O perfume escolhido para o #Perfumando dessa semana foi escolhido por vocês no Stories (@jurovalendo, segue lá!) e é um daqueles que marcaram a minha vida, e que continuo usando quando tô cheia de más-intenções, o que é quase sempre hahaha Tô falando do Insolence, da Guerlain!
Esse é o EDT, mas prefiro o EDP, porque se é invadir, melhor que seja com tanque de guerra e ataque aéreo, né? Acho!
Com vocês, o Insolence!
Já me disseram que o cheiro é de jujuba, o que é um equívoco. Não se pode reduzir um dulçor tão elaborado e envolvente a doce de criança. Deixem isso pro Prada Candy, ok?
É doce sim, mas com a maestria das criações da Guerlain. Um doce envolvente, atrevido, irreverente.
Com notas ricamente texturizadas, a abertura sim agressiva, imponente e invasiva, e há, do início ao fim, uma sensação violácea e polvorosa onde a framboesa parece dançar com uma iris radiante e luminosa, mesclando-se com as rosas e a fava tonka, e resultando em um cheiro inebriante.
Ele é cremoso, é macio, é profundo, é intenso. Mas, sobretudo, apetitoso, provocante, gustativo.
E mágico.
Porque, mesmo sendo absurdamente intenso e petulante, ele é divertido. Sua doçura tem um atrevimento delicioso e, justamente por isso, irresistível, viciante. Dá vontade de beber, de comer, de morder, de sei lá o quê.
Tem cheiro de vaidade, de presunção, de prazer, de poder, de tudo aquilo que é incomum e faz a gente querer mais, cada vez mais.
E, vai por mim, é impossível não querer.
Lembra festa à fantasia, com lantejoulas, máscaras, confetes, brilhos, purpurinas, fulgor. E lembra a dona da festa, que, com certeza, é de Leão ou Escorpião: exibida,visceral, exuberante, irreverente, empolgante, marcante, hipnotizante.
Ela provoca, e provoca porque gosta, porque quer, porque é uma dessas incógnitas despretensiosas e instigantes que exalam uma sensualidade despudoradamente feliz, mas, olha que contradição, que seduz sem perder a ternura.
Ela é insolente dos pés à cabeça, e não só tem, mas é aquele je ne se quois que invade, toma posse e não dá pra resistir.
Detalhes e onde comprar
Ele não é linear, a fixação é absurda, assim como a projeção, das mais poderosas que já “vi”. Gruda na pele e fica em tudo que ali toca. E quem chega perto sente o cheiro, e nem precisa ser tão perto…
Mas, antes de comprar, sinta na pele. Um perfume tão intenso jamais seria unânime. Tem que ame e quem deteste. Eu amo!
O EDT custa R$290,00 (compre aqui). Caro, com certeza, mas vale cada centavo!
Já testou? Conta aí o que achou! E toda semana tem #Perfumando lá no Instagram e aqui também!
Aproveitem pra contar o que estão achando dessa nova forma de falar de perfumes, tá? Eu tô amando!
Beijos, Ju♥
Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo
Ju, eu usei por anos o “My Insolence”, que é um pouco mais fechado ou aveludado. Parei de usar porque passou a me lembrar um ex tranqueira! Hahahah! Vou correndo atrás do Insolence porque amei sua descrição! Beijos!
Ju, eu adoro esse tipo de resenha, e já encomendei meu Kriska Drama hahahaha
Juuu… AMEI essa descrição, meu Deus, me vi nesse perfume inteiramente como boa escorpiana que sou, quero pra já, pra ontem!!! hahahahahahaha
Sinto que nem preciso experimentar, sério.. AMEI! <3
Você é demais!
Se tem boa fixação já me ganha e com essa resenha super elaborada já desmaio rsrsrs amei anotado Ju
Uauu do jeito que gosto! Quero pra ontem!