02.10.2017

Máscara Força Com Pimenta Bio Extratus

Tava doida pra falar da Máscara Força Com Pimenta, da Bio Extratus, e resolvi colocar a bichinha pra jogo nas últimas semanas porque quero voltar a ter cabelo comprido.

Mas nada de projeto Rapunzel, tá? Só de imaginar um cabra usando meus cabelos como corda dá vontade de tacar uma vassoura, oxe! hahaha

Já tem mais de ano que meu cabelo tá mais curtinho e abusei, então tô lançando mão de tudo que achei pela frente pra dar aquela animada no bichinho, e uma das principais promessas dessa máscara é acelerar o crescimento.

Já tinha falado por aqui sobre máscaras que prometem ajudar no crescimento, acredito que elas fortalecem muito e, com isso, evitam a quebra e dão suporte para que os fios cresçam direitinho, sabe?

resenha máscara força com pimenta bio extratus juro valendo

E a máscara Força com Pimenta tem um ativo bem interessante, o Bioxyl, que foi, inclusive, o que mais despertou meu interesse.

O Bioxyl é um ativo tecnológico exclusivo da Bio Extratus que age aumentando a densidade e o comprimento médio dos fios, reduzindo a queda e aumentando a vascularização da derme. Mas a coisa não fica só nas promessas: esse ativo teve sua eficácia comprovada pelo Instituto de Química da USP! Ó a Bio Extratus me enchendo de orgulho!

Sou super fã da marca, que uso desde os meus 16 anos. Quero dizer, aliás, que a linha de tutano levava todo o dinheiro do meu lanche na escola, porque mainha só me dava um finalizador de Tutano por mês, e eu, que na época tinha o cabelo muito cacheado e cheio, usava dois potinhos por mês, além da máscara, do shampoo, do condicionador e por aí vai.

Aí tinha que juntar o dinheiro do lanche pra comprar, né? rs Mas, vamos pra resenha senão passo o dia todo contando história! rs

resenha máscara força com pimenta bio extratus juro valendo

Máscara Força com Pimenta: As Promessas

De acordo com a marca, “essa máscara possui fórmula inovadora que combina a exclusiva tecnologia Bioxyl, a ação estimulante da pimenta e o poder reconstrutor da microqueratina, promovendo um tratamento intensivo de força e crescimento.

Proporciona hidratação reconstrutora, devolvendo o brilho e a vitalidade do cabelo fraco. E, quando usada com os demais produtos da linha, acelera o crescimento e promove o fortalecimento dos fios.”

A composição é muito boa: conta com uma quantidade enorme de extratos vegetais, além de pantenol, proteína de soja, milho, arroz e trigo.

É indicada para todos os tipos de cabelo. Dermatologicamente testada, tem pH 4.0 e ativa a circulação sem irritar o couro cabeludo.

resenha máscara força com pimenta bio extratus juro valendo

O modo de uso é simples: após lavar os fios, aplique a máscara de mecha em mecha e deixe agir por 10 minutos, preferencialmente abafando o cabelo com uma touca para potencializar o tratamento.

Resenha da máscara força com pimenta bio extratus

A embalagem é de bisnaga, meu tipo preferido, já que dá pra usar até a última gota. A tampa é de flip-top e vem com 250g de produto.

A textura é cremosa e grossinha, mas não muito. Ela é branca, então não interfere na pigmentação dos fios. O cheiro é suave e gostoso.

Ela espalha facilmente, é ótima pra enluvar e meu cabelo praticamente “chupa” o produto. Logo após a aplicação meus fios ficam bem molinhos, desembaraçados e com a textura suavizada.

resenha máscara força com pimenta bio extratus juro valendo

Achei bem interessante como ela agiu rápido nas partes mais porosas do cabelo, sabe? As pontas, que estavam mais ásperas e espetadas, ficaram bem macias e maleáveis, e isso na primeira vez que usei.

O cabelo seca muito mais macio, sedoso, alinhado, leve e soltinho. Ela não pesou nadinha, deixou minhas ondas bem soltas e bonitas, e aumentou o brilho. Gostei demais!

Com o uso constante, comecei a observar que o cabelo estava mais encorpado, inclusive nas pontas, que estavam mais fininhas.

Ainda não tenho como avaliar a questão do crescimento, mas é fato que ela realmente fortalece, encorpa e trata muito bem os fios.

Também tem um ótimo rendimento e um custo-benefício dos melhores: paguei R$31,80, e ela entregou um resultado que muitas máscaras mais caras não entregaram!

resenha máscara força com pimenta bio extratus juro valendo

Pretendo comprar os demais produtos da linha, e aí vou atualizando vocês sobre o crescimento, tá? E se você já usou, me conta o que achou!

E se tiver alguma dica de produto babadeiro pra ajudar no crescimento, avisa aí!

* Pra conferir esse conteúdo em áudio é só clicar aqui.

Beijos, Ju ♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
21 comentários
  1. Letícia  02/10/2017 - 12h48

    Juuuu eu amoooo essa linha! Uso todos os produtos, realmente o cabelo encorpa mtooo! Fora a malemolência que eu amooo quando lavo os fios e parecem que eles desmaiam! Beijoooo Amo seu blog

    • Ju  02/10/2017 - 14h50

      Fiquei MUITO surpresa com essa máscara, é de ótima qualidade!

  2. Rita de Cássia  02/10/2017 - 13h00

    Estava esperando por essa resenha! Estava namorando essa linha e essa marca é uma das minhas preferidas! Comprinhas de outubro, aí vamos nós rsrs

  3. Mirna Godoy  02/10/2017 - 13h53

    É uma vergonha, mas na minha cidade, que é relativamente grande, não encontro bio Extratus nem com reza braba!!! Se quiser, tem que pegar o carro e atravessar três cidades para comprar um creme da marca. Terrível!!!

    • Ju  02/10/2017 - 14h49

      Sério, Mi? Chocadaaaa!

  4. Kellynha  02/10/2017 - 13h54

    Já quero! rs

  5. Ericka  02/10/2017 - 14h49

    To com uma amostrinha do shampoo e da mascara aqui! Se vc falou, ta falado! Bjo Juh.. ♡

    • Ju  03/10/2017 - 08h49

      Aí eu fico toda metida com essa confiança que cê tem em mim! Obrigada, minha linda! <3

  6. Mariana Nusdeo  02/10/2017 - 15h23

    Aiiiii que legal, Ju!
    Hoje mesmo fui atrás de umas coisinhas na farmácia, vi esse e fiquei pensando como seria! Já adorei!
    Vou amanhã mesmo atrás dele! Obrigada pelo Post! Beijinhos

  7. Mari  02/10/2017 - 16h14

    Ju, eu vi a linha em exposição na farmácia e fiquei com vontade comprar o finalizador.
    Aí pensei “melhor esperar pra conferir a opinião da Ju, quando ela postar resenha”…
    Eu amo seu blog, estou sempre acompanhando! Faz resenha do finalizador, Ju!
    Beijo!

    • Ju  03/10/2017 - 08h47

      Mari, sua maravilhosa, MUITO obrigada pela confiança! <3

  8. Andreza Brito  02/10/2017 - 17h35

    Ju, o finalizador e o sachê de tratamento de choque dessa linha são ótimos também!!!

  9. ANA LAURA MENDES MOTA  02/10/2017 - 18h20

    Ju, o efeito dela foi reconstrução?

  10. Juliana  02/10/2017 - 20h38

    Também abusei meu cabelo curto Ju, querendo que ele cresça logo logo.

  11. Karine  03/10/2017 - 11h48

    Ju,

    Vi que possui microqueratina, acha que interfere muito nos fios? Pois meu cabelo não se dá com queratina e evito ao máximo produtos que tenham ele na composição.

    • Ju  04/10/2017 - 09h52

      Acho sim, Kari, melhor evitar! <3
      Beijos

  12. Ana carolina  03/10/2017 - 19h41

    Oi Ju!!Adoro as suas resenhas!!Vc sabe se posso passar essa máscara no couro cabeludo?bjao

    • Ju  04/10/2017 - 09h52

      Pode sim, Aninha! <3

  13. Natasha  04/10/2017 - 01h10

    Ju amo o condicionador da bioextratus pós progressiva, já usou? nem tenho química e é fantástico, quanto
    a uma máscara que levo para vida, é a acqua immersion da Biolage, se passar por você não deixe ela ir hahahha
    beijos

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Última  vez essa essa semana que vocês  verão meu nome no seu Feed #jurovalendo
  • Pra começar, caviar de ouriço do mar ao vinho e espuma de queijo grana padano aqui no Maria Bonita🙌🏻 Pra comer de joelhos!😋 #OBomDaBahia #MariaBonita #FeriasAntesDasFerias #Summer2018 #summer #Verão2018 #JuroValendo #taipudefora #barragrande #Bahia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo