11.02.2019

Spray Pré Escova + Liso Bio Extratus

A resenha de hoje é de um dos 5 produtos da linha mais pedida por vocês nos últimos tempos: o  Spray Pré Escova + Liso Bio Extratus, que promete fios mais lisos e sem frizz.

E não, gente, nenhum produto da linha conta com ativos que modifiquem de forma permanente a estrutura dos fios, ou seja, não é química, são produtos para tratar os fios. Mas, vamos por partes, já explico tudinho!

Indicada para deixar os fios mais lisos, leves e sem frizz, “a linha + Liso conta com uma fórmula antiumidade com linhaça e a tecnologia Sili-X que memoriza o alinhamento dos fios. A escova dura muito mais e os fios ficam mais lisos e brilhantes, sem química. Testes de laboratório comprovaram: triplicamos o efeito liso.

Spray Pré Escova + Liso Bio Extratus

O Spray Pré Escova possui fórmula termoprotetora, antiumidade e antifrizz. Desenvolvida com a tecnologia Sili-X, confere sedosidade e perfeito alinhamento dos fios.

Possui pH 5.0, tem ação condicionante e é dermatologicamente testado.”

Aqui vale informar que apesar de ser uma linha indicada para cabelos lisos, cacheadas e onduladas podem usar sem problemas, pois os produtos não alisam quimicamente os fios e não interfere na formação dos cachos.

Spray Pré Escova + Liso Bio Extratus: Apresentação

A embalagem é plástica, rosa (adorooo rs), vem com 100 ml e conta com um ótimo borrifador, daqueles que formam uma nuvem e espalham o produto de maneira uniforme, sabe? Pra completar, tem trava, então não tem o risco de vazar na mala, por exemplo.

Spray Pré Escova + Liso Bio Extratus

A textura é líquida, uma águinha mesmo, que não interfere na pigmentação dos fios e tem um cheiro delicioso.

A forma de uso indicada na embalagem é a seguinte: borrife sobre os cabelos úmidos ou secos e distribua ao longo dos fios, com auxílio das mãos ou do pente/escova. Finalize como desejar. Excelente resultado com escova ou chapinha.

Uso sempre nos fios úmidos, tanto deixando secar naturalmente (às vezes usando uma escova modeladora depois de seco) quanto finalizando com secador e os resultados são muito bons nos dois casos.

Contudo, como é um produto termoativado, o efeito quando uso o secador é muito mais potente, já que o calor térmico ativa os ingredientes, o que não só deixa o cabelo mais liso, mas faz com que esse liso dure mais.

Spray Pré Escova + Liso Bio Extratus

Resenha do Spray Pré Escova + Liso Bio Extratus

Faz tempo que não me animo tanto com um lançamento para “cabelos lisos” ou, melhor, para deixar o cabelo mais liso, e uma das principais razões pra ter escolhido o Spray Pré Escova pra resenhar logo é que ele é um dos únicos finalizadores de efeito liso que consigo usar na raiz.

Meu cabelo é ondulado, não uso nenhum tipo de química pra alisar ou reduzir o volume, e me viro com secador e aquelas escovas que secam, alisam e modelam, sabe? E isso, minha gente, isso cansa meu braço! rs

Sobretudo porque a raiz, que é extremamente oleosa, não aguenta secador muito quente nem produtos com a função de facilitar a escovação (amooo) sem virar um sebo.

E justamente por ter uma textura líquida, leve e nada oleosa, tenho conseguido usar o Spray Pré Escova + Liso na raiz sem problemas.

Spray Pré Escova + Liso Bio Extratus

Ele não pesa de jeito nenhum, e entrega um resultado muito bom tanto na raiz quanto no comprimento.

Alisa mesmo?

Pro meu cabelo bastam 3 borrifadas, sendo 1 na raiz e 2 no comprimento. E o que noto é que o frizz é reduzido, os fios ficam bem mais alinhados e com mais brilho.

Quando deixo secar naturalmente, aplico umas gotinhas de óleo depois dele, porque meu cabelo precisa de “peso”, de óleo. Já quando uso o secador é só ele mesmo e o resultado é maravilhoso: facilita a escovação, deixa os fios lisos de maneira muito mais rápida e fácil, e esse efeito liso dura mais.

No mais, não deixa os fios chapados. É um liso com movimento e balanço, sabe?

Claro que o efeito mais liso do Spray sai na lavagem seguinte, pois não é uma química capilar. Mas, noto que com o uso contínuo os fios vão ficando cada vez mais alinhados e com menos frizz.


No mais, o rendimento é ótimo e o custo-benefício é dos melhores: R$22,50 por um produto que protege os fios do calor térmico, facilita a escovação, prolonga o efeito liso, que é potencializado, e tem uma ótima ação antifrizz.

Pra comprar na loja virtual da marca (clique aqui), com desconto em diversos produtos e brindes de produtos é só usar o cupom JUROVALENDO.

Gostei demais, e em breve solto aqui a resenha dos outros produtos da linha, tá?

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

*Publicidade

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
14 comentários
  1. FABIANA  11/02/2019 - 21h32

    Juju, estou super em dúvida de qual comprar o força com pimenta ou esse que deixa liso. Ajuda, por favor. Obrigada!!!

    • Ju  12/02/2019 - 11h43

      Fabi, me diz como tá teu cabelo!

  2. Naiara  11/02/2019 - 22h51

    Agora estou em dúvida se testo essa linha ou a Mais Liso da Salon Line kkkkk aff

  3. Ester Lima  12/02/2019 - 09h25

    Passei por esses produtos numa farmácia, mas estava aguardando seu “veredicto” rsrsrs.
    Você já testou o liso mágico da Lowell? Também tenho muita vontade de comprar.

    Beijos Ju :*

    • Ju  12/02/2019 - 11h43

      Ainda não, não encontro aqui! :(

  4. Sara  12/02/2019 - 13h13

    Amei
    Faz resenha da máscara também Ju

  5. Geylla  12/02/2019 - 17h57

    Fábio estou com essa dúvida desde de dezembro, aí vem a ju com essa resenha maravilhosa aí aí ainda não sei kkk

  6. Geylla  12/02/2019 - 18h01

    Fabi eu estou com essa dúvida desde de dezembro rsrs aí vem a Ju com essa maravilhosa resenha ai ai meu Deus rsrs

  7. Lidy Pinheiro  13/02/2019 - 10h04

    Já quero ele, eu que vivo usando chapinha, uso demais esse tipo de produto.

  8. Priscila Honnda  14/02/2019 - 21h19

    Já fico imaginando o cheiro do produto, sou louca por cheiro de produto de cabelo kk, me interessei pelo antifrizz

  9. Dayane Matos  16/02/2019 - 12h56

    Eu tava super em dúvida, vi umas resenhas mas não dei fé sabe, mesmo assim eu comprei tô com ele aqui, ainda nem usei, mas depois de ler sua resenha tô super entusiasmada pra usar

  10. Simone  19/02/2019 - 13h55

    Olá! Tb tenho muita dificuldade de encontrar um finalizador que minha raiz oleosa aceite. Por enquanto meu queridinho é o Joico Moisture Recovery Leave-In Moisturiser, mas só acho num preço viável comprando pela internet e esperando 2, 3 meses pra chegar…
    Quero Muito testar (e amar!) esse da bioextratus. Ótima resenha! :)

  11. Milena Fernandes  22/02/2019 - 12h44

    Para o meu cabelo que é liso e fino não deu certo. Ficou duro, sem brilho e ressecado. Não curti =(

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!