22.08.2018

Perfume Yes I Am Cacharel

Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar? Amar e esquecer, amar e malamar, amar, desamar, amar? Sempre, e até de olhos vidrados, amar?

Ahh, Drummond, pode muitas coisas, começando pela mais importante: amar a si mesma!

E a dona do Yes I Am ama, e como ama…

Um amor puro, daqueles que, como bem diz Djavan, ainda nem sabe a força que tem… E ela não sabe mesmo, mas esse amor é dela, só dela e de mais ninguém.

Dizem os astros que ela tem muito de Escorpião. E Leão… Talvez tenha, mas o certo mesmo é que ela é o que ela quiser. Porque ela pode, porque ela quer.

perfume yes i am cacharel juro valendo resenha

Faceira, se arruma pra ela: espelhos gigantes, batom vermelho, salto alto, fino, lingerie de renda, e preta, por favor, mas daquelas que  acariciam a pele… Por cima, qualquer coisa que não seja óbvia, que não “entregue” muito. É que ela é divertida, ahhh, ela gosta de brincar, de jogar, de se jogar…

E ir pra rua, pro mundo, pra vida, dançar…

E já que é pra sair, ela sai inundada de si. Se esbalda, causa e, quando dá na telha, volta maravilhosamente descomposta, mas elegantemente, pra casa. Ou fica, livre, sem destino, até o amanhecer, até quando bem entender.

Feito kundalini desperta, meio menina, meio mulher, ela graciosamente provoca, envolve e hipnotiza, mas, juro, nem é porque quer…

Seu cheiro lembra muitos outros, e até pode ser, mas sem ser… Framboesa suculenta com alcaçuz untuoso numa abertura açucarada, bem gourmand, levemente pontuado por uma mistura cítrica que, rapidamente, sai de cena, deixando tudo mais cremoso.

Uma sinfonia de notas florais levemente amanteigadas, sob uma nuvem de flor de gengibre vai, lentamente, trazendo equilíbrio e revelando outras facetas dessa olência. Essas, bem mais tentadoras…

O leite de cardamono, picante e cremoso, dá um calor que arrepia. Até demais, aliás…. Tem um bafejo quente, um sussurro indecente, travesso, sem pudor…Se “pegada”, mas pegada das boas, tem cheiro, é esse!

Pena que não dura muito: a brasa logo é acalmada por um sândalo mais seco, envolto numa baunilha que goteja vagarosamente, tornando tudo mais, digamos, acolhedor.

E é aí que o dulçor ganha nobreza, interessância e começa a despertar as mais deliciosas sensações… Daquelas que dominam os sentidos. Ou não. Porque só domina se, quando e onde ela quiser.

Pois é!

Nada invasivo, não enjoa nem cansa, mas encanta. Não é propositalmente libertino ou luxurioso. Ao contrário: é natural e delicadamente sedutor.

Proteção de leve a média, fixação também. Custa R$249,00 na Época Cosméticos.

Alguém já testou? Conta aí o que achou!

E pra conferir outros Perfumando é só clicar aqui!

Beijos, Ju ♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. ZILANDRA  23/08/2018 - 08h25

    Ju eu lembro desde muito twmpo falar essa marca, ja me ganha pela embalagem, O TIPO DE PERFUME COM NOTAS QUE ADORO
    AMEI
    BEIJOS LINDONA

    • Ju  23/08/2018 - 11h54

      Adorooo a Cacharel! Um dos primeiros perfumes importados que usei foi o Lou Lou, era bemmm forte! hahaha
      Beijos

  2. Claudia lopes  26/08/2018 - 20h42

    Ju comprei depois de ler sua poesia,me achei,me senti e me encontrei em cada linha!!Hoje usei pela primeira vez e que perfume maravilhoso ❤️já é o quarto que compro depois do perfumando e não me arrependi,que venha o próximo só tenho dó do meu marido que não tem mais paz kkkkkk

  3. Fran Deluca  27/08/2018 - 14h57

    Amei o cheiro desse perfume, mas confesso que achei bem caro, principalmente por não ter a versão de 100ml. Vou esperar a Black friday pra ver se compro (pq sou pobre porem metida, quero coisa boa) kkk
    Adorei o texto, bjus Ju

  4. Priscila Honnda  27/08/2018 - 16h59

    A embalagem é linda demais! Unica e vibrante, como sua resenha, que eu li como um poema

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!