Vizcaya
03.10.2017

30 Dias de Beleza: Vem Com a Gente!

Ontem começamos oficialmente o 30 Dias de Beleza e eu tô muito feliz!

Esse era um projeto antigo, algo que eu queria fazer há tempos, mas só agora encontrei o formato e local ideal, sabe? Criamos um grupo chamado Mulher de 30, mas que é pra mulheres de todas as idades, e tem sido incrível como estamos conseguindo falar, colocar pra fora, pedir ajuda e ajudar.

E tudo isso seguindo um mantra que acredito muito: compreendendo com amor, sem julgar.

A ideia desse projeto é estimular o cuidado de dentro para fora. Beleza, pra mim, está relacionada com o autoconhecimento, com se aceitar, se amar, se respeitar, se sentir feliz e confortável na própria pele.

Tem a ver com a sua relação com você.

30 dias de beleza

Então, o que quero nesses 30 dias é, primeiro, que você entenda que é a pessoa mais importante da sua vida. Que merece o  melhor, que seus sonhos têm valor, que o que você sente importa sim e que nenhuma parte sua deve ser colocada de lado.

Eu quero que você se olhe com olhos generosos, com olhos de amor. Que você redescubra a mulher maravilhosa que, eu sei, você é. Que valorize, que celebre isso.

E tudo o que eu preciso é que façamos um trato: durante os próximos 30 dias a prioridade da sua vida será VOCÊ. E, justamente por isso, vai conseguir encontrar uns minutinhos do dia para realizar uma “tarefa” nova, que será postada no instagram @mulherde30 e também no nosso maravilhoso grupo fechado do Facebook (para entrar é só clicar aqui).

Todo esse processo será guiado pela Renata Rocha, minha Coach maravilhosa que topou entrar nessa comigo e criar ferramentas pra ajudar a todas nós.

O 30 dias de beleza começou ontem, e vou reproduzir aqui o que postei no grupo pra que vocês entendam como tudo vai funcionar, tá?

30 Dias De Beleza: Dia 1

Talvez, em algum momento, tenha esquecido, mas você é a pessoa mais importante da sua vida. E justamente por isso precisa se priorizar, o que requer autoconhecimento, porque, como diz a Rê, pra se priorizar é preciso se conhecer.

E decidir.

30 dias de beleza

E pra começar a fazer isso a Re preparou uma ferramenta especialmente para você: o Avaliação do Seu Estado Atual.

Nela você vai encontrar a análise da roda da vida pra identificar quais áreas da sua vida estão impedindo que você se veja, se priorize.

Essa ferramenta é importante, também, pra que você entenda que antes de começar um processo precisa decidir o que você quer, se realmente quer e para onde está indo.

Você quer se priorizar? O que isso significa pra você? Você  decide fazer isso? Então vamos fazer juntas!

A Rê vai nos ajudar durante esses 30 dias, e o primeiro passo é parar um tempinho, baixar esse material no seu celular/computador (pra baixar clique aqui), e preencher (imprimindo ou respondendo numa folha de papel) com muito cuidado.

Guarde com você, amanhã tem o segundo passo!

Serão 30 dias maravilhosos, tô esperando por vocês!

*Pra conferir esse post em áudio clique aqui.

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. joyce p.g.  03/10/2017 - 16h07

    Ju…não tenho face nem instagram, então não deixe de postar aqui no blog todo o processo desses 30 dias ta… estarei ligada aqui!!!
    ;*

    • Ju  03/10/2017 - 21h23

      Joy, colocarei sim, pode deixar! <3

  2. LARISSA TREVIZANUTO  03/10/2017 - 16h48

    Ju, você não existe! É o amor em pessoa,

    Eu vejo esses textos, essas iniciativas, tenho vontade chorar!

    Nunca vi uma pessoa com tanta energia positiva que nem você, é muito amorrrr!

    • Ju  03/10/2017 - 21h25

      Lari, minha linda, tenho tentado, de todas as formas que posso, levar o melhor para as pessoas, fazer a minha parte, fazer a diferença, sabe? A gente está aqui, também, pra isso! <3

  3. Tati  03/10/2017 - 23h28

    Eu amei a ideia! Com certeza vou embarcar nessa, nada melhor que cuidar da gente e começando de dentro pra fora!Beijo, Ju! Vc me surpreende cada dia mais! Não sou nova por aqui, sempre recorro as suas resenhas, mas de uns tempos pra cá todo o seu entusiasmo e criatividade me levaram a interagir, principalmente no insta. nada melhor do que reconhecer um excelente profissional!

  4. Renata  04/10/2017 - 09h11

    Oi, Jú! Às vezes penso que Deus enviou vc para nos ajudar aqui na Terra… Vc não é humana, é realmente um anjo! Não sabe como me ajudou colocar o que sentia lá no grupo e ver o apoio de vc’s todas, mulheres de 30 (ou não).

    • Ju  04/10/2017 - 09h51

      Re, linda, imagina, eu tô só tentando fazer a minha parte! <3

  5. Ericka  04/10/2017 - 09h49

    Vou acompanhar por aqui tbm. Pq nao tenho redes.. vai ser bom.. to precisando mesmo disso.. mta gente deve ta perdida por ai.. bjo Juh ♡

  6. Vanessa Stanck  05/10/2017 - 09h23

    Ju, era tudo o que eu precisava. É impressionante como vc lê minha mente, como vc sabe do que eu preciso? Como? Como? kkk…. Estou muito feliz com essa ideia e com certeza vai me ajudar muito. E ajudar muitas e muitas mulheres.
    E eu tenho que super concordar com a Renata aqui nos comentários, vc é sim um anjo enviado por Deus para nos abençoar aqui na Terra. Vc é mt especial, admirável, amorosa e tem todo o meu respeito, carinho e admiração. Quando eu crescer quero ser como vc :)

  7. Taiane  24/10/2017 - 18h01

    Que ideia maravilhosa!!! Precisamos parar para nos enxergar melhor!! Estou muito empolgada…comecei a ver agora seus posts porque acompanho pelo feedly e estou atrasada com as leituras kkkkkkkkkkkkkkk…mas vou fazer passo a passo.

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…