10.04.2018

Pernas Renovadas Modelador de Efeito Relaxante Nivea

Hoje tem resenha do Pernas Renovadas Modelador de Efeito Relaxante, da Nivea, porque é só falar em efeito relaxante que já me derreto todaaaa! hahaha

Adoro esse tipo de produto porque passo muito tempo sentada, e vinha usando um da Granado, o Gel Para Pés e Pernas Cansados,  que falei por aqui meses atrás, lembram? Só que a proposta desse é um pouco diferente.

Pernas Renovadas Modelador de Efeito Relaxante: As Promessas

Diz a Nivea que esse é um “hidratante diário com efeito relaxante, que ajuda a modelar e desinchar pernas e quadris. Contém menthol, que ajuda a melhorar a circulação.

Pernas Renovadas Modelador de Efeito Relaxante Nivea

É enriquecido com Q10 e Chá Branco, que modelam pernas e quadris e firmam a pele em 4 semanas.

Contém menthol, que refresca e ajuda a melhorar a circulação, aliviando a sensação de cansaço e inchaço das pernas.

Pode ser aplicado nas áreas com varizes (não é um tratamento medicamentoso) e é dermatologicamente testado.”

As promessas que constam no site da marca são essas:

  • Modela e tonifica pernas e quadris.
  • Firma a pele em 4 semanas.
  • Refresca e ajuda a melhorar a circulação
  • Alivia a sensação de cansaço e inchaço das pernas

Resenha Pernas Renovadas Modelador de Efeito Relaxante Nivea

A embalagem é uma beleza: vem com 400 ml de creme, o que já me deixa feliz! hahaha Ela é plástica e tem tampa de pump com trava.

Pernas Renovadas Modelador de Efeito Relaxante Nivea

A textura é cremosa e leve, e o cheiro é de bala de hortelã.

Pra começar, a quantidade de produto que vem na embalagem  é um ponto muito positivo e alegra meu coração. Rende que é uma beleza!

Espalha fácil, não é oleoso nem deixa a pele melequenta.

Proporciona uma sensação deliciosa de refrescância que deixa a pele meio geladinha e realmente dá aquela aliviada na sensação de cansaço nas pernas (e até nos pés), sabe?

Passo antes de sentar pra trabalhar e depois do banho, pra ficar de pernas pro ar um tiquinho (vovó dizia que era bom pra circulação. Se é, não sei, mas conselho de vó a gente segue e ponto), e gosto bastante do efeito.

Nesse quesito, de melhorar a sensação de cansaço, ele é muito bom e realmente ajuda, além de deixar a pele macia, suave e sedosa ao toque.

Pernas Renovadas Modelador de Efeito Relaxante Nivea

Quanto a promessa de modelar e firmar a pele, não notei nenhuma diferença nessas semanas de uso, e não esperava notar, porque acredito que, determinados cremes, a depender dos ativos, associado a uma massagem potente, ajude sim a modelar, mas a firmar? Até que me provem o contrário, acredito não!

E esse, aplicando sem nenhuma técnica de massagem, não vejo como ajude a modelar, sabe?

Amo a Nivea, pago pau real desde guria, mas esse resultado eu não vi, e não conheço nenhum estudo sério que comprove esse poder. Pode existir? Claro, mas desconheço.

4. E aí, compensa? Preço e onde comprar

Para quem passa muito tempo sentada e sente pernas e pés cansados, compensa muito, porque o preço é ótimo (R$24,90 por 400 ml de produto!), o rendimento é excelente e o resultado, nesse sentido, é muito bom.

resenha Pernas-Renovadas-Modelador-de-Efeito-Relaxante-Nivea

Mas, como creme modelador e firmador não vi, nem esperava ver, resultado.

Quem já testou? Alguém já teve alguma experiência diferente? Quero saber! Algumas meninas comentaram sobre ele na mini resenha do Instagram, clica aqui pra conferir!

Beijos, Ju

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
1 comentário
  1. Thaila Carolina  12/04/2018 - 08h45

    Ju, falou de vó já ganhou meu core <3 hehe. Amo os produtos da Nivea, e esse cheirinho de hortelã todo mundo adora! Sem contar que essa embalagem de 400 ml é vida.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!