27.07.2016

#DesafioDoCabelo: Creme Para Pentear Keratina – Vizcaya

Hoje é dia de resenha no #DesafioDoCabelo e vamos falar do Creme Para Pentear Keratina, da Vizcaya, que promete fios mais fortes e reparados.

Escolher o creme de pentear para o desafio foi o mais difícil, porque meu cabelo parece menino birrento e não funciona com quase nenhum produto desse tipo, sabe? Quase tudo parece “demais ou de menos”, e é complicado achar um troço que seja “no ponto”.

Quando faço luzes sempre vou pro Trauma, da L´anza, que funciona maravilhosamente bem pro meu cabelo e entrega o que ele precisa: ativos poderosos pra fortalecer, proteção da cor , maciez e tudo o mais.

 Creme Para Pentear Keratina da Vizcaya juro valendo

Só que ele é caro, então foi devidamente eliminado do desafio. Aí fui na farmácia e, depois de muito fuçar, resolvi trazer esse da Vizcaya, que faz parte de uma linha de reconstrução que gosto bastante, tem proteção UV, então ajuda a evitar o desbotamento, tem água termal, glicerina, pantenol, colágeno e queratina.

O produto não contém parabenos, mas contém parafina líquida, e falei sobre essa “polêmica” nesse post aqui.

No mais, gosto do fato da marca se preocupar em não testar em animais, nas embalagens que contam com leitura em braile (inclusão social é tudo, gente!) e nos projetos que eles têm visando a preservação do meio ambiente.

 Creme Para Pentear Keratina da Vizcaya juro valendo

A gente tem que dar moral pra esse tipo de coisa, né? Eu acho!

Creme Para Pentear Keratina

De acordo com a marca, “a linha Keratina foi especialmente desenvolvida para tratar fios extremamente danificados, que necessitam de tratamento intensivo. Sua fórmula rica em queratina e pantenol restaura fios quebradiços, de aspecto ressecado e poroso em apenas 5 aplicações, deixando-os hidratados, macios e brilhantes.”

A embalagem é plástica, de bisnaguinha (adoro!), vem com 120 ml e conta com tampa de flip-top. A textura é cremosa e mais leve, o cheiro é suave e a cor é um bege com fundo salmão.

 Creme Para Pentear Keratina da Vizcaya juro valendo

Já conhecia o finalizador termoativado da linha, que acho ótimo pra quem faz escova/chapinha/babyliss, inclusive indiquei no post com os melhores produtos da Vizcaya, e esse não decepciona!

Ele espalha facilmente no cabelo, facilita o pentear e tem uma ótima ação condicionante, mesmo sendo um produto mais reconstrutor. Gosto do fato de não conter apenas queratina como reconstrutor, porque colágeno é ótimo para o cabelo.

E gosto mais ainda da fórmula ser balanceada com produtos mais condicionantes, pra não deixar o cabelo “duro”, sabe? Isso sem falar na água termal, que é bem boa para os cabelos, e na proteção contra os raios solares, que não só desbotam como danificam os cabelos.

 Creme Para Pentear Keratina da Vizcaya juro valendo

E aí, funciona?

O grande lance dele é não pesar na mão, e aí cada um tem que achar a medida adequada para o seu cabelo, porque no meu, quando usei uma quantidade maior, pesou, mas quando reduzi a coisa funcionou super bem.

Os fios secam mais macios, alinhados, sem tanto frizz e com um pouco mais de brilho. Não notei, até o momento, nenhuma melhora na questão da porosidade, mas vamos ver como ele age até o final desses 30 dias, né?

E a reconstrução total em apenas 5 aplicações, como prometido na embalagem, é para quem usa a linha completa, o que não é o meu caso, então não tenho como dar um veredicto.

 Creme Para Pentear Keratina da Vizcaya juro valendo

Mas, de modo geral, gostei do produto, que entrega um resultado bom e compatível com o que custa (R$19,90), sendo uma boa opção para quem faz química, está com os fios mais danificados e precisa de reconstrução.

Alguém aqui usa ou já usou? O que achou? Indicam algum outro creme de pentear reconstrutor baratex? Avisem nos comentários! E se comprou algum leave-in e ele não funcionou muito bem, é só potencializar, como expliquei nesse post!

E pra ver todos os posts/vídeos do #DesafioDoCabelo é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Livia  27/07/2016 - 12h16

    Ju, eu uso faz uns meses!
    É o que você disse! Tem q acertar a qtidade ideal pro seu cabelo e ele funciona melhor naqueles mais ressecados! Se abusar o cabelo fica oleoso, mas se usar nas pontinhas e pouquinho fica divo!!!! É o que salva nos dias de intervalo que nao lavo!
    Tentei também usando ele antes do shampoo pq meu cabelo é bem fininho e foi sucesso!
    Bjinhos

  2. rose  27/07/2016 - 12h34

    os leave-ins da haskell são bem bons Ju, sobretudo o leite reparador resgate total.

  3. Isa  27/07/2016 - 12h47

    Jú, já usei o finalizador da linha, era de uma cor laranja, parecia com a queratina líquida!Ele era ótimo para qndo eu estava com química, mas agora acho forte de mais, pois não tenho mais química nenhuma.
    Acho importante ressaltar que essa linha da vizcaya é pra qndo o cabelo está bem danificado, pelo menos pra mim, tive essa impressão!

  4. Edilaine Freitas  27/07/2016 - 13h00

    que legal ,eu achando que os produtos dessa marca eram bem caros eu amei

  5. Juliana Feiteiro  27/07/2016 - 20h17

    Oi Ju, tudo bem? Comprei hoje a mascara reconstrutora da avon advanced reconstrução 7, paguei 17,99 nela. Tu já usou ou ouviu falar?

    • Ju  30/07/2016 - 12h32

      Oi Ju, tudo bem sim, e você? Essa não conheço não, já quero! :)
      Beijos

  6. Simone  28/07/2016 - 10h00

    Oi ju por ele ser recontrutor pode usar a cada lavada?

    • Ju  28/07/2016 - 10h44

      Eu tô usando, Si!

  7. Cleide Rafalski Pereira  28/07/2016 - 16h31

    Oi Ju!
    Adoro seu blog,acompanho quase q diariamente…
    Tenho uma duvida: uso o protetor termico da lanza q Vc fez resenha aqui no blog, porem qdo usar protetor termico precisa de creme de pentear?
    Pq o protetor da Lanza é meio caro,então eu reveso com o da vinhoterapia do boticario,e esse ñ desembaraça muito.
    Então pode usar creme de pentear e protetor termico?

    • Ju  30/07/2016 - 12h32

      Oi Cleide!
      Que bom saber disso, fico feliz! <3
      Depende do que seu cabelo "pede". Eu uso, mas se o seu cabelo funciona bem sem o creme de pentear, não precisa!
      Beijos

  8. Nice  29/07/2016 - 15h11

    Oi ju healing Smooth ser pra fazer a cauterização

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Das minhas vizinhas vaidosas, quem aí já usou o Vichy mineral 89 ?😍 @vichybrasil 🌼
.

A textura dele parece um gel super fluido e bem levinho. O ideal é usar 2 gotinhas pela manhã e duas à noite, com a Pele limpa. .

EU estou amando! 💙 ele deixa a pele incrível. É ótimo para pele oleosa, absorve super rápido e a pele respira tranquilamente. .

É bom usar antes do protetor solar. E ele substitui um hidratante fácil. .

Já usaram? Tem alguma sugestão de produto ?? Vocês são vaidosas ?? Me contem! Não me deixem no vácuo hahaha 🙌🏼🙌🏼😂😅
  • Bolo com creme de microondas e uvinhas congeladas... pode seguir a receitinha q fica perfeito de gostoso 😁😁 #meachando #jurovalendo #dessert #cremedelacreme #delicious
  • #Repost @jurovalendo (@get_repost)
・・・
Já falei desse finalizador aqui e no blog, é o Nutri Cachos, e ele foi meu escolhido pro #PapoNaPiscina! ☀️ Ah, e a escova verde foi junto pra fazer par! Hahaha (ela é super boa, desembaraça sem quebrar, e tem pra fios mais finos, normais e mais grossos). Pra se expor ao sol tem que usar finalizador com proteção solar, não tem pra onde correr, gente! O sol danifica demais os fios, e isso inclui muito mais que desbotamento, são danos na estrutura do fio mesmo.

E, ó que coisa boa, todos os finalizadores @bioextratus têm proteção solar!🙌🏻 E pra cada cabelo tem um finalizador adequado, é só procurar o que se adeque mais ao seu. ☺️ Já testou esse? Conta aí o que achou! Quer resenha de algum outro? É só dizer! 💗

#PorUmFio #BioExtratus #JuroValendo | Publicidade ✨
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo