Vizcaya
10.06.2013

Instagram da Semana: Leseira

Bom diaaaaa meus amores! Como estão? Como passaram a semana?

A minha foi pouco produtiva, o que sempre me deixa retada! O problema, que na verdade acontece uma vez por mês, é a TPM, que eu sempre tive, mas vem piorando e causando sintomas físicos.

Eu sou super partidária de Elsimar Coutinho e suspendi a bendita, aquela que faz a visita uma vez por mês, há mais de dez anos, porque sofria demais com cólicas e TPM. Por muitos  anos minha TPM reduziu drasticamente, mas de uns meses pra cá tenho passado uns “apertos”, porque ela anda atacada e meu organismo não está aceitando muita coisa, daí acabo ficando surtada uns cinco dias por mês.

Juro Valendo

E não é só surtada, daquelas que choram sem motivo e ficam irritada por nada… Eu sinto muita dor de cabeça, enjoo, tontura e a luminosidade (barulho também) piora tudo isso. Ou seja, tenho que ficar no quarto, de janela fechada e quietinha, e aí acabo perdendo vários dias no mês.

Como já vinha, há mais de um mês, fazendo vários exames porque meu organismo anda meio fora de controle e dormir é algo que não se vê por aqui, acabei indo muito em médicos e fazendo essas coisas chatas, mas acho que dia 17 as coisas entram nos eixos, porque vou encontrar meu médico pra definir o tratamento e saber, em resumo, o que é que eu tenho.

Nude Balm, Kert

Então, desculpem a leseira dos últimos dias, tá?

A única coisa legal que teve na semana foi que acabei indo rever as barraquinhas de Santo Antônio, o padroeiro daqui. Era a festa mais esperada na minha infância, porque tinha parque, aquelas barracas de joguinhos, maça do amor, algodão doce, cachorro quente e todo tipo de comida junina. Adoro! Não é mais como era antigamente, mas foi legal ir.

Recebi algumas coisas pra testar da Kert, para cabelos loiros, e da Elemento Mineral, uma das marcas que mais gosto, que faz o Nude Balm, meu hidratante facial preferido, não testa em animais e não usa nenhuma daquelas substâncias que eu condeno em cosméticos. Essa semana tem resenha, tá?

2013-06-092

Além de resenha, essa semana tem sorteio, e dos bons! Aguardem que é surpresa!

Mas, e vocês, o que fizeram? Espero que tenham tido uma semana bem melhor do que a minha!

Ah,  boa semana!

Beijos

Ju

 

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Adriana  12/06/2013 - 09h20

    Ju sempre sofri com cólicas que como dizia a minha avó : “quando casar sara” de fato sarou não com o casamento mas com o primeiro filho, mas surgiu a TPM, sofri há alguns anos até descobrir que o consumo diário, de duas colheres de linhaça traz um monte de benefícios, inclusive a melhora nos sintomas da TPM. É natural e não tem contra indicação.

  2. ana paula antunes do couto  14/07/2013 - 16h59

    me livrei desse incômodo a 2 anos, tomo ininterruptamente elani 28, tá certo que segundo o médico de 6 em 6 meses eu deveria parar 1 semana, o que não seria ruim, mas esqueço o organismo é que se encarrega de me lembrar, a menstruação desce, aí sofro reclamo, sinto muita dor, a Tendência Para Matar é braba, mas passa……. e sigo passar pela marvada TPM por mais 6 meses!!! [flower2]

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…