24.02.2016

Máscara Concentrada Nutrição Poderosa Niely Gold

Boa e barata!

Fazia muito tempo que não testava nada da Niely Gold, mas várias de vocês pediram resenhas de produtos da marca, e numa dessas idas a farmácia acabei convencida pelas vozes a comprar umas coisas, inclusive a Máscara Concentrada Nutrição Poderosa, porque de nutrição eu gosto e poderosa é uma palavra que me convence sem fazer esforço! rs

O Xaveco da Niely Gold

Diz a marca que “a máscara concentrada nutrição poderosa foi desenvolvida para cabelos secos e ressecados, com o intuito de nutrir e hidratar sem deixar o aspecto pesado. Devolve a maciez e o brilho, controlando e reduzindo o frizz do cabelo.”

Niely Gold Máscara Concentrada Nutrição Poderosa

A fórmula contém MaxQueratina, com 13 aminoácidos, inclusive o ácido glutâmico, que eu adoro porque, além de reestruturar,  dá uma alinhada boa nos fios. Contém, ainda, glicerina, óleo de argan, de oliva, de linhaça, de macadâmia e de coco, dentre outros ativos.

E o xaveco é do bom: a marca promete hidratação, nutrição, ação anti-ressecamento, ação anti-frizz, reestruturação, maciez e brilho, tudo isso em apenas 3 minutos.

A Máscara Concentrada Nutrição Poderosa: Os fatos

A embalagem é plástica, vem com 430g e conta com tampa de rosquear. A textura é cremosa, não muito densa, a máscara é branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é mais doce do que eu gostaria, mas nada que fique impregnado nos fios.

Niely Gold Máscara Concentrada Nutrição Poderosa

Ela espalha facilmente nos fios e não preciso de uma quantidade grande pra espalhar no cabelo todo, então o rendimento é bom. Assim que aplico, ela forma tipo uma “espuminha” que fica na superfície dos fios, e o cabelo amolece, mas não chega a “desmaiar”, fica bemmm macio e desembaraça completamente. Já fico animada! rs

Quando enxáguo, essa sensação se maciez não fica tão intensa, mas quando os fios vão secando vejo o quanto o cabelo vai ficando sedoso e suave ao toque, muito mais alinhado, nada oleoso ou pesado,  e com menos arrepiado. Só não notei mesmo o tal do brilho, mas achei o resultado da máscara  bom pra um produto de mercado, sabe?

Niely Gold Máscara Concentrada Nutrição Poderosa

E aí, compensa?

Apesar de ter parafina líquida, e logo no início da composição, tem ativos de peso, ativos que tratam realmente os fios, e não são poucos, e como proporcionou um resultado bom no meu cabelo, pra mim vale a pena sim, porque quem diz se “presta ou não” é o cabelo, e se ele gostou, quem sou eu pra questionar? Contra fatos não há argumentos, minha gente! rs

Ela diz ser nutritiva, e pra mim é uma máscara balanceada, com ativos que hidratam, nutrem e reconstróem, mais o efeito no meu cabelo foi de uma nutrição reparadora.

Ela custou R$9,45 na farmácia ao lado do Jambo, e é vendida em farmácias, mercados e lojas de produtos para cabelos. É uma ótima opção de nutrição boa e barata, e com certeza vou ficar de olho nos produtos da marca daqui pra frente!

Niely-Gold-Máscara-Concentrada-Nutrição-Poderosa

E, aliás, pra quem quiser mais referências de nutrição, nesse post aqui tem a lista das minhas preferidas, e nesse outro tem uma listinha com as melhores opções boas e baratas.

Alguém já usou? O que achou? Querem que eu teste mais o que da marca?

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
27 comentários
  1. Jade Pinheiro  24/02/2016 - 10h30

    Ju você acha que ela precisa ser potencializada com algum óleo vegetal ou mel talvez?

    • Ju  24/02/2016 - 10h37

      Jade, só se você quiser mais peso!

  2. Edilaine Freitas  24/02/2016 - 10h43

    eu comprei uma máscara dessa de 1k sim pq sou dessas gosto de peso hahahahahaha,ela é de queratina e olha a textura e o cheiro maravis que ela deixa me conquistou totalmente,essa já to de olho rsrsrsrrs amei esse post,fala sério amo todos os posts bjo Ju

  3. Bruna Souza  24/02/2016 - 11h03

    Ju: sobre o post de ontem: eu faço o Hitt todo dia em casa(menos sábado e domingo)! O cabelo fica suado.. Kkkkk… Mas eu lavo só 3x por semana. Senão resseca! Kkkkk….
    Se você não curte academia…. Porque não tenta o Hitt?? Você já viu falar “sobre”???
    Você só precisa de 10, 12 min. Do seu dia e pronto! É bem puxado o exercício mas vale a pena! Eu sigo os exercícios do programa Q48 do personalidade trainer Vinícius Possebom. Se você quiser experimentar tenta ver o vídeo da Renata Meins circuito Q48 treino intermediário seca barriga. Eu to gostando! Tem 1 mês que to fazendo e já vi diferença! Beijo Gata!

  4. Madalena Honório  24/02/2016 - 11h29

    Oi, Ju! Faz um tempinho que não comento aqui mas olho seu blog todo dia (e, quando dá tempo, até mais de uma vez! Rs…)! Gosto demais de você! <3. Tenho uma dúvida existencial profunda: parafina e derivados não tratam o cabelo de verdade, só maquiam, certo? Então enquanto estamos achando que nosso cabelo está divônico ele está só enganando os amiguinhos…mas o que acontece a longo prazo? Esses componentes estragam o cabelo? Eu nunca vou conseguir com que ele melhore de fato se usar máscaras e condicionadores com esses ativos? Muito obrigada! Beijo grande!

  5. Bruna Souza  24/02/2016 - 13h52

    Buaaaaaa… Ju não me respondeu! Buaaaaaa….
    Beijo fofa!

  6. CLAUDIA IZABELLA  24/02/2016 - 15h15

    Oi Ju!! O que me diz dessa máscara em comparada com a óleo reparação da Garnier?? É que vc ja tinha dado a dica da Garnier como nutrição baratinha e meu cabelo amou!!!

    • Ju  24/02/2016 - 18h21

      Claudinha, vou comparar e te falo!

  7. Moema Viana  24/02/2016 - 15h19

    Não gosto dos shampoos da marca, só das máscaras, principalmente os sachÊs :D

  8. Gessika  24/02/2016 - 16h13

    Estava com minha mão coçando para comprar a mascara com as primeiras linhas da resenha, mas depois que vi que tem parafina desanimei, eu sei que para muita gente pode parecer besteira não usar um produto só porque tem algo que na composição que pode ser ruim, até eu pensava que era besteira, mas tentei fazer e pasmem me apaixonei pelo resultado, meu cabelo agora é outro e estou gastando bem menos, é isso, mas suas resenhas são ótimas Ju, amo que amo seu blog e acesso várias vezes num dia só para ver se tem post novo…rsrs
    Estou começando um blog agora e tomara que consiga ser tão boa nisso quanto você..
    beijos

  9. Gabriela  24/02/2016 - 21h45

    Juuuuuuuuuu, você nunca responde ao meu e-mail.. será que tô mandando pra o errado!? Qual é o e-mail que posso te enviar?
    Beijo..
    Ahh, e vou tentar achar essa máscara aqui pra testar.

    • Ju  25/02/2016 - 08h53

      Gabi, tá mandando pra qual?

  10. Gabriela  25/02/2016 - 10h14

    Tô mandando pra o contato@jurovalendo.com.br
    Não seria pra esse, Ju?

  11. JOYCE P. GONÇALVES  25/02/2016 - 11h22

    Oiee Ju!
    Adorei ver um post sobre a Niely aqui!!
    Há um tempo, eu utilizava uma mascara e gostava muito do cheirinho dela!
    Com certeza essa será minha proxima compra!!
    E sabe, foi bom você ter dado a dica de que ela entra realmente em Nutrição, porque fico as vezes em duvida de onde encaixar as mascaras no Cronograma!
    Beijos*
    Fica com Deus!
    E Muitissimo Parabens pelo Trabalho!!!

  12. Ana Paula Oliveira  25/02/2016 - 12h03

    Ju sua linda! Comprei hoje essa máscara e gostei muito. Tinha também uma versão Extra Brilho e sou a louca do cabelo brilhoso. Faz resenha dessa versão também? Queria saber se ela é tão boa quanto essa de Nutrição.

  13. Amanda  26/02/2016 - 09h55

    Correndo na farmácia!

  14. Cibelle Luíza  26/02/2016 - 16h32

    Oi Ju ♥ , queria saber se você já usou “morte súbita” da Lola cosmetics? Ouvi falar que era muito bom, você recomenda?
    Bjs Linda.

  15. Ana  28/02/2016 - 11h29

    Oi Jú! Eu recomendo o leave-in Niely Gold Extra Brilho. única coisa capaz de domar meus arrepiadinhos sem deixar oleoso. Eu tinha um certo preconceito por causa da parafina na composição, mas depois de gastar tubos com Lola, Yenza, Forever Liss etc, foi o único que me entregou resultado – e por míseros R$ 9,90! Não largo mais dele. Beijos, amo seu blog.

  16. Daniela  24/03/2016 - 16h18

    Oiii Ju, sua linda!!! Amo todas as tuas dicas, principalmente essas mostrando que o barato tambem é bom… Mas eu faço o cronograma desde outubro e sinto que apenas nao ta emborrachado, mas seco demais, nao sei mais o que fazer!!!!

  17. Matheus Mousse  09/05/2016 - 14h14

    Muito bacana este post, JU! Nunca usei esse produto, mas vou pesquisar mais sobre ele. Acho que ficaria bom se fosse incluido em um cronograma capilar. Veja o que eu fiz para cuidar dos cabelos danificados: http://sphaircosmeticos.com.br/blog/dicas/cronograma-capilar-da-sp-hair/943

  18. Maria  16/08/2016 - 19h02

    Oi ju tudo bem ? Bom estou fazendo o cronograma capilar e gostaria de saber se realmente esta mascara e de nutricao pq ela tem queratina . Tem algum problema em seguir o cronograma ?

  19. Cleide Botelho  05/09/2016 - 12h42

    Olá meninas…Eu usei essa semana pela primeira vez essa máscara e amei…meu cabelo ficou sedoso e super alinhado…pelo praço acho que compensa…paguei 16,90 na lojas americanas com 1kg…

  20. Alessandra  25/09/2016 - 19h33

    Comprei essa máscara e gostei bastante.
    Valeu a pena pelo efeito que causou no meu cabelo e o preço também.

  21. Mônica  03/10/2016 - 17h44

    Olá Ju
    Eu uso essa máscara meu cabelo reagiu exatamente como vc falou, eu estava com dúvida mais ao ler seu post fiquei mais segura obrig. Bjss

  22. Carla  08/10/2016 - 15h15

    Oi ju! Amo de paixao as mascaras da niely gold, mas todas q vir contem max queratina, msm sendo nutritiva ou hidratante. Como ja faço reconstruçao todo mes, tenho medo de fazer minhas hidrataçoes ou nutriçoes com ela. Tenho medo de tanta queratina sabe? O q vc acha?

  23. Priscila Alho  19/10/2016 - 17h21

    oi ju me ajuda ai o meu cabelo esta muito quebrado.
    Eu posso misturar a mascara com o óleo de coco….

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!