03.06.2013

Tendências de Cortes de Cabelo Para o Inverno 2013

Oi meninas, tudo bem? Toda ano, a cada nova estação,  é a mesma coisa:  muda tudo, cores, modelos, estilos de roupas, bijuterias e os cabelos, como não poderia deixar de ser, também  entram nessa onda fashion.

Em relação aos cabelos, confiram  o que vai bombar nesse inverno!

Os cabelos mais curtinhos, como o da Amora, personagem de Sophie Charlotte, estarão em alta (tô fora rs), e  vão desde o Pixie, um “joãozinho” bem curtinho e mais bagunçado,  até o Long Bob, na altura dos ombros, passando pelo  Bob Cut,  que é a versão mais curta do tradicional  chanel.

Cortes de Cabelo Para o Inverno

 Cortes de Cabelo Para o Inverno

Mas, as meninas adeptas dos fios longos (presente!)  podem ficar calmas  que eles também estão na moda! Os semi-longos, aliás, jamais saem de moda e vivem se renovando, seja com um degradê, com leves camadas ou um repicado suave pra dar mais movimento  e garantir um efeito mais sensual.

 Cortes de Cabelo Para o Inverno

As franjas também não ficaram de fora,  e aqui valem os franjões, que eu adoro, as curtinhas, as desconectadas e as bem retinhas.

Slide3

O legal da franja é que ela renova a aparência sem precisar mexer no comprimento dos fios, podendo, ainda, ser usada de várias formas.

 Cortes de Cabelo Para o Inverno

Ou seja, a moda favorece a todos os gostos, o que é ótimo, não é mesmo?

Mas e vocês, com qual cabelo  vão passar esse inverno?

Beijocas da MC!

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!