Sabe aquelas coisas que todo mundo ama, mas que você não acha a menor graça? Vou falar sobre 7 delas!
A ideia de falar de coisas que eu não gosto e dar 7 dicas do contra veio lá do Rotaroots, um grupo bem legal criado por blogueiras das antigas pra trazer de volta a parte mais legal do mundo dos blogs, ou seja, posts mais pessoais e originais, e todo mundo que tem blog pode participar.
1. Lugares badalados
Não frequento lugares onde não seja muito bem atendida, não me sinto bem em lugares cheios (se for fechado é pior ainda) e acho um tédio frequentar os mesmos lugares e encontrar sempre as mesmas pessoas, então os lugares onde “todo mundo vai” são os que eu nunca vou, pelo menos não na mesma época.
E isso vale pra bares, restaurantes, lojas, cidades e tudo o mais. Prefiro descobrir um lugar incrível e pouco frequentado, prefiro as praias que não sejam os “roteiros de verão”, prefiro sempre o que for menos óbvio, mais vazio e onde as pessoas se comportem como pessoas, não como manequins em vitrine.
Chata, né? rs
2. Qualquer coisa que esteja “na moda”
Dizem que qualquer coisa que esteja na moda já está, na verdade, fora de moda, mas o que me incomoda com as “it peças da estação” é a chatice, a falta de criatividade, simples assim! Já fiz um post aqui, tempos atrás, falando sobre isso (Tá na moda… que porre!), e eu, que não entendo nada de moda, acho que todo mundo deve respeitar a própria individualidade e desenvolver aquilo que está acima e além da moda: estilo.
3. A base Studio Fix Fluid
Dezenas de pessoas já me indicaram essa base e eu só posso concluir que a pele delas é infinitamente melhor que a minha, porque na minha pele essa base é uma bagaça! Meus poros viram crateras, minhas linhas se transformam em vias férreas e mesmo sendo muito boa em relação a cobertura, durabilidade, pigmentação e acabamento, o cheiro me faz passar mal. Sério!
Adoro a versão dela em pó e amo os produtos da M.A.C, mas com essa aí não rolou sentimento!
4. Piscina
Todo mundo ama piscina, né? Eu não! Tenho entrado na piscina quase todos os dias, coisa impensável tempos atrás, mas só faço isso em horários de sol forte e saio rapidinho. É que tenho alergia a água fria, meu corpo fica todo empolado e cheio de “placas” (falei sobre isso nesse post), e também não gosto de “água parada”.
Sério, morro de agonia com aquela água “empoçada” sendo usada dia após dia. Pior ainda quando é piscina de prédio, de hotéis, de clubes e coisas do tipo, e tenho tanta cisma com isso que pelo menos 2 vezes ao ano troco a água da piscina aqui de casa (é bem pequena), e olha que aqui somos só eu e minha mãe (e Ozzy, que ama! rs).
5. Música alta
Quer me deixar nervosa? Aumenta o som!
Meu tímpano estourou (perfurou) uns 15 anos atrás numa micareta em Bom Jesus da Lapa (minha melhor amiga na época, Tay, era de lá e eu amavaaaa um trio elétrico!) e eu tive perda auditiva, só que acabei ficando muito sensível a qualquer tipo de barulho.
Não sei se é porque não ouvia de um lado e o outro resolveu compensar ou se foi por outro motivo, mas o fato é que até hoje barulho me irrita profundamente porque parece que tudo é “mais alto do que parece ser”, sabe?
Já desmaiei no meio da rua em um São João daqui por causa do barulho, então evito de todo jeito!
6. Viajar em feriado
Pra gente chata como eu isso é uma furada! Em alta temporada, feriados e festas só viajo se for a trabalho ou pra algum lugar vazio, porque detesto restaurantes cheios, aeroportos cheios, estradas cheias, praias cheias, museus lotados e pontos turísticos entupidos.
Não consigo aproveitar, não consigo me divertir e mal consigo respirar!
7. Televisão
Nunca, em nenhum momento da minha vida, fui de assistir TV, e hoje vejo uma novela ou outra quando tem algum personagem muito interessante ( saudade de Félix!), o que é raro.
Quando eu era guria minha mãe me subornava com sorvetes, jujubas e din din a cada livro lido, então não criei o hábito, não sinto falta e acho que televisão é totalmente dispensável!
Ei, claro que isso não é regra pra ninguém porque gosto é pessoal e ninguém tem nada com isso, né? Mas, convenhamos, ôoooo bichinha chata sou eu, né não? rs
Agora me conta: o que todo mundo gosta menos você? Quero saber!
Beijos
Ju
Ju, se você fosse do sexo masculino eu diria que é minha alma gêmea… rsrs… sou tão “chata” quanto você! Rs… a única coisa que não posso falar é sobre a base, pois nunca a usei. Mas de resto sou igualzinha… Não suportamos as mesmas coisas… incrível! Rs… Beijos e não consigo deixar de acompanhar o blog,não sei pq! Agora então que somos almas gemeas. Rsrs…
Hahahahah Carla, minha mãe fala todos os dias que eu sou chata demais!
Que bommm ler isso, que bom que você gostou! <3
Beijos
Jú,
Eu sou como você morro de nojo de piscina, se tiver uma sujeirinha já não entro de jeito nenhum.
Todo mundo gosta de sol, eu corro dele ficar exposta ao sol me dá uma agonia ando na rua procurando sombra…
Todo mundo gosta de ir pra roça/sítio fazer um churrasquinho nos finais de semana e eu detesto…É um programa que não me agrada nadinha.
Não passo nem perto de fósforo, detesto o cheiro, se alguém riscar um fósforo perto de mim eu saio de perto na mesma hora, ainda bem que inventaram o esqueiro ;)
Ma, eu também detesto sol, mas tô tomando todo dia pra me preparar pra praia, senão volto de lá torrada! kkkk
Sério??? essa do fósforo é nova pra mim, nunca ouvi! rsrs
Beijos minha linda!
Tô contigo no que se refere aos locais da moda e badalações. Eu sou do contra por prazer rsrsrs. Adoro ver o povo babando por uma roupa, um esmalte, uma maquiagem que é o hit do momento, e eu dou de ombros pra tudo isso. Porque pra mim, parece que as pessoas só estão interessadas na modinha do momento, em usar o que “todo mundo está usando”. Isso me dá raiva, porque acho que é tão impessoal, todo mundo querendo ser igual e todo mundo querendo ter/ser, só porque está nas revistas, nos outdoors, na mídia. E em nome desse modismo, fazem dívidas, gastam o que não têm, pra impressionar pessoas das quais elas nem gostam.
Isso Ma, isso… <3
Ju,tirando a studio fix fluid que nunca usei então não posso opinar,o reto foi IDENTIFICAÇÃO TOTAL!!!Sério,barulho,lugar cheio e coisas que todo mundo faz não são comigo.
De piscina eu tenho nojo mesmo,sério e televisão é muito pouco pra ver o noticiário.
Não acho que sejamos chatas,somos…..”criteriosas”,rssss(vão me chamar de besta,já tô vendo)
kkkkkkkkkkkkkk Liu, nós somos chatas, chatíssimas ! rsrsr
Aí Ju eu também não gosto de lugares cheios não, essas piscinas que todo mundo entra não frequento nem a pau!
So, também não gosto, fico muito agoniada!
ai Ju amo a studio fix, mas que base está usando? minha pele tambem é super oleosa.
Ju e eu que achava que era chata kkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira viu.. bjim :)
Ro, mas eu sou mesmo, não nego não! rsrs
Eu tb sou, e muito hahahahaha. Adorooooo fica quietinha no canto sem barulho..rs
Ju, já melhorei tanto da fadiga adrenal, vou te agradecer sempre por ter colocado esse assunto no blog. :) :*
Ro, que maravilha saber disso, maravilha mesmo! Tá se sentindo melhor?
Beijos
Ainda tenho muita coisa pra mudar, mas em vista do que estava eu já melhorei demais. bju
Ju, tenho o mesmo problema com a studio fix fluid, e além de tudo comprei a cor errada, ou seja, não rolou mesmo!!!!
Me identifiquei tb com o som alto (tenho pavor), e com lugares cheios (fobia) hahaha.
Bjão ;)
Vivi, eu também comprei na cor errada, que é, na verdade, a cor da minha Studio Fix em pó, só que a em pó fica clara e essa fica escura, não entendo! rs
Eu estou com vc Ju no: Ta cheio? Não entro! Hahahahaha
Chatissssssima, ai sério, ninguem quer ver isso . Poxa uma vz vc era tão legal quando falava de cabelo , fazia post sobre produtos, agora vem me fazer esse tipo de coisa ai, e para de se contradizer caramba, vc ja parou pra pensar que tem milhoes e milhoes de meninas que te acompanham, que seguem sua dicas, dai vc posta que ta na piscina que teu dia começou assim e dai posta agora que odeia piscina ????
Quando “repaginou” o blog , disse que ia dar dicas de viagens , cadê ? e o post sobre os 3 litros de água por dia?? Outra coisa, a maioria das tuas leitoras tem uma vida normal, acordam cedo e passam no minimo 8 hrs trabalhando, e vc ai postando que ta dormindo ou que ta procurando desesperadamente um remédio pra dormir no meio da tarde . Oi ? Vc não toma a tal da melatonina que te faz dormir ? que vc diz que é o maximo … e vive dizendo que ta com sono, que não conseguiu dormir etc.. etc… etc… sei la, quer ser tão publica , cuida com o que posta, com o que escreve, tem milhoes de pessoas que se inspiram em vc, inclusive eu, então sério, reveja um pouco as coisas que posta, pense bem antes de deixar mtas mtas pessoas confusas sobre as coisas.
Oi Pati, tudo bem?
Então, o blog é pra falar sobre tudo, não só sobre cabelos e produtos, até porque pra fazer 2, 3 posts por dia só fazendo resenha de produtos eu teria que ser 1000, não daria pra testar nada direito, né?
E não acho que seja contradição nenhumaaa, até porque no post eu disse que não gosto, mas que tenho entrado quase todos os dias. Contradizer é dizer uma coisa e depois dizer outra oposta, ou seja, seria dizer que eu não gosto e que gosto ao mesmo tempo. Mas se eu digo que não gosto, mas que tenho entrado quase todos os dias isso não é contradição, é a minha realidade.
E tô superrrr devendo posts de viagens Pati, mas o blog só passou a ser a minha atividade principal no segundo semestre, de setembro pra cá a coisa complicou bastante porque fiz uma cirurgia, depois meu namorado ficou mais de 20 dias na no hospital, incluindo UTI, e eu tenho uma vida, então infelizmente não consigo mesmo fazer rapidinho tudo o que tenho vontade! E o post dos 3 litros de água não consegui fazer porque essa quantidade toda de água não estava me fazendo bem, foi demais.
Pati, eu só posso falar da minha vida, das minhas experiências, da minha realidade, e quando durmo de tarde é porque fico pesquisando pro blog até tarde, que é um horário que não tem barulho, que rendo bastante, ou porque saio com meus amigos, com meus primos, ou fico fazendo alguma outra coisa. Não vou deixar de falar do meu dia a dia, de como ele é só porque o seu é diferente, isso não existe, sério mesmo.
Amo a melatonina, faz uma diferença enormeeee na minha qualidade de vida, mas quase nunca consigo dormir o tanto que quero, na hora que quero porque tenho uma vida normal, onde surgem imprevistos, onde um bicho adoece, onde outro fica com ciúme do que chegou e chora, onde o que chegou e é bebê chora a noite toda, onde minha mãe precisa de mim pra alguma coisa, onde começo a papear no Face e esqueço do tempo e por aí vai, então centenas de vezes acordo morrendo de sono e não vejo nada demais nisso.
E cuidado com o que posto é uma coisa que sempre tive, cuidado e respeito com quem vê o que eu escrevo, agora não vou fingir que sou perfeita ou que funciono como um relógio porque não sou (nem pretendo). Eu sou uma pessoa normal, com tudo de bom e ruim que isso pode trazer, e é isso que vou continuar sendo.
Beijos
Ju
Ju, você foi uma lady ao responder essa pessoa! Sinceramente, acho que você não tem que ficar se justificando para cada coisa que ela apontou, haters gonna hate!
Beijos
Dani <3
Se tem uma coisa que não consigo aceitar (nem me acostumar) é com a diarreia verbal que as pessoas acham que tem direito de despejar nas outras pessoas pela internet. Desde quando é permitido falar tudo, de qualquer jeito, para qualquer um, só pq é via internet? Cadê o respeito? E o bom senso? E a EDUCAÇÃO? Sabe uma coisa que tenho gostado cada vez menos? Gente!
Né Nize? TODO mundo tem o direito de falar, mas é o “como falar” que faz a diferença! :)
Fia! Acho que mineiro é mais “esquentado”, eu teria mandado essa frustrada catar coquinho! (pra não dizer outra coisa).
kkkkk
ocê é show Ju!
amoooo ler tudo seu, e sempre que posso tô por aqui!
rsrsrsrs Minereiro esquentado? Mas mineiro é tãoooo calmo Iza linda! rs
Obrigada minha flor! <3
Gente, quanto recalque desta leitora. Pra que isso? Não gostou do que leu? Paciência! Tem quem goste!
Aliás, Ju, suas fiéis leitoras não apenas gostam de vc e do que vc escreve. Nós amamos você, SIM! Amamos! Não importa se vc escreve sobre cabelos, sobre pele, sobre viagem, sobre animais, sobre comida, sobre política, sobre whatever!
E ó… vc foi muiiiito educada em responder desta forma. Parabéns pela educação, finesse, compostura e bom senso! :)
Beijos.
Uma lady mesmo. Até pelo fato de se explicar com detalhes, rs. Ju, este blog é um trabalho diário de paciência e prazer, porque vc faz o que gosta. A única coisa na qual me identifico com a moça que criticou este post é que meu dia atualmente é estressante, com horários e obrigações diferentes. Não consigo testar, comprar ou viver o tanto que eu queria um mundo focando a beleza, os cosméticos e produtos lindos pra cabelos. O motivo pelo qual sigo os posts e dicas é que mesmo me sentindo cansada e meio “desarrumada”, penso que: Se não posso ser como Ju, bora seguir o blog da Ju e tirar de lá o melhor que puder, não é? Portanto relaxe…rs. Não agradamos gregos e troianos. Beijos!
Ju.. vc é demais.. amamos vc e seu blog do jeito que é.. essas enjoadas que reclamam do blog estão é com inveja, pois não conseguem ser como vc..
E super me identifiquei com esse post.. rsrsrsrs..
Gente, hoje que consegui ler esse babado. Eu tb sou mineira e não sou nada calma kkkk meu sangue esquenta em fração de segundos e pa/ pum. Ju da confiança não, só pelo fato das pessoas amarem seu blog é sinal de que você está caminho certo. O blog é seu e você trabalha nele do jeito que quiser, ta gostando não ?! Para de ler gente, simples assim, agora ficar mandando email dizendo como o blog deveria ser … santa paciência hein…Você realmente foi muito educado em responder ela, porque se fosse comigo tinha mandando ela criar um blog pra ela e tentar fingir essa vida perfeita que ela quer que você tenha. Bju lindona e boa semana de posts super pra nós.
Ah Ju, não se justifica não! Quem não gosta é só não entrar no Blog.
Adoro suas postagens, te acompanho desde o Patricinha Esperta e sei o quanto vc é verdadeira!
Ju…o que nos faz ser leitoras tão fiéis é justamente você ser real. Está cheio de blogs por aí em que a vida das pessoas são tão perfeitas, elas são tão ricas que indicam produtos que a maioria não pode comprar e etc!
Você vem com um sopro de realidade e isso é o que nós queremos.
Sou sua fã!!! Beijos
Pronto…Eis aí uma pessoa CHATA (pra dizer o mínimo)!! kkkkkk
Vc não, Ju…vc tem apenas critérios diferentes.
Bj
kkkkkkkkkkkkkkkk Gostei dessa: não sou chata, tenho critérios diferentes! rs
Concordo com cada item do post. O estar em lugares da moda ou cheios é terrivel… E a viagem no feriado.. Só de imaginar que. A estrada vai estar um caos, que tudo vai ter fila . sou chata mesmo também não gostobde dirigir carro zero. E nem contato físico. Vamos fundar um club das chatas mais legais do mundo????
kkkkkkkkkkkkkkkk boa Di, boa!
Juuuu, eu tbm nao sou das mais legais viu!
Mas o que todo mundo gosta e eu detesto é sorvete de chocolate e som alto tenho pavor rsrs
Lu, sorvete de chocolate eu amooooooooooo!
Juuuuuu vc é diva, queria ser princesa como vc e ter tanta classe e fineza pra responder uma recalcada…
Sou sua fã kkkkkkk
Luuu, sua linda, obrigada, viu? <3
te acho muito legal dou risada dos teus comentários eos teus gostos acabo me indentificando muito abssss
Obrigada Rose!
E eu que pensava que era só eu… aqui td mundo me chama de velha pq nao gosto de balada, nem som alto e mto menos me ligo em moda! Q bom saber q não estou sozinha! Bjos Ju.
Dih, já gostei bastante de farra (mas sempre saia antes rs), mas de uns 5 anos pra cá acho que envelheci, porque não gosto!
O que todo mundo gosta e eu detesto é… café! Aff, detesto café rsrs Não tomo em hipótese nenhuma. Bjos.
Nina, eu AMOOOOO café, amooo!
Aaaaaaamo café. Até mais do que deveria tomar por dia. E da cápsula de maior intensidade e sem adoçar com nada!
Também Iza, sem café eu não vivooo!
Não gosto de lugares badalados também não. Sou claustrofóbica e lugar cheio e apertado me dá nos nervos. Simplesmente detesto!
Música alta também não. Também tenho perda auditiva e o ouvido tende a ficar sensível, então qualquer som além da altura normal me deixa desorientada. Fico louca quando falta energia no trabalho, por exemplo, e o alarme dispara. Sou chata pra pequenos ruídos também. Som de tecla de celular me irrita. #MegaChata
Cabelo liso de progressiva (11 meses de transição), esmalte azul, batom flat out fabulous, bolsa de franja, bolsa inspired chanel, brinco pérola dior… NEM A PAU!!!
E também odeio sorvete.
Não diria chata, a palavra é personalidade própria.
Kkkkkkkk Ju!
Odeeeeeeio com todas as minhas forças lugar cheio, praia cheia, festa badalada (na verdade, qlq festa),restaurante cheio,piscina cheia (eu gosto de piscina) e vai ser barra daqui pra frente na minha vida e do meu marido, (que tb odeia lugar cheio) nosso filho está com 2 anos e meio e quando entrar pra escolinha, viajar será somente nas férias né? Já estamos sofrendo por antecipação. kkkkkkk
Nunca usei essa base, mas minha pele gostou tanto daquela BB cream da Loreal que é mega baratinha, pra que pagar caro nessa? rss
Logo, se vc é chata por pensar assim, somos chatos do lado de cá tb, e com orgulho! kkkkkkk
> aproveitando o coment, vc comprou seu kangoo? agora toda vez que corro com o meu, lembro de vc, aiai, rsss…
bjoca sua lindona!
;)
Eu também deteeesto tudo isso haha. Tirando a base que nunca usei. Não curto ficar de molho na piscina e mt menos na praia. Acho horrível música alta, pior ainda se tiver um monte de gente aglomerada (ahh, #morri) kkk
Gigi, estamos combinando então! rs
Eu não suporto ficar vendo roupa de cama! Sério, tem coisa mais chata??
Tbm não suporto frescura com barata, insetos, formigas, etc, não consigo ser fresca nisso kkkk
Não gosto de um monte de comida e me acham super chata, mas nem toda comida satisfaz a vontade de comer… Sou chata mesmo pra isso.
Agora, Ju, faz um post falando do que você gosta e ninguém gosta! Tenho um tantãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao de sugestões… A começar por música sertaneja…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais!
Mas também me identifiquei demais,porque eu nao faço as coisas porque os outros fazem e evito modinhas,odeiooo lugar lotado,me da um panico,é todo mundo falando ao mesmo tempo,vira gritaria e no fim tu saiu pra se distrair ou descansar e acabo se estressando.
Como minha mãe diz eu já nasci velha e ainda por cima ranzinza.
Somos muito parecidas viu…
Eu acho até graça quando os colegas de trabalho aficionados por novelas e realities chegam a conclusão que não conseguem conversas comigo porque não vejo nada disso.
E lugar cheio pode ser bom pra qualquer um, menos pra mim. Tenho horror!!!!
Leila, esqueci dos BBB da vida, detesto também! E também tenho horrorrrr rs
Beijos
Oi, Ju!! Adorei o seu post! Me identifiquei muito! Rsrsrsrs
De chopadas, festas barulhentas lotadas e de churrascos também estou fora!
Praia só se for tranquila e limpinha. Rsrsrs
Piscina só se for de natação!
Modinhas e clichês também me irritam!
Ah, gente que fala berrando também é insuportável para mim.
Da Studio Fix não posso falar porque nunca a experimentei, mas a Face and Body da Mac é muito ruim. Hehehehe
Beijos.
Juuuuu..concordo com tudo q tu disse…só na base da MAC q não,hahahaha…me dei super bem com ela..amoooo..não vivo sem..e a sua finesse…sem comentários!!!Adorei…
Ju … tudo q vc escreve eu amo. Amo “nosso” blog. Amo vc. Até porque um dia vc mesma disse aqui que se vc não variar os conteúdos fica chato. Enjoa. É por isso que acompanhamos o blog, pois vc simples. Gente como a gente. Q acorda cedo. Q tem problemas … enfim. Enquanto tem uma para estragar, existem centenas para te amar .. e eu sou uma delas, desde a epoca do Patricinha que venho aqui. Alías venho todos os dias, sem falta. Qd dá umas 11hs e vc ainda não postou algo … já fico preocupada. Continue assim Ju, educada, realista, humlide … não muda nada não. Nossa, eu queria ganhar esses desapegos, ai eu ia ter certeza que vc existe, pois ainda não me convenci. Esperta eu hein. Bjkas.
Ju pensei que fosse eu escrevendo.Podem me achara chata eu não gosto e ponto.Tirando a base,no resto eu assino em baixo.
Oie Ju, descobri seu blog por acaso, quando o cabeleleiro que eu tinha queimou meu cabelo com tintura e oxidou, e li bons posts seus a respeito, e de produtos, gosto muito de ler seu blog, e concordo 100% com você a respeito de barulhos, e lugares agitados, tanto é que final do ano eu vou no oposto do fluxo de carros e pessoas vão, por isso gostaria de perguntar a você se podia postar umas dicas de lugares que são o oposto de agito?
Oie Ju, descobri seu blog por acaso, o cabeleleiro que eu ia queimou meu cabelo com tintura, e li bons posts a respeito, e de produtos. Eu gosto muito do seu blog, leio sempre! E, concordo com você 100% em relação a barulhos, agitos, tanto é que final do ano, sempre vou no oposto do fluxo de carros e pessoas, e gostaria de perguntar a você se poderia dar umas dicas a respeito, de lugares tranquilos e sem agito?
Ro, que bom saber disso!
Posso sim, pode deixar! Você mora onde?
Beijos
Eu moro em Joinville/SC…
Eu moro em Joinville/SC
Ju temos muito em comum kkkk.
Bem-vinda ao clube das chatas! hahahaha
Tenho arrepios: todo mundo vai!! Sou super do contra, não vou, não assisto, não como e não visto nada pq é modinha!
Hj uma colega queria saber de sofá em L estava na moda?! e eu pensando e tem moda pra ter aquilo que eu gosto e posso ter?!
Alê, falou tudo, não existe isso de moda, a gente tem que escolher o que gosta, né?
Bah, Juzita querida, se tu é chata, então eu também sou! O que mais detest (de morte morrida, rs) é o tal do engarrafamento em feriados, por conta disso, prefiro não viajar, prefiro mil vezes ficar em casa, curtir alguma outra coisa que esteja ‘for da rota’ do mundo inteiro, sabe? Mesma coisa com os “lugares da moda”, sempre cheios, com fila, atendimento geralmente péssimo (quem consegue dar conta de atender bem tanta gente?), sem lugar pra sentar, enfim, prefiro ir em algum lugar tranquilo. Tu brinca dizendo ser chata, e eu, brinco que sou “véia”, rsrs… beijo!
Clarissa, bem-vinda ao clube! Somos velhas e chatas, e tá tudo certo! kkkk
E eu achando que era a uma velha rabugenta por não suportar música alta! Fora quando não fico boiando em conversa sobre novelas por não assistir tv também, super me identifiquei! hahahaha
kkkkkkk Tá vendo, tá vendo,
Li o post rindo pq sou bem assim…
Pelo menos hoje em dia. Preguiça de lugar que tdo mundo vai, lugares q viram “modinha”, q muita gente vai ate por um certo “status”.
Preguiça social. Hahahah
E a roupa q vira febre? Oh God! Algms coisas eu acho bem legais mas, qnd vejo todo mundo de uniforme eu ja nao quero mais.rs
Achei q só eu era do contra.rs
Dá uma preguiçaaaa né? Minha mãe fala que eu nasci velha e chata, mas gente, não dou conta dessas coisas não! rs
Oi Ju,
O que eu mais admiro em vc é sua autenticidade. É por isso que eu amos esse blog. Vc é demais! Concordo 100% com sua opinião sobre a base da Mac. Comigo aconteceu igualzinho. Kkkk
Bj
Carlinha, obrigadaa, e que bommm saber disso!
Tenho trauma dessa base, trauma! kkkk
Ju,eu odeio sair à noite! Fico acuada em baladas e barzinhos, vazios ou cheios, meu cabelo magicamente vira um gremelim (sério, ele piora em baladas e eu tenho certeza de que tem vida própria!) e todas as vezes que fui contei os minutos para voltar para casa! Outra coisa que não curto é jogar baralho! Sou muito dispersa! Hahaha! Ah, também tenho um problema enorme com karaokê! Uma vez me empurraram para cantar em um e eu peguei trauma para a vida! Beijo grande pra você!
kkkkkkkk Ma, ele identifica que vc tá em festas e fica de pirraça, né? Me identifico! rsrs
Adoro baralho, mas não entendo nada mesma, aí ninguém gosta de jogar comigo! kkkk
Beijos <3
Rachando de rir aqui, Ju. Esse post é a minha cara! Eu tb detesto fazer o que é “modinha”, sabe? Adoro ir à praia quando todo mundo já voltou. Detesto lugares cheios, me dá aflição! Aqui em SP muita gente costuma ir numa rua popular, a 25 de Março. Gente, me dá uma agonia gigante andar nesta rua. :)
Também, também, também… E eu tava me programando pra ir em Conquista em fds comprar as coisas pro final de ano, mas desisti por causa disso, deve estar lotado (é que o comercio de lá é MUITO melhor que o daqui!)…
Oi Juuu!!! acho que somos quase almas gemeas! concordo plenamente com vc em todas essas coisas que todo mundo acha super legal e eu acho um porre!!!!
Mas o que definitivamente mais me estressa é piscina! não sei como o pessoal gosta de ficar de molho na mesma agura que outras milhoes de pessoas hahahaha
Vc é super diva e eu amo o blog!!! bjs
Bom dia! Concordo com a maioria das coisas citadas, que também me incomodam. Acho que o que mais me incomoda são as pessoas que deixam de curtir, de brincar, de sair, conversar pra ver novela, futebol, ou navegar. ;)
Juuuu, adorei hahahaha você é demais! Eu também odeio viajar em feriado, aquelas pessoas com 900 malas, pra que levar tudo aquilo de coisa né? kkk Lugar cheio de gente me da pavor também!
Muito bom, sério hahaha beijos Ju
hahahahah Ju adorei! Eu também detesto viajar em feriado. Rodoviária lotada é um teste de paciência. E aquelas pessoas que levam 900 malas? Pra que aquele tudo de coisa? KKKKK Olha, eu gosto de piscina, frequentar barzinhos e lugares mais agitados….mas com gente em excesso não dá, eu sou uma pessoa que muito calorenta, pensa em quanto suor?! Praia no carnaval pra mim nunca kkk gente demais, bagunça demais hahaha
Adoro seu blog Ju, beijos <3
Super me identifico com a maioria das coisas que vc listou! Principalmente sobre viajar nos feriados. Mas tem outra coisa que eu detesto e que todo mundo me julga por isso é: eu odeio amigo secreto. =)
Bjo
Pam, quase nunca participei, sabia? Acho péssimo quando tem gente que eu não conheço, porque não sei como escolher, sei lá…
Amei! Me identifiquei muito!!!!!
<3
Ufaaaaa Jú como é bom encontrar gente como a gente, eu sempre achei que eu não fosse normal rsrs tenho 20 aninhos não gosto de lugar badalado e cheio de gente, não gosto das coisas da moda, não gosto de piscina nem de viajar em feriado rsrsrs…tô começando a achar que somos irmãs Jú rsrsr <3
Ma, bora fundar um clube! Achei que era só eu que era chata assim! rs
Morro de rir com seus poster, a linguagem é tão fácil e divertida..
Vc é demais e concordo com tudo. Não gosto de lugares com muita gente e odeio musica alta rsrsr
Meu amor vc nem precisava responder aquele comentário, puro recalque!!
Vc é uma diva rsrs
Bjus!
Gente, quanto recalque desta leitora. Pra que isso? Não gostou do que leu? Paciência! Tem quem goste!
Aliás, Ju, suas fiéis leitoras não apenas gostam de vc e do que vc escreve. Nós amamos você, SIM! Amamos! Não importa se vc escreve sobre cabelos, sobre pele, sobre viagem, sobre animais, sobre comida, sobre política, sobre whatever!
E ó… vc foi muiiiito educada em responder desta forma. Parabéns pela educação, finesse, compostura e bom senso! :)
Beijos.
Ufa!Ju ainda bem que você é chata ,isso me conforta rsrs
Saber que minha diva tem os mesmos gostos que eu ,isso é tudo de bommmmm
as pessoas dizem que eu sou insuportavelmente CHATA e que sou do tempo das cavernas,pois detesto modinhas e não gosto de lugares badalados.
Bjus minha linda.
Etah Ju que massa ver esse post, porque vi que não sou a única que vive nesse mundo mas não é dele, porque também detesto as mesmas coisas,não assisto TV de jeito nenhum, porque não gosto, não gosto de piscinas e todas as outras coisas, o pessoal costuma dizer que sou de outro planeta, kkkkk, afff como amo teu blog, quando vou às Lojas Americanas comprar algo pro cabelo, não compro enquanto não venho em teu blog pra lembrar o nome, seja de um shampoo, creme, seja o que for, amooo demais, vc é meu guru da beleza bjoks
<3 Sy, me dizem a mesma coisa, minhã mãe fala que eu sou chata demais, que nasci velha, que isso não é normal kkkk
Aiii, que orgulhoooo disso, fiquei feliz! <3
Beijos
Oi Ju….
pode ficar tranquila que essas “Chatices” são compartilhadas por muitas assim como eu heheheheheh adoro meu canto sem barulho sem muito Aue a final as vezes a gente quer é relaxar……………… e não curtir bagunça que não é sua……
Adoro seu blog e passo por aqui todos os dias bjssss
Crambaa Ju! eu já te adorava e me identificava muito contigo, mesmo comentando pouco aqui e pouco tb no insta, face eu não tenho mais haha, dessa vez é igual à vez do livro cidades de papel: tenho que comentar! Eu e voce devemos ser separadas na maternidade, sério, sou exatamente igual a voce! kkkkk chata, odeio lugares cheios, badalados, moda? to fora de quase tudo de moda, não me atrai sair andando exatamente igual a todo mundo, não sou chegada a tv, amooo ler! odeio piscina kkkkk e odeio musica alta, fiz meu noivo arrancar as caixas de som do carro dele, já sou surda de um ouvido, pra que ficar do outro não é? E já me mandaram comprar TUDO da MAC comprei duas sombras que achei… a mesma coisa que qualquer outra! talvez a cor seja diferente, mas elas so permanecem com primer, ainda sairam mais rapido que outras mais simples, achei… um dinheiro jogado fora! já o gloss e o batom gosto bastante… sério, odeio tudo isso aí! sou chata pra caramba como falam, e to nem ai, sou chata mesmo, quem quiser gostar que goste, quem não quiser que me odeie hahah a ultima das minhas foi armar um barraco na dentista pq ela me falou que ia colocar um aparelho transparente e ele na vdd é branco, transparente pra mim é algo incolor, branco não é incolor e meus dentes sequer são brancos pois sou viciada em café!
Nossa Jú, parece que eu escrevi este post.
Tô me sentindo bem melhor (achei q era só eu – rsss).
Tenho nojo de piscina lotada.
Se todo usa e tem eu não quero (seja roupa, perfume, qq coisa). Sem parecer pretensiosa, virou Brasil, não quero.
Odeio lugares lotados (me recuso a ficar em fila de restaurante/pizzaria) – prefiro ir prá outro lugar (muitas vezes melhor, só q não é badalado).
Tbém não gosto de viajar em feriados (feriado = filas, congestionamentos, longas esperas, aborrecimento, etc).
Só a música (ai confesso: adoro um rock em volume máximo).
Enfim esta sou eu: a Soninha verdadeira.
bjs linda
(ah….. acabei de fazer uma umectação no cabelo da minha filha adolescente).
Vc não sabe: “montei” uma apostilinha com seus posts mais interessantes/apropriados para o cabelinho dela (q é afro e cheio de químicas). Vou trocar o cartucho da impressora e depois imprimir (tipo caderninho da vovó).
Fiz uma boa compra de produtos (depois de fazer um “curso de imersão” lendo seus todos os seus posts em 3 dias – sim descobri vc a pouco tempo) e daí semanalmente eu olho e faço um tipo tratamento, assim vou “analisando” os cabelos dela e vendo o que eles estão precisando mais naquele momento).
Mas já posso te adiantar que eles estão BEM mais viçosos e com mais vida (só tenho a te AGRADECER por isso, de verdade !).
Acho q já falei isso em outro post: vc é MUITO generosa em dividir todo seu conhecimento e experiência conosco. Que Deus te abençoe sempre te dando muita saúde, muita paz e muito sucesso. Vc merece.
Jú, tb concordo com vc! Tirando a studio fix que funciona bem para mim (ou será que é pq uso pouco?!?!), o resto tb odeio! E como disseram em um comentário, tb odeio café!!! Não bebo de jeito nenhum! Adoro seus posts, sempre leio! Encontrei seu site procurando algo para cabelos, mas o que me ajudou demais foi um post que vc fez sobre ceratose pilar! Melhorou mto minhas coxas! Obrigada!!
Aninha, eu já tentei usar essa base de TODO jeito mas em mim ela não funciona! Sabe o que eu faço agora? Misturo com hidratante e uso nas pernas e no colo, porque perder eu não vou, né? kkkkk
E que bom saber disso, viu?
Menina, eu sou viciada em café, mesmo, mesmo, mesmo! Mas tem justificativa: passei a vida indo, o tempo todo, pra fazenda de vovó Nete, que é de café! Cheiro de café me conforta, sabia? Acho tãooooooo bom hahaha
Ju do céuuuuuuuuuuuu, nenhum comentário meu aparece aqui!
Bom, também não uso as coisas porque tá na moda. Mas eu experimento, se ficar bom em mim e eu gostar, eu levo pra vida toda!
Não suporto é gente fresca, que se acha porque tem $$$.
Amo socializar, gosto de lugares que tem gente, mas nunca demais, e só se for um lugar legal, eu odeio ficar na fila ou ir em praias/lojas/lugares lotados. Dá até um arrepio de pensar.
Ah outra coisa que odeio é drama, gente que faz drama, novela que tem drama, filme que tem drama, livro que tem drama. Li a culpa é das estrelas e odiei demais, fui a única do contra e vou ser até o fim!
Juzinha (intimidade, intimidade…) faz um post com 7 dicas que todo mundo odeia menos eu.
Quero participar hahah a começar pela novela Vitória, não sou muito de novelas, mas essa foi a única que me ganhou <3
Oii Ju! Me identifiquei super com vc! Também não sou fã de televisão, odeio som auto! lugares lotados tenho aflição, agora descordo com piscina, pq eu amo!
Vc como pessoa e como blogueira é maravilhosa é uma pena que pessoas que estejam infelizes com a própria vida venham querer frustar a sua vida e seu trabalho!
Oi Ju.. também não suporto lugares cheios de gente.. me dá aflição. Meu marido, mãe e sogra dizem que sou uma velha nova. Também não gosto de piscina, tenho nojinho de água parada. Não tenho a menor paciência para TV, prefiro ficar no youtube.. Viajar no feriado, só se for pra lugar do contra. Só não posso dizer na base da MAC, pois ainda não tenho nada da marca :(.
Beijos!
Olá ju,
Adorei a ideia do desapego e sempre sigo seu blog para me informar principalmente sobre cabelo.
Aff Ju, adoro você e seu blog, mas tu é chata mesmo!rsrsrsrs
kkkkkkkkk Lai, chata e velha! Ah, e cheiaaaaa de mania, tu não tem noção! rsrs
Oi Ju!
Quase nunca comento no blog, mas leio todos os dias, um dia até comentei aqui falando que voce era uma das minhas blogueiras favoritas porque sempre respondia as perguntas e porque era muito verdadeira. Pois bem que eu estava lendo os comentários e vi o que a Pati escreveu. Só queria dizer uma coisa, sempre gosto dos seus posts! Sejam eles sobre seus gatinhos/ozzy ou sobre cabelos/produtos. EU tenho ansiedade generalizada e fui diagnosticada a pouco tempo com sindrome do panico, e todos os posts quando eu vejo voce falando que dormiu mal, ou que é um pouco ansiosa, ou que toma melatonina, eu só queria te falar: ajuda muita gente. Nao só pelas dicas, mas pela questao de “se ela consegue driblar tudo isso, ter um emprego, vida, blog e ainda falar sobre isso de fomra tranquila, eu tambem consigo!” Pra mim de verdade, é como se eu me sentisse “menos sozinha” eu tenho PAVOR a lugar cheio de gente, e a musica alta (tem muito a ver com a ansiedade), e quando eu leio esse post, a primeira coisa que me vem a cabeca é: Nao sou só eu <3 não sou doida nem nada! Nao tem problema nao gostar dessas coisas! Depois de acompanhar seu blog, ja até converso sobre isso com algumas pessoas (antes tinha vergonha e medo de explicar minha doenca). Meu pai uma vez me disse: "Eu acho que essa sua paixao por cuidar do lado de fora (cabelo/pele) tem te ajudado a cuidar tambem do lado de dentro". Pois isso é muita verdade viu, e fique sabendo que voce faz parte disso! Obrigada e nunca se deixe levar por alguns comentários negativos! Ninguem consegue agradar gregos e troianos… E como diz o ditado: Os incomodados que se ritirem! E eu fico aqui, porque adoro o blog, voce e os posts!!!
Beijo, Ju.
Me identifiquei com os itens 1, 2, 5 e 6! Rs
Me identifiquei com quase todos os itens: 2, 4, 5, 6 e 7. Mas acho que o prêmio “chatisse eterna” continua sendo meu, eu tenho nojo da areia da praia, não como de jeito nenhum em outra casa que não seja a minha, quando vou comer num restaurante eu circulo pela cozinha, isso é chato eu sei, mas é mais forte que eu, enquanto estou estudando/lendo alguma coisa falar comigo é a guerra civil, mexer nas minhas coisas, qualquer coisa, é crime, entre outras milésimas manias chatas, que eu nem sei como o meu namorado, família e amigos conseguem me aturar.
Ju, estou com você nesta lista!!
Concordo com tudo que você disse.
Pode incluir o BBB e A Fazenda?! Kkkkk
Beijos
Verônica – RJ
Ju,só não posso falar da base pq nunca usei, mas o resto é igualzinho, e tem mais uma coisa, detesto acampar.
Eu pensei que só eu era chata, que bom que não estou sozinha.
Bjusss.
Ju,só não posso falar da base pq nunca usei, mas o resto é igualzinho, e tem mais uma coisa, detesto acampar.
Eu pensei que só eu era chata, que bom que não estou sozinha.
Bjussss.
Pior Ju, me identifiquei.
a minha mãe vive dizendo que sou antissocial por conta destas coisas: “Cadê a educação que eu te dei?” Respondo: ” Esqueci”
hahahah Me identifiquei!
Não pude deixar de comentar… Me senti muito contemplada com todos os itens (na parte da TV, devo admitir que assisto a algumas séries muito boas). Mas além disso tudo, eu não tomo refrigerante, não bebo nada alcoólico, detesto funk e não tenho muita paciência pra bater perna no shopping sem ter um objetivo definido. Mais chata e quadrada, impossível! Acho que nasci velha hahaha
Eu moro numa das cidades praianas mais cogitadas do litoral paulista e não gosto de ir a praia. Não gosto de sol, de color, de protetor solar melequento com areia grudando em tudo quanto é canto do corpo. Não gosto de sentir meus pés “sujos”. E não gosto de ver a cidade lotada de gente da capital e do interior achando que é o máximo viver no litoral e que a gente deve “viver na praia”…
E sou das poucas pessoas que pensam assim daqui. A grande maioria é baratinha de praia mesmo. Rs. Só que eu não nasci aqui hahaha, mas nem posso dizer que é por causa disso, porque nasci em outra cidade praiana badalada, só que no Pernambuco.
Minha sina rsrs.
Oi! É a primeira vez que comento aqui no seu blog, mas sempre costumo ler os posts sobre cabelos! =D
As minhas “esquisitices” são mais no quesito comida. Detesto aqueles amendoins salgados que o pessoal come como petisco e strogonoff (na verdade não curto carnes com molho de um modo geral, molho madeira pra mim é o pior).
Mas acho que o que mais causa espanto é: Odeio batata frita .(principalmente Pringles e nem tente colocar batata palha no meu cachorro quente, tenho horror). Lembro que desde pequena me achava esquisita por não gostar e minha felicidade foi encontrar no Orkut (RIP. rsrsrs) uma comunidade que reunia o pessoal “do contra” como eu.
Ju, em várias coisas me identifico com vc! Odeio barulho (música alta, tv alta,…), detesto lugares cheios, principalmente com gente suada esbarrando em mim! Em algo sou contra, Adoro uma piscina, desde que não seja pública! Tenho alergia a água quente, se ela tiver morna eu já empolo toda, msm qdo está muito frio tomo banho de agua fria, pq senão fico parecendo um ralo de tanto caroço e ainda fico toda manchada! Não gosto msm de modismo, uso aquilo que me cai bem! Agora eu gosto de ver tv. gosto muito de ver documentários e seriados qdo não tenho nada pra fazer e não estou com nenhum livro bom.
Caracaa Juuu, pensei que fosse só eu!!!!….rsrs,me identifiquei superrrr…kkkkkk, também não gosto de lugares cheios, música alta, lugares com muita gente me sufocaaaaaaa…. afffs, e feriadoo prefiro ficar em casa, assistindo filme e séries…hahaha, ( me chamam de chata,e eu não ligo…kkkk), Bjosss!!! cherooo em Ozzy.
Também sou dessas Ju. Não tem nada mais irritante do que lugares lotados… e TV é mesmo um porre…
Lady é pouco! Eu teria dito: ” O blog é meu, o assunto é meu, a vida é minha e se não gostou, vaza! Ju, continue linda e com toda essa personalidade, olha só quanta gente te ama. Em Natal tem um bocado, pois vivo falando em vc. Ju, se possível, posta sobre matizadores. Beijão, te acompanho desde o patrícia esperta.
Ô Lari linda, obrigada! <3
Falarei sim, pode deixar!
Beijos
Onde é a fila pra emitir a carteirinha do clube do contra? Só não testei a base, mas o resto ó: tenho orgulho de não gostar. E sobre a moda, quando todo mundo tá usando me lembra farda, e eu não sai do fundamental a muito tempo pra isso! Ah, agora na greve vou ler o seu blog todo, prepare-se por que eu comento em tudo mesmo, sou chata! :P
Juuu; somos irmas separadas na maternidade! DETESTO todaS essas coisas que voce falu! ainda mais “looks” da moda e marcas.
Fui so colocar whatsapp mês passado;(pq mudei de País)e pq nao suporto as pessoas que enquanto conversam com vc estao no celular.
Batom da moda? jamais! esmalte da moda? jamais 2
nunca fui numa micareta pq tenho nojo. Meu pai me chamava de “gabi nojinho” pq nao gosto de nada!
adorei esse post Juuuu. faz mais assim ^^
beijaooo
E eu pensando que era a única pessoa do mundo que odeia som alto. Quando vejo aquelas moças dançando atrás de paredoes de carros tenho vontade de desaparecer.
Oi Ju, adorei! Este post é a minha cara. Só não falo da base que não conheço, rsrs. Mas também tenho fobia de lugares lotados, filas, e aglomerado de gente. Som alto, destesto! Peguei mais pânico ainda depois que se mudaram uns vizinhos “bagaceiras” em frente à minha casa, que me fazem o favor de estragar todos os meus fins de semana ouvindo em alto e bom som músicas horrorosas desde a manhã até a noite. Piscina, tenho nojo, rsrs. Quando vejo na tv aquelas piscinas de SESC lotadas, juro que imagino aquilo como um mictório a céu aberto, argh!!! E TV, não tenho paciência pra televisão! Odeio novelas e programas de auditório! Prefiro um bom livro também. Bom acho que sou chata ao quadrado,rsrs. Bjs Ju linda!
Também não curto muvuca Ju, lugares cheios.
Piscina até gosto, vazia. Como ainda não tenho piscina privada, já era. kkk
Tv tenho visto cada dia menos.
Amo teus posts.
Bjão