07.03.2017

Creme Depilatório Veet Peles Delicadas

Sempre fui covarde pra essa história de depilação e, por causa disso, sou partidária fiel da lâmina. Mas, acabei caindo na tentação de testar o Creme Depilatório Veet porque ele é pra peles delicadas, diz ser eficaz em pelos curtos e eu fiquei curiosa haha.

Nunca fui fã de creme depilatório porque detesto o cheiro e porque minha pele não é sensível não, amiga, ela “se amostra” na sensibilidade. Ou seja: qualquer coisa já causa irritação, vermelhidão e carocinhos. Um horror!

Também já caí na besteira de, anos atrás, usar creme depilatório no buço e ganhar uma mancha enorme. Então, o óbvio era me manter distante desse troço, mas o consumismo investigativo mais uma vez me venceu.

creme depilatório veet peles delicadas resenha

De acordo com o rótulo, “o Creme Depilatório Veet atua próximo a raiz do pelo e age até mesmo nos pelos mais curtos (1,5mm), deixando sua pele macia por até uma semana. Especialmente desenvolvida para peles delicadas, sua fórmula é enriquecida com aloe vera e vitamina E, ingredientes conhecidos pelas suas propriedades calmantes, que deixam sua pele macia, sedosa e bem cuidada, além de tornar o crescimento do pelo mais suave.’

Como usar o creme depilatório Veet

Seguindo as recomendações da caixinha, são apenas 3 passos, que duram entre 5 e 10 minutos, para uma pele lisinha.

1. Primeiro a gente aplica o creme sobre a área a ser depilada. Utilizando a parte curva da espátula, espalhe o creme em camadas espessas de forma a cobrir completamente os pelos, lavando as mãos em seguida. Ou seja, nada de canguinhagem!

creme depilatório veet peles delicadas resenha

2. Deixe o creme agir por 5 minutos. Após esse tempo, faça o teste da remoção usando a espátula: caso os pelos não se soltem com facilidade deixe o produto agir por mais tempo, mas sem exceder 10 minutos no total. Quando os pelos se soltarem com facilidade, use a parte larga ou estreita da espátula, dependendo da parte do corpo que está sendo depilada, para remover o restante dos pelos.

3. Enxágue sua pele com água fria ou morna em abundância. Recomenda-se o uso de um sabonete neutro para lavar a pele.

Ele é indicado apenas para aplicação em pernas, braços, axilas e virilha, e não deve ser usado em cima de varizes, verrugas, cicatrizes, pele com manchas, rachada, irritada, queimada pelo sol ou que tenha sido depilada nas últimas 72 hs. Também tem que fazer o teste de sensibilidade antes (façam!).

Testando o Creme Depilatório Veet Peles Delicadas

A caixinha vem com todas as instruções e dentro dela vem uma espátula e uma bisnaga plástica com 100 ml de produto.

creme depilatório veet peles delicadas resenha

A textura é cremosa, ele é branco e, por mais que tentem disfarçar o cheiro, o troço fede sim. Ok, achei mais suave que alguns que ensaiei usar e desisti porque minha rinite atacou, mas o fato é que eu detesto o cheiro de creme depilatório. Detesto.

Apliquei na perna, do joelho pra baixo, e nas axilas, mas com um medo danado que algo desse errado, irritasse e acabasse manchando minhas axilas. Pra minha surpresa, isso não aconteceu.

Espalhei tudo certinho, borrifei um cheirinho de alecrim no banheiro pra distrair meu nariz e esperei. Os pelos das axilas saíram com 5 minutos, e o da perna com 8 minutos. A espátula ajusta direitinho e não machuca a pele, que não ficou irritada ou vermelha em nenhum momento.

Enxaguei com água fria, lavei a pele com sabonete de neutro em seguida e, tenho que admitir, achei tudo muito fácil, prático, rápido e eficiente.

O cheiro poderia (e deveria!) ser mais agradável, é fato, mas ele funcionou bem em mim.

creme depilatório veet peles delicadas resenha

O rendimento é relativamente bom (deu pra 6 aplicações), ele realmente consegue dar conta dos pelos mais curtinhos, mas não vi isso de “crescimento do pelo mais suave” não. Tem crescido do mesmo jeito. A vantagem é que tenho a sensação de que a pele fica mais lisinha do que quando uso a lâmina, e não aparecem bolinhas, sabe? Tenho que irar o chapéu porque realmente gostei muito!

Custa R$27,00 e é vendido em mercados e farmácias. Alguém já usou? Tem alguma dica, alguma outra indicação? Divide aí com a gente!

(p.s: o teclado continua quebrado, qualquer letra faltando aí me avisem, por favor!)

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Andrea  07/03/2017 - 19h08

    Ju, vc já testou o da Avon? Tenho uma amiga que só usa ele e adora, pedi um para testar, estou esperando chegar. Bjs.

    • Ju  08/03/2017 - 10h59

      Dea, nunca testei, mas já ouvi falar!

  2. Angela Pereira  08/03/2017 - 02h29

    Q dica boa Ju,tenho pele sensível também, é só passar algo diferente q ela se empipoca toda,oh tristeza!
    Vc acredita q nem desodorante comum posso usar,11 anos usando um produto de manipulação por causa de uma alergiamas esse eu vou procurar direitinho pq lâmina é a treva!kkk
    Mudando de assunto um pouco,vc conhece a linha Apaga Danos da Garnier ,aquela do frasco vermelho?
    Tô curiosa pra saber se é boa e se é indicada pra quem tá com porosidade nos fios(meu caso,infelizmente).
    *Tô adorando esse blog!!
    Bjs

    • Ju  10/03/2017 - 09h48

      Sério, Angela? Nossa, que difícil!
      Conheço sim, tem resenha da máscara aqui no blog!
      E que bommmm que estás gostando, fico muito feliz! <3
      Beijos

  3. Ana  08/03/2017 - 09h33

    Boa dica. Eu gosto de creme depilatório, mas uso apenas nas pernas, pois nas outras áreas fiz depilação a laser. É uma mão na roda e eficiente também, não deixa os pelos grossinhos ao nascer, como a lâmina, que uso também quando o creme acaba ou dá preguiça mesmo. Já sofri muito com cera e com o laser, só não desisti porque já tinha gasto um bom dinheiro. Mas, sinceramente, se fosse hoje, eu usaria só creme depilatório e lâmina, não suporto mais sentir dor rsrs.

  4. Mani  08/03/2017 - 17h55

    Ótima dica… Eu não sofro com pele delicada, ainda bem, e também, acabei optando por laser, né?
    Mas tenho amigas que, coitadas, todos os dias de depilação elas já sofrem pensando no pós com as peles…

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

  5. Flavia  08/03/2017 - 21h24

    Oi Ju sei que não tem nada a ver com o post de hoje mais eu estava pesquisando aqui sobre o Biore rosinha e nada melhor do que perguntar pra vc sobre ele! Rs vi em alguns lugares falando que pra retirar ele precisa de um demaquilante próprio e tem ateh um da própria linha! Isso procede? Confio muito nas suas dicas… bjooos

    • Ju  09/03/2017 - 16h27

      Fla, tem que remover com uma solução oleosa, pode ser óleo de coco, um óleo facial, aquele óleo infantil, etc. Eu removia com demaquilante bifásico, mudei meses atrás porque ganhei um óleo facial, mas nunca tive problema não!
      Beijos

  6. Rebeca Alves  09/03/2017 - 13h12

    Ju maravilhosa, eu sou super adepta da cera. Dói sim mas não acho que seja tanto quanto as pessoas falam, e eu fico com a pele realmente lisinha por quase 1 mês (agora mais porque me depilo há 15 anos e os pelos vão enfraquecendo! Já cheguei a ficar sem me depilar por quase 2 meses e foi ok)! Nunca consegui esse efeito com a lâmina nem com qualquer outro método…sempre os pontinhos aparecem, a pele fica áspera, o tempo perdido é enorme…os benefícios compensam muito a dorzinha passageira e que não dura nem meia hora! Beijo, Rê

    • Ju  10/03/2017 - 09h47

      Rê, eu não aguento, eu sou MUITO covarde pra dor, misericórdia!
      Tu faz virilha também? Axilas? Mulher, tu é raçuda, viu? Ô mulher corajosa!

  7. Marli  23/07/2017 - 19h17

    Sou adepta a cera marroquina faço de Boa.
    Minha filha de 13 anos também.
    Juuu sua linda esse creme é realmente bom já
    Usei em algumas emergências para fazer o buço.

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
  • Oi gente linda! Ontem foi dia de visitar a @twooneonetwo na @feiradaloucuraporsapatos. Mostrei no stories um pouquinho de tudo que estava rolando por lá e também alguns produtinhos.
.
Tem muita coisa bacana, uma linha completa de cuidados com a beleza, tudo livre de derivados de petróleo, cruelty free e o preço super acessível. .
Na foto alguns dos eco cosmetics da empresa, que com certeza já estou amando, e que logo logo vai ter resenha de cada um deles pra vcs.
.
Algumas de vcs sugeriram para minhas escolhas os glitters e pigmentos, infelizmente ainda não estavam na feira, mas em breve vai ter conteúdo sobre eles também.
.
DICA DE AMIGA Quem for vistar a feira dá um pulinho no estande pra conferir tudo de pertinho, garanto que vcs vão se apaixonar. Eu, e as outras embaixadoras @umacrespa, @amigasmaes, @morganapzk e @pricrippa, já estamos amando muitooo!
.
Ah se quiser saber um pouquinho mais sobre a empresa tem post no blog contando tudinho😘 👉O Link está na Bio👈
.
Beijossssss
.
#twooneonetwo #feiraloucuraporsapatos #beleza #beauty #makebygracci #graccimarthins #inxtalove #fot0x #felizsabdu #lovemakeup #crueltyfree #care #znpoa #bagé #saopaulo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo