algum plástico envolvendo rsrs, não posso usar ele pq faço o low poo, mas comprei o creme dele q é liberado pra Técnica e não gostei, o resultado foi horrível, meu preferido é o cachos perfeitos.

  8. Carolina  07/07/2016 - 21h53

    Ei Jú!
    Então, comprei essa máscara e usei hoje, não tenho certeza se a culpa foi dela, mas meu cabelo não ficou bom.Tá com aspecto ressacado estranho, o cabelo embaraçou bastante…fiquei até assustada.Como usei com novos shampoo e condicionador eu vou ter certeza se a mascara “deu ruim” na lavagem que vou fazer no fim de semana.Mas por hora, minhas suspeitas estão toas sobre ela.
    Bjo

  9. Ayslane  04/08/2016 - 22h26

    A diferença entre essa e a rosa, é que ela possui parafina e na rosa não, por isso seu cabelo ficou com brilho mas não teve efeito de nutrição e hidratação.

  10. Goretti dias  03/11/2016 - 14h24

    Hahahaha, tbm tirei o rótulo, não sabia que não era pra tirar..
    Comprei hj, vou experimentar, acho que o resultado, depende de cada cabelo, eu vou testar, tô confiando que vou me dá bem com ele, tomara!

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…