14.10.2017

#30DiasDeBeleza: Ferramenta de Realização Profissional

A ideia não era trazer o #30DiasDeBeleza para o blog, mas quando convidei vocês para participar, muitas disseram que queriam participar, mas não tinham Facebook nem Instagram, então resolvi organizar a coisa por aqui também, mas fazendo posts apenas nos fios das ferramentas, começando pela de Realização Profissional.

A primeira ferramenta foi a Avaliação do Seu Estado Atual, preparada pela Renata Rocha, minha Coach, que tem me ajudado imensamente nesse projeto.

Para entender pra que e como ela funciona, clique aqui. E para baixar a ferramenta é só clicar aqui. Esse foi o #Dia1 do nosso projeto.

No #Dia2 falamos sobre a importância do autoamor, e de como passamos  a vida toda tentando ser boas o bastante pra todo mundo, tentando agradar a todos e nos colocamos sempre em último lugar. Pra conferir é só clicar aqui.

O #Dia3 foi o das perguntas desconfortáveis, mas que nos tiram da zona de conforto. A parte boa é que, junto com as perguntas, deixamos sugestões de livros, filmes e textos que ajudam nas respostas.

ferramenta de realização profissional

Os livros escolhidos foram esses, e pra dois deles temos o PDF gratuito, é só clicar no nome:

Os filmes sugeridos foram A Corrente do Bem e Você Pode Curar Sua Vida, facilmente encontrados na net. Já o artigo, escrito pela Rê, é o Você Se Sente Perdido?

Ferramenta de realização Profissional

Como uma das coisas que vocês mais comentaram  foi sobre a realização profissional, a Rê montou uma ferramenta pra nos ajudar nessa parte, é só clicar aqui pra acessar.

É importante que todas as ferramentas sejam preenchidas, mas tudo no seu tempo, sem pressa.

Muitas de vocês falaram do quanto foi difícil responder cada uma das perguntas, quanta coisa veio à tona, quantas lágrimas saíram, e preciso te dizer que isso tudo faz parte. Dói, mas é a dor do crescimento. É necessário, sabe?

No #Dia4 falamos sobre como é importante fazer um detox na vida pra seguirmos em frente (veja aqui), e no #Dia5 o papo foi sobre nossas verdadeiras paixões (veja aqui).

Depois de falar dos nossos sonhos e paixões, parei pra perguntar se a vida que você está vivendo é mesmo a que você gostaria de viver (#Dia6, veja aqui).

No #Dia7 papeamos sobre aquela velha mania de carregar o peso morto do passado nas costas (veja aqui) e no #Dia8 falei um pouco sobre como “soltar” e deixar ir tudo aquilo que não faz mais sentido é libertador (veja aqui).

Como acompanhar o #30DiasDeBeleza?

Tudo isso você pode acompanhar pelo Instagram @mulherde30 (clique aqui se não tiver instagram) e pelo nosso grupo fechado no Facebook, que é uma das coisas mais maravilhosas que já vi!

Antes de terminar preciso dizer que esse é um processo vivo, não só pra vocês, mas pra mim, porque tudo que escrevo e falo pra vocês, falo pra mim primeiro, e tem dias que desabo, sabe?

Mas tem sido bom. Tem sido transformador, na verdade, e a cada dia que passa me sinto melhor, mais forte, mais eu. Espero que o mesmo aconteça com vocês!

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Ericka  16/10/2017 - 11h17

    Juh.. sinceramente.. eu sei q esse post deve estar otimo.. mas nao terminei de ler.. to acompanhando os 30 dias por aqui.. mas olha.. nem consegui acabar de ler nao.. mexe demais com a gente isso.. e nao estou preparada hj nao.. desmonta demais as coisas q vc escreve.. e isso nao eh critica nao, eh elogio meeesmo.. toca tanto sua energia e sinceridade, que acontece isso.. vou recomecar a ler esse post num outro momento, pq hj nao qro desmontar.. e senti que isso ia acontecer se continuasse.. vc eh realmente boa no q faz.. realmente do bem.. tdo de bom q lhe vier vc merece.. bjo Juh ♡

    • Ju  16/10/2017 - 12h35

      Muito obrigada, minha linda! <3
      E fica tranquila que é TUDO no SEU tempo, se afobe não!
      Beijo enorme! <3

  2. joyce p.g.  16/10/2017 - 11h41

    Que lindaaaa! Ela trouxe mesmo pro blog!
    Você não existe!!! Dá pra sentir o seu carinho daqui de Campinas/SP!
    Se em 8 dias já tem tudo isso, não imagino no 30º!! O.O
    Um beijão! <3

  3. Emanuella  16/10/2017 - 15h21

    Ju tudo isso é maravilhoso, quando completar o 30º dia, faz um resumão como esse post, porque quero aplicar nos meus trinta dias de férias. Pois a loucura do dia a dia não me permite.

    • Ju  16/10/2017 - 15h42

      Pode deixar, Manuuu!

  4. Michelle  06/11/2017 - 23h01

    Oieee JUuu ainda da tempo de participar….!!!

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Última  vez essa essa semana que vocês  verão meu nome no seu Feed #jurovalendo
  • Pra começar, caviar de ouriço do mar ao vinho e espuma de queijo grana padano aqui no Maria Bonita🙌🏻 Pra comer de joelhos!😋 #OBomDaBahia #MariaBonita #FeriasAntesDasFerias #Summer2018 #summer #Verão2018 #JuroValendo #taipudefora #barragrande #Bahia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo