18.10.2017

Sun In Phytoervas Corpo: Clareador de Pelos

Já usei muito o Sun In para cabelos, e assim que vi na farmácia o Sun In Phytoervas Corpo, um clareador e dourador de pelos com ação hidratante, tratei logo de trazer pra casa, porque né, as férias estão chegando e adoro que os pelinhos dos braços fiquem bem clarinhos.

Claro que na farmácia a gente acha kits clareadores por um precinho bem bom, mas não me agrada muito a ideia daquele treco branco espalhado no corpo, e, principalmente, o cheiro. Espirro que é uma beleza!

Achei que esse bichinho seria a solução, sabe? Mas tudo tem seus prós e contras… Vamos lá!

Sun In Phytoervas Corpo Clareador de Pelos juro valendo

Sun In Phytoervas Corpo: o que é e para que serve

De acordo com o rótulo, “trata-se de um dourador de pelos que proporciona clareamento rápido. A intensidade do clareamento varia de acordo com a tonalidade natural dos pelos.

Possui ação condicionante que ajuda a proteger os pelos enquanto clareia, e é  enriquecido com camomila, macadâmia e cereais integrais.”

Dermatologicamente testado, não possui corantes nem parabenos, e a marca não testa em animais.

A forma de uso é simples: basta borrifar o produto nos pelos corporais e “aquecer” com um secador ou se expondo ao sol mesmo. Diz que a aplicação pode ser repetida caso os pelos não alcancem, de primeira, a tonalidade desejada, e que após o uso a pele dele ser lavada.

Sun In Phytoervas Corpo Clareador de Pelos juro valendo

Não é indicado para gestantes e crianças, e não deve ser usado em cílios e sobrancelhas.

Resenha do Sun In Phytoervas Clareador Corporal

A embalagem é plástica, em spray e vem com 120 ml de produto.

A textura é aquosa, ele é branquinho e o tem cheiro de água oxigenada. É um cheiro bem suave, mas meu nariz é treinado pela rinite, tá? hahaha

Ele espalha facilmente, é leve e deixa aquele branquinho na pele, mas nada muito grosso, melequento ou pegajoso, sabe? É super tranquilo.

Aos poucos o troço meio que desaparece, fica só o cheiro mesmo.

Sun In Phytoervas Corpo Clareador de Pelos juro valendo

Usei me expondo ao sol, que aqui, como vocês sabem, é bem potente, e achei que não clareou bem de primeira, ao menos os fios mais grossos.

Talvez a quantidade a ser usada devesse ser maior, mas o fato é que nos pelinhos “normais” tive que fazer 3 aplicações, e olhando de perto dá pra ver que alguns pelinhos não clarearam tanto.

E aí, compensa?

Achei a ideia do produto bem legal e prática, ele não irrita a pele e é mais confortável de usar que aqueles kits clareadores, mas o resultado em mim deixou a desejar, até porque tive que gastar quase o pote todo, né?

Sun In Phytoervas Corpo Clareador de Pelos juro valendo

Paguei R$12,80 e não compraria de novo não!

Alguém já testou? Teve um resultado diferente? Conta aí pra gente!

Beijos, Ju

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
1 comentário
  1. Elisangela de Souza  19/10/2017 - 13h55

    Ju, também comprei na esperança de facilitar a minha vida, mas comigo também não funcionou. No sol eu ainda não testei, mas com o secador me irritei porque simplesmente não aconteceu nada! :(

O que você acha do JV?
É a primeira vez que vejo o blog, mas ja me apaixonei...Parabéns e obrigada por ajudar a nós desesperadas como eu que começou loiros a…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Uma das coisas que me fizeram feliz esse mês foi conhecer um pouco mais dos produtos da @almanatibr, porque, como sempre falo por aqui, não é só o que a gente compra, mas de quem a gente compra pode fazer diferença no mundo, sabe? ☺️💚 Eles usam apenas matérias-primas naturais e orgânicas, que gerem o mínimo de impacto ao meio ambiente, não testam em animais (nem usam substâncias de origem animal), e os produtos são livres de fragrâncias, corantes e substâncias sintéticas, óleos minerais, parabenos e silicones. 🍃

Tô testando alguns produtos corporais e faciais, e ainda preciso de tempo pra avaliar tudo com cuidado, mas até o momento estou gostando! ✨

O leite de limpeza facial é uma delícia e esse hidratante que tá na minha mão é ótimo pro pós depilatório, porque acalma e hidrata a pele, sabe?

Alguns dos produtos estarão conosco no #JuTodoDia de março (aniversário do blog, preparaaaaa aí que vem um tantão de coisas boas, e muitosss desapegos surpresa!😍🙌🏻), e depois mostro todos detalhadamente pra que vocês escolham os que querem resenha, tá?😍 Aliás, me digam aqui: cês gostam de cosméticos naturais? Usam? O que acham? Quero saber!😉💖 #Almanati #CosméticosNaturais #CosméticosOrgânicos #ParceirosJuTodoDia #JuroValendo | ✨Publicidade ✨
  • Quem é “das antigas” lembra que eu cismei de “potencializar” famosa fórmula do Pill Food, e criei a versão turbinada com as meninas da @artvitta , né? 
Pois achei que precisava de uma coisa ainda melhor, principalmente pra quem faz química, que tem muita quebra e o cabelo não cresce, pra quem precisa fortalecer muito o cabelo e estimular o crescimento e... fiz!☺️ Quer dizer, eu tive a ideia, quem fez mesmo foi a Paty e a Lu 😂, e, gente, dá de 10 no turbinado, nem se compara! 💃🏻🙌🏻 Tô preparando a resenha já e assim que soltar no blog conto aqui pra vocês, mas já aviso que vai muitooo além de vitaminas e minerais... Tem ácido hialurônico (amo!), uma porrada de aminoácidos essenciais, e um ativo que é poder!✨✨✨ Cês vão amar, podem anotar aí!😉💖 #JuroValendo
  • Eis uma pergunta boa! Uma coisa que eu sempre  tive dúvida  é se precisa usar shampoo e condicionador da mesma linha, se pode misturar, ou se isso interfere ou não no resultado.A resposta, como em quase tudo na vida, é depende, e depende de várias coisas, viu.. Acompanhe os stories de hoje que vou explicar melhor para vocês!
#jurovalendo #todecacho #embelleze #cacheadas #cachos #juntasarrasamos #seda #sedacachos #cachoscrespos #blogueira #riodejaneiro #niteroi #projetorapunzel #rapunzelcrespa #rapunzelcacheada #cacheadasim #blogueirasevangelicas
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo