04.07.2016

CC Cream Vizcaya 12 em 1

12 benefícios em uma única aplicação!

Leave-in sempre foi meu calcanhar de Aquiles, uma das coisas mais difíceis de funcionar no meu cabelo, e até por isso tenho uma certa resistência em arriscar, sabe? Já vou nos que sei que dão certo, mas de vez em quando chegam umas coisas por aqui que me deixam curiosa, como o CC Cream Vizcaya 12 em 1, porque né, o troço que promete 12 coisas de uma só vez merece uma chance!

cc cream vizcaya 12 em 1 juro valendo ju lopes

CC Cream Vizcaya 12 em 1: As promessas

De acordo com o rótulo, o “CC Cream Vizcaya, que também pode ser utilizado como condicionador ou máscara, oferece, em uma única aplicação, 12 benefícios: força, nutrição, hidratação, reparação, brilho, maciez, redução do frizz, fios mais soltos, menos volume, redução das pontas duplas, proteção térmica e proteção UV.”

Ele contém água termal, não possui parabenos na composição, é dermatologicamente testado e pode ser usado nos fios úmidos ou secos.

cc cream vizcaya 12 em 1 juro valendo ju lopes

A fórmula contém alguns ativos que gosto bastante, como óleo de jojoba, óleo de ojon, glicerina, creatina e pantenol, e, apesar de ser balanceada, com ativos de hidratação, nutrição e reconstrução,  o seu efeito, em meu cabelo, é basicamente condicionante. Mas, vamos por partes! rs

CC Cream Vizcaya: Os Fatos!

A embalagem é plástica, resistente,  vem com 70 ml de produto e a tampinha é de “pump”, com o buraquinho de saída bem pequeno, o que já é um aviso pra usar pouco. A textura é cremosa, ele é leve, branquinho e o cheiro é confortável.

cc cream vizcaya 12 em 1 juro valendo ju lopes

Como estou acostumada a usar uma quantidade um pouco maior de creme de pentear, achei que esse não duraria uma semana. Estava errada. E comecei usando na quantidade que eu estava acostumada, e aí já me deu agonia porque o buraquinho por onde sai o produto é bem pequeno e tinha que ficar apertando várias vezes.

Era um aviso, praticamente, mas a lerda aqui não entendeu. Apliquei no comprimento todo e o cabelo secou super pesado e opaco. Como tinha boas referências dele, resolvi testar usando uma quantidade menor, ou, pra ser mais exata, a metade do que eu tinha usado, e aí sim a coisa funcionou bem!

cc cream vizcaya 12 em 1 juro valendo ju lopes

cc cream vizcaya 12 em 1 juro valendo ju lopes

Os Resultados!

O cabelo ficou bastante macio e sedoso, com as ondas soltinhas, leves e soltas, um pouco menos de frizz e um disfarce básico nas pontas duplas, porque, assim como qualquer outro produto, ele melhora o aspecto das pontas até a lavagem seguinte, já que nada “cola” uma ponta que se partiu.

Gostei bastante do que o produto entregou e de como o cabelo ficou, e é ótimo que tenha proteção UV, porque protege do desbotamento, dentre outras coisas, e oferece proteção térmica, uma boa pra quem faz escova, usa chapinha ou babyliss.

cc cream vizcaya 12 em 1 juro valendo ju lopes

No meu cabelo não tem um efeito nutritivo grande, e também não notei maior brilho, mais força ou redução do volume, mas, de modo geral, é um produto bem bom pra quem quer praticidade, qualidade e condicionamento com leveza.

A versão de 70 ml custa R$44,91 e a de 140 ml sai por R$58,41 no site da marca, mas dá pra encontrar o produto facilmente em farmácias e lojas de produtos capilares. Alguém já testou? O que achou?

cc cream vizcaya 12 em 1 juro valendo ju lopes

Tô detestando a cor e essa semana vou clarear mais… O que acham???

E se tiver algum outro que você esteja usando e amando, avisa aí!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. yasmin n  04/07/2016 - 13h08

    oi ju! seu cabelo ta lindo mas eu tmb achei que a cor esta mais escura… Se clarear mais vai ficar lindo como sempre so ñ clareia muito pq acho qieenvelhece d+ ( opiniao minha) acho q tons de dourado e perola deixa um ar mais jovial…

    XOXO

  2. Audrey  04/07/2016 - 13h39

    Oi Ju! Volteiiii! rsrs
    Amei a resenha. Eu quase comprei por algumas vezes esse CC Cream, mas como não conhecia quem tivesse testado, preferi esperar. Eu comprei um BB Cream da Schwarzkopf que acredito que lembra bem esse. É muito bom também. É o Schwarzkopf Essence Ultime Omega Repair. Mas vou testar o da Vizcaya, pois sempre me dei muito bem com produtos desta marca.
    Beijos, e excelente semana pra vc, linda!! :)

    • Ju  04/07/2016 - 19h15

      Saudadeeeee de você! <3

      Ai, já fiquei desejando esse outro! kkkk
      Uma semana linda pra você, Audrey!
      Beijos <3

  3. Lívia  04/07/2016 - 13h44

    como ele é em comparação com o Uniq One?

  4. Morga  04/07/2016 - 13h51

    Tá perfeito assim não muda não!!!!!!!

  5. Marcia  04/07/2016 - 17h52

    Ju descupa fazer uma pergunta que n tem a ver com o post! gostaria de saber se eu for potencialzar uma mascara com queratina liquida so pode ser mascara de reconstruçao ou pode ser qualquer uma?Bjuss

    • Ju  04/07/2016 - 19h13

      Pode ser qualquer uma, Ma!
      Beijos <3

  6. Olívia  05/07/2016 - 16h06

    Não gostei no meu cabelo deu super errado…testei várias vezes…não teve jeito. O cabelo ficou horrível..joguei no lixo.

  7. Verônica  05/07/2016 - 21h20

    Vi hoje seu vídeo no YouTube, achei seu cabelo com uma cor linda! Deve ser a variação de luz. Mas eu tô odiando a cor do meu também. Só que eu tô praticamente morena e nem posso clarear agora, pois tenho que recuperar o bichinho que tá melhorando agora. Eu só vejo o ar da minha loirice só no verão. Quer mudar, muda. Mas que a cor está linda , está! Bjs ;)

  8. magaly  07/07/2016 - 17h56

    Achei super caro esse produto!vc já testou o intense one do c kamura?é 10 em 1 e é muito bom,reduz o frizz e tem um cheirinho muito bom!ju mudando o assunto me responde por favor.a mascara amo da yenzah entra no cronograma como hidratação ou nutrição?

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!