07.04.2013

Instagram da Semana: Ai Se Eu Te Pego!

Meninas, como foi a semana de vocês? O “tema” do post é uma indireta para os vizinhos, tá?

A minha foi “quente e movimentada”… Passei a semana toda na cama, de dengue, com febre,  me entupindo de água, chás e similares, sentindo um monte de dor e me virando de um lado pro outro, porque nem no outono o calor daqui dá sossego!

Juro Valendo

A cara da dengue! Sem rímel, sem blush e sem dignidade!

Já tive dengue outras vezes, e, de verdade, me revolta, porque é uma doença que poderia facilmente ser evitada se as pessoas tivessem o menor senso de civilidade e educação. Só que elas não têm, e são egoístas também, e irresponsáveis, porque  o prejuízo que elas causam não é individual, mas sim coletivo, porque por falta de bom senso delas a doença se propaga.

Juro que fiquei com vontade de montar um Press Kit da dengue e entregar na casa de cada vizinho, mas né, ainda tô fraquinha pra isso! rsrs

Capturas de tela32-002

As novidades da semana se resumem a alguns produtos novos da BioCale que chegaram pra testar. Adorei tudo, mas ainda preciso fazer testes em outros tipos de cabelo pra orientar cada pessoa direitinho, porque né, jogar dinheiro fora é coisa de gente sem noção… Não pode!

Algumas linhas foram reformuladas, e isso é ótimo, porque, por exemplo, a reconstrução deles era péssima (ops, e eu fiz um post sobre isso!), mas a de agora já veio diferente, só que ainda precisoooo fazer mais testes. Ainda essa semana começo as resenhas, tá?

Captura de tela inteira 07042013 143723

No sábado saí pra almoçar com mainha (podem rir, mas é assim que eu falo!) e acabei parando numa loja de cosméticos pra comprar umas “coisinhas” super úteis: bob de velcro grande, touca de hidratação, escova de banho e um esfoliante maravilhoso que vem com 1 kg e custa 25 Dilmas. Até esqueci da dengue! hahaha

Aliás, voltando ao assunto… Me mandaram (Saú) tomar chá de cravo de defunto, e eu tomei… Fiquei achando que  Saú tava querendo me ver partindo dessa pra melhor, mas sabia que ajudou? Não sei se foi pelo quesito hidratação, se foi efeito placebo ou se realmente funciona, mas o fato é que me deixou mais “animada”. Alguém já tomou?

Captura de tela inteira 07042013 143713

E, pra acabar bem a semana, fiquei babando na foto de Bella, filha de Tay, minha “melhor amiga” (acho tãooo bonitinho falar isso!). Eu já sou Tia, tá?rsrsr

Gente, ela é muito linda, muito gordinha e muito fashion, porque né, olha o laço da menina que acabou de nascer! Tay e Cunhas estão de parabéns, e precisam esconder todas as fotos de mim, senão teremos fotos de Bella todooosss os dias por aqui! hehehe

Uma semana maravilhosa pra vocês!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!