24.01.2018

Perfume Kriska Drama Natura: Apaixonante!

Hoje iniciamos uma nova Tag aqui no blog e no Instagram, a Perfumando, e vamos começar com o Perfume Kriska Drama, da Natura, fragrância deliciosamente adocicada, levemente misteriosa e muito, muito interessante!

A tag Perfumando nasceu de um pedido de vocês nesse formulário aqui, e será a junção das ideias que vocês deram: falar mais de perfumes nacionais de todos os tipos e para todos os bolsos, e não só de perfumes importados.

Isso significa que os perfumes importados estão fora? De jeito nenhum. Significa que estamos abrindo o leque e trazendo mais opções.

Só que Perfumando não é só uma resenha… Eu quero falar sobre quais sensações, emoções e desejos cada perfume passa, qual história seu cheiro quer contar, como é a mulher que parece usá-lo e quais momentos específicos ele me lembra.

resenha perfume kriska drama natura juro valendo

Perfume Kriska Drama, Natura

De acordo com a marca, “o Kriska Drama é adocicado, intenso e ideal para ocasiões especiais. 

Traz o acorde do açúcar derretido com amendoim, nozes e avelãs torradas como ingredientes protagonistas de sua nova fragrância. Uma fragrância intensa, surpreendente e carregada de emoção, para os seus melhores e mais femininos momentos.”

O acorde de açúcar derretido com  avelãs torradas, nozes e amendoins é intenso e permanece, de muitas formas, do início ao fim.  Associado a isso, logo na abertura as notas frutadas vão surgindo numa mistura de mandarina, frutas vermelhas e maças.

Aos poucos vem o jasmim, um toque de peônias e o pralinê crocante, aveludado e caramelizado ao mesmo tempo, com um fundo de âmbar, almíscar, patchouli, fava tonka e baunilha.

O frasco de vidro tem uma transição de cores que exala uma aura de mistério e sensualidade sutil, mas penetrante, que diz muito sobre a fragrância,  lançada em dezembro de 2017.

Quando ele chegou aqui em casa o frasco chamou a minha atenção, mas deixei de lado porque a versão original me parecia uma bomba doce, frutada, atalcada e muito invasiva pro meu gosto.

Como minha mãe ama perfumes mais doces, dei pra ela. Até que, semanas atrás, ela estava indo para o trabalho e senti um cheiro muito, muito bom, daqueles que a gente fica querendo sentir o tempo todo, sabe? Era, pra minha surpresa, o Kriska Drama!

resenha perfume kriska drama natura juro valendo

Porque você vai amar o Kriska Drama

Porque há nesse perfume uma feminilidade incontestável, que transita entre o sacro e o profano, com um doce suavemente incensado, que não enjoa e nem cansa.

Contradizendo o nome, ele não é dramático. É um perfume que costura camadas e mais camadas de uma sensualidade velada, descortinando um mistério que, no fim, nunca se revela e a gente fica querendo sempre mais.

Há nele uma espécie de imantação indecifrável que chama, prende e vicia sem que a gente sequer perceba.

Carrega todas as características de um oriental gourmand, mas não de forma óbvia. Tem uma doçura deliciosa, mas não é doce nem invasivo. O quente, aqui, é aveludado, cremoso, penetrante e envolvente. Sua intensidade não é violenta ou exagerada. Ela possui aquele equilíbrio que deixa uma sensação de água na boca sem causar enjoo ou, depois de um tempo, incomodar.

Suculento do início ao fim, suas notas florais possuem um frescor que, misturadas a mandarina, suavizam o “brilho” do pralinê, evitando que o cheiro fique apelativo.

A história que ele parece contar é de uma mulher segura, interessante e forte, com uma feminilidade selvagem, mas nada agressiva.

Muito confortável na própria pele, ela sabe quem e o que é, ela não força, não tenta ser nada além dela mesma, muito menos sexy. Sua sensualidade é natural, exala, encanta, e ela tanto sabe quanto gosta e se diverte com isso.

Essa mulher não só se sente, mas se sabe bonita, exatamente do jeito que é. E ela não usa, mas veste o seu perfume, pra exalar uma fração bem sutil da sua essência.

resenha perfume kriska drama natura juro valendo

É perfume pra noite, pro dia, para todos os dias. Não tem cara de tarde de verão nem de banho fresquinho, e superficialmente pode-se dizer que é um perfume para momentos especiais,  mas ela, a mulher Kriska Drama, sabe que todos os seus momentos são especiais, então ela usa seu perfume quando e onde quiser, porque ela pode, porque ela quer.

Considerações Finais,  preço e onde comprar

A projeção é bem boa, assim como a fixação, e dura, durante o dia (agora no verão), umas 6 horas na pele, ficando mais suave com o passar das horas.

Custa R$ 61,50 na loja virtual e é vendido, também, com as consultoras da marca.

Já testou? Conta aí o que achou! E conta também se esse formato te agradou, e quais perfumes vocês querem ver aqui no Perfumando!

Se quiser ver mais resenhas de perfumes é só clicar aqui, e pra acompanhar essa tag lá no Instagram é só seguir @jurovalendo e/ou procurar pelas #Perfumando #PerfumandoJuroValendo, tá? E, sim, teremos vários desapegos de perfumes nessa tag!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
17 comentários
  1. Angelica dos Santos  24/01/2018 - 20h04

    Oie Ju!
    Ju,sei que o assunto nao tem nada a ver com o post rs,mais gostaria de uma dica. Passei pela transiçao capilar depois de alguns anos com pregressiva e hoje estou com os cachos de volta,mais confesso que gosto mais do meu cabelo ondulado,sem raiz enrolada e tal. Nao quero fazer progressiva novamente,porque prezo a saude do meu cabelo hoje,mais gostaria muito de fazer algo pra tirar o volume,baixar a raiz,abrir os cachos sabe?! Me aconselha algo Ju?! Beijoo

    • Ju  25/01/2018 - 17h05

      Oi Angel, tudo bem?
      Tu faz alguma outra química? Porque se não fizer, uma opção é relaxar a raiz, já tentou?
      Beijos

  2. Lidy Pinheiro  24/01/2018 - 22h46

    Ju, eu descobri uma nova paixão, o de ler seus textos, nossa fico encantada em como você consegue nos envolver com suas palavras. Que texto lindo, nunca vi alguém falar de um perfume dessa forma. Me senti envolvida a cada palavra que eu lia. Senti vontade de ligar pra minha vizinha que vende natura e encomendar um pra mim. Obrigada Ju, por vc ser assim, desse jeitinho que vc é. Amei a nova tag, amei mesmo ❤

    • Ju  25/01/2018 - 11h35

      Aiii, que coisa mais linda de ler! Muito, muito obrigada, Lidy! <3

  3. JOYCE P.G.  25/01/2018 - 09h21

    Fiquei bem interessada nesse cheirinho depois da sua resenha!!
    E que embalagem linda!!
    Aliás… a 1ª foto do post ficou show!!!
    Que luminária MARA é essa???? Quero!!!
    Bjss

    • Ju  25/01/2018 - 11h34

      Joy, comprei aqui em Jee, AMO essa luminária! <3

  4. Thaís Almeida  25/01/2018 - 13h14

    Ju do céu, me senti lendo um romance. Você é realmente a dona da p* toda rs Natura tá perdendo um talento! Sério quase emocionei aqui com a descrição

    • Ju  25/01/2018 - 14h21

      Hahahah Sua maravilhosa, obrigadaa! <3

  5. Soeli  25/01/2018 - 14h26

    Caraca Ju, não estou com tempo para comentar seus posts, só de ler mesmo.Mas esse eu tinha que comentar, que firma de descrever o perfume é essa?!Adorei, nunca vi nada igual, dá vontade de ir na revendedora mais próxima e encomendar o perfume!

    • Ju  25/01/2018 - 17h04

      Sooo, meu amor, saudade de você!
      Tu gostouuu mesmo? Me incomodava um pouco a forma como fazia resenhas pra perfumes, porque eu viajo demais nos cheiros e achei que vocês poderiam gostar, aí arrisquei rsrs

      Fico feliz que tenha gostado, também amei! <3
      Beijo enorme

  6. Raiana Nascimento  25/01/2018 - 16h27

    Ju, que texto incrível é esse menina?!
    Sempre venho aqui no blog conferir as novidades, e esse seu jeitinho de escrever é tudo!
    Parabéns linda.

    • Ju  25/01/2018 - 17h02

      Obrigada, Rai! <3
      Tava superrr em dúvida de escrever sobre perfumes com essa vibe, porque acho complicado fazer uma resenha mais técnica de uma coisa que tem a ver com sensações, sabe? rsrs
      Que bom que você gostou!
      Beijos <3

  7. Andrea  25/01/2018 - 16h50

    Oi Ju,
    Gosto muito do teu jeito sincero e simples , e acredito que deva ser dificil de resistir ,
    Mas voce devia sinalizar essas materias pagas , publicidade , e só tem isso !
    Parece que tudo é maravilhoso , incrivel , preço bom , etc
    A gente sabe que nao é assim né , isso cansa ,nao tem nada que não vale a pena ?
    Caro demais ?
    Nao funcionou como prometia ? Sabe , tua credibilidade ta aí ?

    • Ju  25/01/2018 - 17h00

      Oi Déa!
      Todos os posts aqui do blog que são publicidade são sinalizados, sempre, inclusive esse ano comecei a marcar com um * no título, o que foi uma sugestão de vocês, como esse aqui da Embelleze, da semana passada: https://jurovalendo.com.br/2018/01/25/shampoo-super-liso-avora-splendore/ .

      Esse aqui não é publi, nunca fiz publi pra Natura, aliás, e se um dia fizer será sinalizado como todos os outros!

      E o que não faltam aqui são resenhas de produtos que não gosto, assim como dos que gosto mas têm algum ponto que deixa a desejar, como a resenha de hoje, por exemplo: https://jurovalendo.com.br/2018/01/25/shampoo-super-liso-avora-splendore/ . E isso sem falar no “Foi Bom Não”, uma tag que sempre coloco os produtos que não funcionaram por nada, inclusive entra outra amanhã! rsrs

      Beijos

  8. Idene  25/01/2018 - 21h03

    Ju, seu texto está maravilhoso, já os perfumes da Natura, não acho lá estas coisas. Mas, perfume é assim mesmo uns amam, outros odeiam

    • Ju  25/01/2018 - 21h23

      Ide, obrigada! <3
      Também nunca fui muito fã não, acho tudo muito doce, mas esse é muito bom! <3
      Beijos

  9. joelle  11/01/2019 - 15h20

    Qual o mais cheiroso

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!