03.09.2013

Esfoliante Facial e Corporal Asepxia

Fiquei sem esfoliante  facial semana passada, o que é praticamente um crime, porque é o produto que mais gosto, que não vivo sem de jeito nenhum, e acabei passando na farmácia pra comprar o Ionax, que é show de bola, mas não tinha e, levando em consideração o tamanho e o preço (sou dessas!), acabei trazendo esse esfoliante da Asepxia, que já tinha testado muito tempo atrás.

Diz na embalagem que é um gel facial e corporal de ação esfoliante com antiactinil-3 que limpa e refresca a pele, além de regular a oleosidade, remover impurezas, cravos e espinhas, e melhorar a condição da pele.

esfoliante asepxia

A embalagem é plástica, mas não muito resistente, “quase” em bisnaga e vem com 250 ml, o que é muito.

A textura é de gel e as partículas esfoliantes, que se dividem em brancas e azuis, são bem pequenas e numerosas, do jeito que eu gosto, pois, sendo pequenas, não agridem a pele, e sendo numerosas, fazem uma esfoliação mais intensa.

O cheiro é bem gostoso e refrescante.

A aplicação na pele é simples, ele espalha fácil e esfolia muitíssimo bem, removendo as impurezas de forma suave, sem agredir a pele, causar vermelhidão ou coisas do tipo.

Uma coisa que adorei é que deixa a pele bem geladinha e com uma sensação boa de refrescância, sabe?

asepxia

Adoro esse efeito e, mesmo usando ácido, que deixa a pele mais sensível, não senti nenhum incômodo muito grande  com a tal da refrescância, mas acho que em quem tem a pele sensível a coisa pode, literalmente, “arder”.

Senti sim que deu uma segurada boa na oleosidade. Além disso,  os poros parecem mais retraídos, e a pele fica lisinha e macia. Quanto às espinhas, não tenho como avaliar porque não as tenho (e nem pretendo!).

É um esfoliante muito bom para quem tem peles oleosas, e um dos melhores custo-benefícios do mercado, já que são 250 ml de um bom produto por 16,80 Dilmas.

Alguém aqui já testou algo da marca?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
17 comentários
  1. Ju  03/09/2013 - 08h53

    Ai Juuu! Que bom que você testou esse produto! Vou comprar hoje mesmo, tava querendo comprar faz tempo mas não tinha referência! bjo

    • Ju Lopes  03/09/2013 - 09h03

      Ju, adorei ele, é muito bom! A pele fica geladinha, bem geladinha! rsrs
      Beijos

  2. Camila  03/09/2013 - 10h03

    Oi Ju, quase comprei esse da última vez que fui à farmácia. Mas acabei comprando o da Clean e Clear… Pelo que percebi as microesferas da Asepxia são mesno agressivas… Quando o meu acabr vou comprar esse pra testar, já que minha pele tem tanto óleo qe dá pra fritar uns 3 ovos… Rs…

    Bjuss [pazeamor]

    • Ju Lopes  08/09/2013 - 12h03

      Mila, eu gostei desse e de um da Avon que é bemmmmmm bom! Tu gostou do Clean e Clear?
      Beijos

  3. Nathalia Pires  03/09/2013 - 10h54

    Este produto possui álcool na composição? Porque eu já usei um esfoliante de outra marca que tinha álcool. E na hora ficou tudo legal, mas depois veio a oleosidade em massa por causa do álcool.

  4. Carol Navarro  03/09/2013 - 13h14

    Ai que ótimo que você testou.. Agora, já tenho mais segurança em comprá-lo.. Só ainda não comprei pois tenho o meu sabonete da Renew que parece nãoooo ter fim.. kkkk Mas, a próxima aquisição será esta, quero ver sobre a questão da oleosidade.. Adorei o post. Beijoooos Juuuu!

    • Ju Lopes  08/09/2013 - 11h59

      Roll, eu adorei ele e o da Avon, um baratinho também!
      Beijoss

  5. Danielle  03/09/2013 - 14h25

    Ju eu uso o da Nivea e é muito bom ele controla a oleosidade o dia inteiro quando usado pela manha.

  6. Patty  03/09/2013 - 19h38

    [kiss] Eu estou usando e gostando,antes usava o da Vichy que é muito bom,mas esse também é bom.bj !! [kiss]

  7. gabriela  04/09/2013 - 07h47

    Juuu, eu conheço pessoas que falam que asepxia da mais espinhas O_O , minha irma é uma delas! ela passa asepxia e no dia seguinte aparem umas espinhas.. muito esranho neh;; eu nao tenho problema nenhum com essa marca….

    Por enquanto estou usando o esfiliante da avon, e estou AMANDO. ele é bemmmm consistente, e as particulas esfoliantes sao bem pequenas, eu ameiii! alem de que dura horrores neh!
    pra ser sincera, prefiro esse á neutrogena.

    beijoss [bow]

    • Ju Lopes  07/09/2013 - 10h38

      Sério Gabi? Chocada! Mainha trouxe um da Avon ontem pra mim, vou usar hoje pra testar, me animei! rsrsr
      Bom saber disso flor!
      Beijos

  8. Yuli  04/09/2013 - 09h37

    Oi Jú,
    Me identifico muito com vc, pq minha pele e hiper, mega oleosa, e fico com muitas duvidas a respeito de como usar os produtos. Por exemplo, como a pele deve ser lavada so duas vezes ao dia como vc faz meio dia? reaplica o protetor porcima, mesmo com a pele ja oleosa? Se puder gostaria que fisesse um post desde a hora que vc acorda ate a hora que vc vai dormir. Se der é claro.. Vou ficar muito feliz.. Bjus Obrigado..

    • Ju Lopes  07/09/2013 - 10h37

      Oi Yuli!
      Meio dia uso aqueles lencinhos infantis, sabe? Dá pra fazer uma limpezinha básica! Daí reaplico o filtro. Mas faço sim, pode deixar!

  9. Marcio  02/12/2014 - 18h12

    Ola jú, tenho marcas de espinhas nas costas, que me incomoda muito, então vc conhece algum produto bom para tirar marca de espinhas.

  10. Kamilla  06/12/2016 - 20h10

    Comprei o meu ontem e realmente é muito bom, estou com 3 espinhas bem inflamadinhas e já desinflamou, estou adorando.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!