Vizcaya
31.10.2016

Cabelo Loiro: As 30 Melhores Dicas

Agora em novembro vamos fazer muitas coisas diferentes, e uma delas é aproveitar o Instagram para oferecer conteúdos úteis pra vocês, dicas rápidas que ajudem no dia a dia, e o tema desse mês é cabelo loiro.

Cabelo loiro: 1 dica por dia!

Todos os dias você pode passar por lá que sua dica estará te esperando, fresquinha, e garanto que serão as melhores dicas, tudo que possa deixar o cabelo de cada uma ainda mais bonito, tá?

Mas, calma lá que vai ter dica pra todo mundo! Além das 30 dicas para cabelo loiro, toda semana vamos eleger um tema pra ser tratado nos próximos 7 dias, e quem vai definir isso aí são vocês!

Cabelo loiro: 1 dica por dia!

Os temas semanais vão seguir a mesma linha do tema mensal, mas serão coisas mais específicas, como crescimento capilar, proteção térmica, proteção solar, manchas ou qualquer outra coisa que vocês queiram. É só deixar as sugestões nos comentários lá do Insta, combinado?

Já tenho postado algumas dicas desse tipo lá no Instagram e elas têm funcionado bem, porque é uma forma de responder as dúvidas mais frequentes, de mostrar achadinhos,  produtos babadeiros, receitinhas milagrosas e truques que funcionam no dia a dia, sabe?

E outras coisitas mais…

E também teremos desapegos, claro! E quem já me segue por lá viu nesse final de semana uma parte das coisas que estão separadas para o desapego de Natal. Mas, vem muito mais coisas por aí… Mas é surpresa! hahaha Adoro deixar vocês curiosas, adoro! Mas ó, garanto que é coisa boa, muito boa!

Acho que todo espaço pode e deve ser usado pra, de alguma forma, acrescentar algo de bom e útil na vida de vocês, até porque sei que fica difícil pra quem está chegando agora por aqui ler os mais de 2300 posts do blog, né?

Espero que vocês gostem, que ajude, que tire dúvidas e que faça diferença na vida de cada uma! Portanto, tô esperando todas vocês lá! ♥ E chamem as amigas também, porque dica boa é dica compartilhada!

Ah, e pra quem ainda não segue, lá no Instagram nós somos @jurovalendo.  E pra quem quiser ver dicas pra cabelos loiros aqui no blog, é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Karen Raquel de Souza  31/10/2016 - 15h59

    Adorei a idéia!
    Vou fazer o possível pra acompanhar todas as dicas suas viu Juju!
    Meu cabelo eu dei uma desanimada e faz tempo que não faço algum “cuidado a mais” na cor.
    Beeeeijão,
    Karen de Souza.

  2. Suellen cristina  31/10/2016 - 18h25

    Ai ju que ideia legal…amo suas dicas ,aprendi a cuidar dos meus cabelo aqui no jv.vou acompanhar tudo …quero dicas para pele também .bjs

  3. Kenya Negrelli Ferrari  31/10/2016 - 18h56

    Adoreeei
    Cabelo loiro sempre é uma alegria e uma tristeza de cuidar né
    ahahhah
    Dá dicas de corte, to doida pra cortar meu cabelooo

    • Ju  31/10/2016 - 19h08

      Pode deixar, Kenya!

  4. Márjorie  31/10/2016 - 22h54

    Oi Ju,
    Gostaria de te agradecer pelas dicas! Sofri um corte químico no cabelo após uma descoloração e fiquei desesperada, fiz o tratamento de choque que você falou no blog 2 vezes e nutri e hidratei nos intervalos e meu cabelo está outro em 2 semanas. Vou espaçar mais as reconstruções e intercalar com as nutrições e hidratações, além da sua misturinha básica. A pergunta que não quer calar é como eu não conhecia o teu blog? Você é demais! Obrigada por tudo! beijo

    • Ju  01/11/2016 - 19h57

      Ma, sua lnda, obrigada você! <3

  5. Paulinha  01/11/2016 - 11h26

    Ai Juuu! <3

  6. Danny  08/11/2016 - 02h18

    Mais de 2300 posts?! Uaaaal. Eu cheguei aqui há dois anos (quase três, já) e fiquei tão encantada com o blog que ficava olhando tudoooo. Nem me toquei que já tinha lido tanto. Kkkkk. Quer dizer, eu tinha noção de que tinha lido muita coisa mas não imaginava que já tinha sido isso tudo. Assim que “descobri” o blog, eu peguei um caderno pequenininho para anotar as dicas mais rápidas (tava anotando tudo rsrs), e aí parei de anotar pq o caderninho acabou. É, definitivamente, só tem coisa boa aqui. Tanta que nem cabe num caderninho. Ju, tu és a melhor e não digo isso para agradar, não! Até pq nem sou disso. Digo o que acho e pronto! Adoro esse blog que não tem dicas só para cabelo, tem lições para a vida. Pelo menos na minha acrescentou muita coisa boa.

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…