Error: Não foi possível criar o diretório uploads/2014/10. O diretório pai possui permissão de escrita?Post da Ju
28 jun 13

Matização Para Cabelos Amarelados e Alaranjados

Cabelos, Vídeos

Essa é mais uma receitinha da Vivi, e acho legal compartilhar porque a minha tribo, a das loiras, sofre!

É muito comum que, após a descoloração ou a coloração, bem como com o passar dos dias, o cabelo loiro fique muito amarelado ou muito alaranjado. Soluções existem aos montes, e a vivi, quando a coisa tá feia, faz essa matização que vou ensinar abaixo. Gravei um vídeo falando sobre ela, mas foi só pra vocês se divertirem, porque me atrapalho toda, esqueço as coisas e não dá muito certo.

cabelos loiros, matização, como matizar o loiro, Juro Valendo

Vocês Vão Precisar De:

  • Corretor Cinza (1 medida)
  • Ox. de 30 volumes (2 medidas)
  • Creme Branco (2 medidas)

“1 medida”  é uma “espremidinha” do corretor cinza, é um tantinho equivalente  ao primeiro pedacinho do dedo mindinho. Já a medida do oxidante é a tampinha que vem nele, e de creme branco são duas colheres das de sopa.

juro valendo

Como Fazer:

Misture os três ingredientes até ficar homogêneo e, com o cabelo umedecido, passe em uma mecha de cada vez e enxague em seguida. Não é pra passar no cabelo todo e deixa agir, senão seu cabelo vai ficar cinza, é pra passar em uma mecha e enxaguar imediatamente,  e aí passar pra outra mecha, até passar em todas as partes alaranjadas.

Observações:

1- Corretor cinza não é tinta cinza e nem é shampoo cinza. Ele pode ser encontrado em lojas que vendem produtos de cabelo, vêm em bisnagas e não são caros. Várias marcas comercializam esse produto, como a Tec Italy, a Itallian Color, a Truss e muitas outras.

2- NÃO deixe o produto agir mais que 10 segundos  pra não chumbar o cabelo, é passar e tirar! Por isso, o procedimento deve ser feito em um lavatório. Caso faça sozinha, faça com uma pia do lado e um espelho na frente!

Semana que vem ensino a fazer um banho de brilho acinzentado com esse corretor, e ensino também a remover o chumbado e o roxo do cabelo loiro, tá? E se quiser outras opções pra tirar o amarelado e o alaranjado é só clicar aqui.

Quer saber TUDO sobre cabelos? É só clicar aqui! E pra ficar por dentro de todas as novidades de beleza e cabelos é só seguir o blog no insta (@JuroValendo) e no Face (cliquei aqui)!

Beijos

Ju

93 comentários
  1. ju sua linda vç adivinho meus pensamentos pois queria tirar so o alaranjado da raiz mas nunca consigo vou fazer essa dica quanto ao tirar o cinza essa dica e´muito boaa so passar um vidrinho de cewin que é uma vitamina c ,mistura o vidro todo com um pouco de shampoo ,ju é incrivell tira todo o cinza , se tiver muito cinza fazer d novo mas funciona mesmooo fica a dica pra meninas q como eu vivo chumbando os cabelos .cabelos chumbados nuncaaa mais bjssss ju

    Responder
    • Oi flor!
      Conheço essa receita, ela é ótimaaa!

      Responder
      • ana paula couto

        aprendi a usar a vitamina C com vc JU!!!

    • elaine cristina de carvalho

      o meu tom é 9.1, resolvi clarear mais um pouco e usei 12.1, e passei o Keraston Cinza p matizar, mas meu cabelo ficou um tom de cinza com violeta, parecendo da Ventania do Xman, vi um comentário sobre o Cewin, qts minutos tenho q deixar…Me ajudem por favorrrr…Bjs

      Responder
  2. Nayara

    Ju, não tem perigo de ressecar o cabelo por causa da OX?
    Meu cabelo tá meio alaranjado, mas tá ressecadinho tbm e com algumas pontinhas duplas, então to tratando com as reconstruções baratinhas (Carga de queratina da Keramax e complexo reconstrutor da aquaflora), aí queria saber se não vai prejudicar mais.
    Beijos

    Responder
  3. Marcia Falcão

    É tudo que estou precisando, fiz luzes com ox 30 e descolorante platinum e ficou alaranjado, na próxima vai ser com 40 vol, mais só irei fazer em setembro, então vou tentar essa dica. Bjs

    Responder
  4. Luciana

    Ansiosa!!!! Pois dei uma “leve” chumbadinha no meu rsrsrsrs

    Responder
  5. mari

    Ju, por favor, me tira uma dúvida…Minha irmã tem o cabelo pintado de preto (pra cobrir os brancos) e resolveu fazer mechas. Pra descolorir demorou muuuuuiito, por causa da tinta, e o cabelo ficou com um tom de cobre(amarronzado). Ficou bonito, mas ela queria muuuito que esse tom mudasse ,pelo menos, pro mais dourado, que saísse essa cor de furrugem. Será que o Biocale ajuda? ou esses corretores que vc tá ensinando? O q vc acha?

    Responder
    • Mari, ela teria que fazer uma decapagem pra remover o preto antes!

      Responder
  6. cris

    Essa matização serve tbm para cabelos amarelados? bjs

    Responder
  7. Patricia

    Ju, faz um post para quem desistiu das luzes e quer pintar. a te disse que tenho luzes, como meu cabelo é extremamente fino, depois de um tempo os fios se quebram, então desisti, apesar de achar lindo, mas não dá. Meu cabelo não fica saudável. Então, enho uns quatro dedos ou mais de rais, castanha e o restante luzes, mas como as luzes foram feitas em cima de tintura, elas ficaram um pouco laranja/vermelhas, então não gosto. Percebo que quando as luzes são feitas em cabelos virgens o resultado é bem melhor. Agora quero pintar de loiro mesmo, mas não sei como. Se pinto a raiz ou se escureço e vou clareando … Vc podia me ajudar mais uma vez. E que cor de tinta devo usar. Ah, aquele intensificador de cor é bom???? Bjim.

    Responder
  8. Oi Ju te curto muito todos os dias. Tira uma dúvida, tô com luzes e uns 3 dedos de raiz escura pois já tem 3 meses que não as retoco, tem problema eu fazer esta matização????? Me responde quero fazer amanhã mesmo. Um beijo sua linda. [heart]

    Responder
    • Oi flor! Pode fazer! MAs cuidadoooooo com o tempo pra não chumbar!

      Responder
  9. Nayara

    Ju, não tem perigo ressecar o cabelo por causa da ox? beijos

    Responder
  10. Wandy Carvalho

    Uhull! Vou tentar fazer.. pq meu cabelo fica amrelo, alanrajado.. o odio rsrs.. pod ser a tal da ox que a moca usa no meu cabelo.. mas vou fazer essa matizacao no meu cabelo e compartilho contigo o resultado.. bjus

    Responder
  11. Cris

    Ju, esse fds fiz uma besteira das grandes. Na ansia por um cabelo perfeito resolvi passar uma tintura 901. Ia retocar as luzes e aí resolvi usar a tinta para uniformizar a parte loira. Escolhi a oxigenada 20 pensando em não abrir o tom da raiz e deixei só por 15 minutos. Conclusão: desastre total. Raiz vermelha e o resto cinza rato. Quase tive um treco. Corri na farmácia comprei um castanho natural pra disfarçar a raiz e fui pro salão tentar consertar a caca com as luzes. As luzes deram uma amenizada no problema, mas ainda estava meio chumbado. Pesquisei muito e descobri uma maneira de reverter isso. Não queria usar o shampoo com descolorante pq o cabelo já estava detonado. Então li em alguns sites uma receitinha simples, 2 colheres de sopa de cewin gotas + shampoo anti resíduos (não usei antiresiduos, usei tresemme força e reconstrução). Não acreditei quando vi o resultado. O cabelo voltou a cor que estava antes.
    Desculpa o testamento Ju, mas eu precisava compartilhar isso pq é desesperador fazer uma lambança deste tamanho, eu tive impetos de pintar tudo de castanho, é um stress só. Espero que ningúem aqui do blog precise dessa minha dica, mas vai que…
    Agora é tratar o cabelo que ficou uma bagaça depois disso tudo, emborrachou todo de novo e já estava bem bonito e tratado.
    Nunca mais mexo em um tubo de tinta.
    Bjs

    Responder
    • Oi Cris!
      Essa receita é fantásticaaaaaa, já uso faz tempo! Vou compartilhar aqui! Que bommmm que sua cor ficou boa de novo! rsrs

      Responder
      • Cris

        @Ju Lopes, pelo menos a cor né amiga? Pq o cabelitcho detonou geral. Agora é investir nas reconstruções e nutrições. Me diga uma coisa com que intervalo vc acha que eu posso usar o Extreme up neste caso? pode ser 1 vez na semana? é necessário escovar e pranchar ou eu posso usar como uma reconstrução normal e deixar secar livremente?
        Bjs.

      • Cris, começa com 10 em 10 dias, tipo duas vezes, depois vai pra 20 em 20 dias e depois de mês em mês! è melhor escovar!

  12. Nayara

    @Ju Lopes, Ju, quando fui comprar me disseram que corretor e tinta cinza são a mesma coisa, mas como você disse não são não, gostaria de saber então, pra que serve a tinta cinza.
    Beijos

    Responder
    • Nay, corretor não tem numeração, serve para corrigir tonalidades amareladas/alaranjadas, ele não é pra pintar cabelo. Muita gente confunde mesmo!

      Responder
      • Nayara

        @Ju Lopes, O vendedor me mostrou um da Vitabelle, Color Professional.. não tem numeração nenhuma, mas fiquei em dúvida se é mesmo um corretor! Beijos

      • Vou pesquisar aqui Nay!

  13. Raika Andrade

    [tulipaa] JU
    Pod c o Keraton Prata??
    [pinkheart]

    Responder
  14. Nayara

    Ju Linda
    Conseguiu saber se o Vitabelle é um corretor ou coloração?
    É o único que achei aqui onde eu moro =/
    Beijos

    Responder
  15. Viviane Barros

    Oi Ju, eu queria saber se o corretor grafite da Alfaparf Evolution nº 410 é o mesmo que esse corretor cinza?
    Bjus no tum tum

    Responder
  16. ju quando puxar fios de luzes posso usar o 410 pra matizar? que resutado terei?

    Responder
  17. ju quando puxar fios de luzes posso usar o 410 pra matizar? que resutado terei? beijos

    Responder
  18. ju sou nova no ramo e queria ser uma proficional como vc me da dicas de como posso fazer luzes perfeitas !!! pra que meus clientes se orgulhem de mim rsrsr beijos

    Responder
  19. Ju, acho que vc vai poder me ajudar!
    minha raiz é castanha escura, eu faço luzes ja tem mts anos…
    Dessa ultima vez, pintamos a raiz de loiro claríssimo acinzentado(nunca tinha feito assim, mas meu cabelo ficou uma cor meio ruiva) e depois fizemos as luzes! Eu nunca tinha feito assim, fazia as luzes e depois passava tonalizante, ficava lindo bem loirinho do jeito que eu gosto, mas depois onde não tinha as mechas ficava vermelho. Eu gosto de tudo bem loirinho! E agora essa cor avermelhada/alaranjada esta me encomodando! Sera q se eu usar isso vai resolver meu problema? Obrigada
    bjsss

    Responder
  20. sara

    ju responde pra gente por favor qual volume da ox temos q usar eu tenho aqui em casa mas e de 40volumes

    Responder
  21. sara

    desculpa ju foi falta de atençao minha agora reli tudo e vi q tem q ser de 30 volumes desculpa e obrigada pelas dicas

    Responder
  22. luciene

    Olá!! Há 4 dias usei o Kit Keraton Mexas no meu cabelo.Não ficou feio mas tá um pouco amarelado ou meio cobre.Sou morena jambo,e o meu cabelo está na altura dos ombros.Achei muito prático o kit,mais gostaria de saber quando eu posso abrir mais as minhas mexas novamente,mas queria um tom mas para o meu tom de pele tipo mel acho q vai ficar lindo.Há eu to pensando eu usar o Kit da Loreal (Californianas) acho bem mas prático,a minha amiga usou e ficou lindo cabelo dela.Aguardo respostas .Bjss

    Responder
    • Oi Lu! Olha, faça uma reconstrução agora pra fortalecer o cabelo, daí dê mais um tempinho, faça outra e aí sim abra mechas! Beijos

      Responder
  23. lorrany

    Ju, pode ser corretor prata? Eu nao achei o cinza…

    Responder
  24. Raíssa

    Oiii,adorei a dica mas fiquei com algumas duvidas… precisa estar com o cabelo umido? e tambem queria saber se você tem alguma foto de ‘antes e depois’ desse processo! obrigadaaaa

    Responder
    • Raissa, na Fan Page tem um álbum completo, e pode usar no cabelo úmido ou molhado!

      Responder
  25. Michele

    Juuu
    Perguntinha básica, tenho o cabelo muito grande e cheio, acho que essa medida que passou não dá nem para metade do cabelo dobro a medida no caso né??? bju bju, vc é linda e ótima!!

    Responder
  26. THELMA SANTOS

    Ju…posso puxar mexas e depois tonalizar com 9,01 da color toucht? Qual a cor que terei????
    Voce pode me indicar um pó descolorante e uma ox que não agrida tanto o cabelo???

    Responder
    • Flor, pode, vai ficar loiro claro acinzentado!
      O da Tec Italy é maraa!
      Beijos

      Responder
  27. josimar cota diogo

    antes de tudo ju tenho nome de homem mas sou mulher!!! Entrei no ramo a pouco tempo tenho muitas dúvidas fiz luzes em uma cliente ontem com o ton de cabelo chocolate o resultado não ficou como e esperado mesmo depois de matizar!!! Não tenho computador estou conversando com bc do celulares puder me add no whatsapp assim te envio a foto de como estava e como ficou meu numero é (31)75337334

    Responder
    • josimar cota diogo

      socorro ju!!!!

      Responder
  28. Camila

    Oi Ju!

    Estou com a cor de fundo laranja , meio acobreado, e luzes claras, seu eu fizer esta matização as luzes não vão sumir???
    Me indica esta matização ou o biocale??

    Responder
  29. Angela De Olivera Andrade

    muito legal essa dica vou usa no meu salão

    Responder
  30. Ana cláudia

    Adorei a dica,era tudo q precisava..fiz luzes mes passado e o cara deixou o produto muito tempo no meu cabelo, então ficou algumas mechas carinhas da cor q eu queria, mas outras mechas ficaram amareladas, não gostei! e ainda ressecou demais meu cabelo q é bem fino..se eu matizar não vai ficar mais ressecado?e posso passar nas mechas claras?

    Responder
  31. Ana cláudia

    Adorei a dica,era tudo q precisava..fiz luzes mes passado e o cara deixou o produto muito tempo no meu cabelo, então ficou algumas mechas carinhas da cor q eu queria, mas outras mechas ficaram amareladas, não gostei! e ainda ressecou demais meu cabelo q é bem fino..se eu matizar não vai ficar mais

    ressecado?e posso passar nas mechas claras?

    Responder
  32. Ana cláudia

    Adorei a dica,era tudo q precisava..fiz luzes mes passado e o cara deixou o produto muito tempo no meu cabelo, então ficou algumas mechas carinhas da cor q eu queria, mas outras mechas ficaram amareladas, não gostei! e ainda ressecou demais meu cabelo q é bem fino..se eu matizar não vai ficar mais ressecado e posso passar nas mechas claras?

    Responder
  33. vania

    Ju eu tingia o cabelo de preto azulado ,e resolvi tirar e ficar loura
    Fiz 3 vezes luzes mais sempre fica um tom alaranjado hoje passei em casa
    Descolorante e ficou manchado de laranja/vermelho em meio a o
    Loiro oque faço ja estou a meses esperando pra arrumar e nunca fica como quero

    Responder
  34. Priscila

    Oiii Juuu, boa tarde!!!!
    Será que você pode me ajudar por obséquio???
    Meu cabelo nas pontas chumbo, pouco mais chumbo, mais em cima na raiz continua aquele loiro dourado,que eu não querooo.Quero platinado.Posso passar o matizador só em cima, e nas pontas fazer uma shampoozada ou só passar o shampoo anti resíduo???Obrigadaaa, ahhhh adoro seu blog sou sua fã, super te admiro, e tô aprendendo muito com as suas dicas,,Bju grande!!!!

    Responder
  35. Juliana

    Oi Ju… queria sua ajuda pois nao sei o q fazer… Meu cabelo eh loiro escuro, ou castanho claro… faco mechas nas pontas, mas tenho uns 30 % de brancos apesar de ser nova entao estou tendo q pintar,estou usando a tinta 7.0 da keune mas ela teima em deixar meu cabelo avermelhado…. o q fazer? Pensei em usar a so pure pra tentar…

    Responder
    • Flor, procure a 7.1, a 7.89, cores que puxem pro cinza ou perolado, senão avermelha mesmo!
      Beijos

      Responder
  36. Oi ju …to desesperada ,estava com 2 dedos de raiz escura ,e o cabelereiro passou umma tinta super platino clarissimo,mas ficou laranja a raiz,,,,,ele agora quer concertar ,mas acho q ele n entende mto ,,,to com medo e desesperada ,o que vc me aconselharia p sair esse laranja???por me respnde….de ja te agradeco mto

    Responder
  37. fernanda

    Oi, boa tarde , puxei luzes no meu cabelo e ficou laranja e só algumas partes loiras , queria saber se posso usar o Matizador para resolver meu problema ? me ajuda ?

    Responder
  38. Ju, posso matizar meu cabelo com preto azulado 1.0 ??

    Responder
  39. Nivia Barbosa

    Meu cabelo esta com luzes e esta bem amarelado, como posso esta usando esse produto com segurança??
    Obrigada!! Beijos!!!

    Responder
  40. ana paula couto

    oi Ju tenho 30% da cabeça branca a mais de 10 anos, é de família infelizmente, tenho o cabelo castanho escuro na origem, mas sou loira de coração, kkkk, preciso usar a tinta 8 para fazer o fundo pois senão não cobre, tenho usado a tinta da alfaparf que tem excelente cobertura, acontece que meu cabelo fica cor de guaraná, e eu não gosto, gosto do platinado, aí misturo na 8.0 um pouco de 12.11 da alfaparf também, mas normalmente acaba chumbando, aí toca a lavar para a cor abrir ou então passar a vitamina C, ou lavar com os shampoos desamarelador ou matizador da aquaflora,depois de 15 dias o cabelo chega no platinado que gosto, mas em 15 dias fica muito branco e aí preciso pintar e recomeçar a saga, com isso tenho tratado sem cessar o cabelo, adoro suas dicas de hidratação e umectação, tenho usado creme de hidratação, de nutrição, óleo de argan e óleo de amendôa, o cabelo ficou outro o espigado diminuiu bastante, e pelos meus testes é obra e graça do óleo de amendôa,passo essa mistura, deixo mais ou menos 40 minutos e enxáguo muito bem, não fica pesado, tentei usar o azeite extra virgem mas me dá aflição o cheiro de azeite…. queria saber se posso substituir a tinta pelo Banho de Brilho Keraton Platina ??

    Responder
  41. D YRDRE OLIVIA ALVES DE FRANÇA

    Olá , esse corretor cinza é a mesma coisa da tinta ou é a parti ? Obg (:

    Responder
  42. Thaís

    Ju, pintei meu cabelo hoje e ficou alaranjado, pretendo usar essa sua dica amanhã? Não tem problema? Fico com medo de ser muita química pro cabelo, mas é que ficou muito laranja mesmo hahaha. Outra coisa, esse processo deixa o cabelo muito claro? não quero que ele fique muito claro, por isso pensei em usar OX 20 e não deixar os 30s, mas tenho medo de ainda ficar laranja… Obrigada, beeeijos!!

    Responder
    • Tem problema não não Tai, e pode trocar sim, só tenha cuidado com o tempo de ação!
      Beijos

      Responder
  43. Oi Jú, meu nome é Thaynara e preciso muito de uma ajuda sua, costumo pintar meu cabelo loiro claríssimo acinzentado e sempre depois de um mês fica o tom amarelado, como faço pra tirar ou manter ?

    Responder
  44. Nena Mariah conceicao

    Qual numeração usar pra tirar o alaranjado e amarelo?e o ox de 30 não estraga e nem resseca se o cabelo tiver elástico e frágil e fino? só pode ser ox da mesma marca e quais são as outras marcas de corretor cinza?.

    Responder
  45. Jessyca Machado

    Ju, comprei o Biocale e as luzes “amarelas” ficaram clarinhas e lindas, só que tem umas partes laranjas terríveis que não saem de forma alguma!
    Essa misturinha tira o laranja mesmo mesmo? Por aqui só acho amend, o intensificador cinza, dá pra usar ele?
    Obrigada!

    Responder
    • Tira sim flor, mas é bem forte, cuidado!
      É corretor cinza?Beijos

      Responder
  46. jennifer leal

    Meu cabelo é loiro, gostaria de deixar ele preto?, vc tem alguma receita caseira para isso?

    Responder
  47. Brisa

    Oi, bom dia!
    Estou com uma dúvida, talvez você possa me ajudar!
    Meu cabelo é até na cintura, castanho beeeem escuro, e há uns meses fiz californianas nele e puxei luzes umas duas ou três vezes. Ficou bem degradê; inicia com a raiz natural, bem escura, e termina com as pontas beeem clarinhas.
    É bem difícil pra eu conseguir manter a cor dele acinzentada, uso shampoos e tal, mas queria algo melhor. Fui a uma loja especializada e me deram essa receitinha com um creme da Alfaparf pra misturar oxigenada e creme branco. Uma dúvida: se isso pegar na parte escura do meu cabelo pode dar problema? Obrigada!!! Beijinhos!

    Responder
  48. Brisa

    Esqueci de dizer… O que me recomendaram foi o tonalizante 410 da Alfaparf e a oxigenada 10!

    Responder
  49. Camilla Ferreira

    Ju,
    Meus cabelos tem mechas em 3 tons, porem gosto quando maior parte fica acinzentado. Posso fazer essa matização em todo meu cabelo, mesmo ele tendo vários tons?

    Responder
  50. ANIELLE

    Oi Ju preciso de Socorro, fui em dois cabeleiros e nenhum conseguiu deixar meu cabelo da cor que eu queria, pareciam que eles não matizavam o cabelo. No último até que ele conseguiu deixar algumas poucas mechas branquinhas. Mas só durou a primeira semana, eu usava shampoo desamarelador alternado com VG até q conseguia clarear alguns fiozinhos de leve.
    Cansada disso passei dois meses assistindo muitos vídeos na internet, lendo vários post sobre como fazer luzes em casa.
    Resolvi arriscar, comprei um “sachê” de pó descolorante da Alfaparf 50g e OX de 40 vol Tbm da Alfaparf de 90ml. E puxei as luzes no papel.
    Ficou muito laranja, até aí tudo bem, já sabia que tinha que matizar. Então em seguida, apliquei o Matizador magic Color 3d Ice Blond que li que era um dos melhores.
    Pra minha surpresa não alterou em nada a cor. Então eu tratei o cabelo e no dia seguinte Apliquei o Tonalizante Richesse 10.12 com OX de 10 e também não alterou a cor. Reapliquei em seguida o Ice Blond e nada. Dias depois Apliquei novamente o Richesse com Ox de 20 e nada. Não sei mais o que faço preciso de Help.

    Responder
  51. NADIEGE DIAS FONSECA

    QUAL A COR DE TINTAS P/FICAR MATE,POIS MEU CABELO FICA C/UM TEMPO LARANJA FAÇO SEMPRE LUZES ME AJUDE,USAVA O MATE DA KOLESTON 72 C/7.1 LOURO CINZA ESCURO TÁ CORRETO?ME INDIQUE P/EU FAZER A MISTURA CORRETA.

    Responder
  52. Drika

    olá.. descolori uma mecha do meu cabelo e ficou meio laranja.. e gostaria de saber se violeta genciana tira o laranja e deixa mais loiro bjjs

    Responder
  53. Cris Oliveira

    Ola!gostaria de sab se posso usar a tinta 10.11 da alfa parf ao inves do corretor?

    Responder
  54. Elaine

    bom dia
    gostaria de saber qual o corretor de cinza, que vç mostra no vídeo? pq fiquei na duvida o meu cabelo era preto azulado, ai decapei, 1 vez e fiz luzes mais uma vez e agora ta laranjado onde tem residuos de tinta preta, esse tonalizante cinza tira?
    posso fazer?

    Responder
  55. Vanessa de Sousa Santos Augusto

    Oi Ju me chamo Vanessa e achei seu blog por um acaso, fiz exatamente como ensinado acima mais no meu cabelo não sei o q aconteceu ficou do mesmo jeito, meu cabelo esta preto a raiz e uns 10 dedos abaixo amarelo e marrom passei na mecha inteira mais sem sucesso.Gostaria q me indicasse algo novo para tirar esse amarelado.

    Obrigada

    Vanessa

    Responder
  56. sonia

    Fiz mechas sendo que na parte de cima ficou loiro mas pras pontas ficou alaranjado acho q e resultado do castanho médio q eu usava.esse método funciona pra mim ou vou continuar com a parte de cima sempre mas clara

    Responder
  57. Ameii suas dicas, que Deus possa derramar todas as bênçãos em sua vida.

    Responder
  58. […] do matizador Biocale, tem uma matização pra fazer em salão que gosto muito e expliquei nesse post aqui:  Matização Para Cabelos Amarelados e […]

    Responder
  59. Tereza

    Oi ju..meu cabelo natural é preto , fiz luzes em cima loiro cinza clarissimo, fiquei igual uma velha, esqperei um mes pra tonalizar essas mechas que ja estavam puxando para o verde…agora tonalizei com louro medio dourado irise, e ficou bem escurecida as mechas, e meu cabelo parece que esta todo cor de chocolate…mas percebo que as mechas estao abrindo para um loiro caramel, e gostaria de saber se posso fazer essa matizacao para ficar um loiro mais mel e dourado?

    Responder
  60. Maria

    Dei luzes no cabelo há seis meses, apliquei o matizador, porem fiquei mais de 10 minutos com o produto, a raiz acabou ficando vermelha, meu cabelo está com duas cores. Como faço para retirar? Me ajuda, por favor!

    Responder
Escreva o seu comentário
* Não será divulgado

Up