24.04.2018

Tô De Franja + Por Um Fio!

Quem me acompanha nas redes, principalmente no Instagram (@jurovalendo, segue lá!), sabe que desde o início do mês eu “tô de franja“.

Mas não uma franja “de lado”, na altura do queixo, como já fiz algumas vezes… Uma “franjinha” mesmo, das que usava quando era guria! hahaha

Estava inquieta com o cabelo, e logo depois do episódio que contei no post de ontem (Sobre pessoas tóxicas) achei que era hora de “trocar de pelo” (leoninos entenderão! rs)

Enjoo fácil de qualquer coisa no meu cabelo (êeee Lua em Gêmeos!), e queria uma coisa que eu olhasse e visse claramente a diferença, sabe como é?

Pois fui lá em Cleiton e disse que queria uma franjinha de verdade. Ele, suavemente, tentou me mostrar que um franjão com um corte com camadas largas poderia ser uma opção mais fácil de manter, já que meu cabelo não é liso, mas bati o pé e ele fez a minha franja.

franja no cabelo ju lopes juro valendo

Aproveitei pra cortar um pouco, fazendo um degradê suave nas laterais (mais pra baixo) e dando uma repicada de leve nas pontas e adorei o resultado!

Franja tem vida própria, anota aí!

Saí de lá achando tudo lindo, porque posso usar de várias formas, mas dias depois tive que correr no Cleiton pra pedir arrego, porque tinha esquecido do básico sobre franja: ela tem vida própria! hahaha

Eu não conseguia secar e deixar como queria de jeito nenhum, aí ele me deu umas aulas, né? Tô me virando com o secador, mas precisando achar uma escova mais adequada, de tamanho médio, e na pressa já aprendi a dar um jeitinho com a escova modeladora/alisadora (já faço resenha dela, é uma da Britânia!).

Se tiverem truques e dicas ensinem aí, tá? Preciso!

Tô tentada a comprar essa Escova Secadora da Britânia, mas vou pesquisar direitinho porque quero uma que tenha o diâmetro menor, acho que fica mais fácil pra secar e modelar a franja, sabe?

Mas, voltando à franja, tô amando muito, me achando super xóvemmm e concordando com a teoria de que ela tem o poder de rejuvenescer!

Traduzindo: vocês vão continuar me vendo de franja por um bom tempo! rs E no começo de maio teremos uma nova mudança capilar… Um novo tom. Vou continuar no castanho, que amo, mas com um tom diferente, de um jeito diferente. Me aguardem! hahaha

franja no cabelo ju lopes juro valendo

Por Um Fio

Sempre falei muito de cabelos por aqui, e, mais que isso, “ouvi” muito a opinião de vocês, as dúvidas, os principais problemas e reclamações, o que me fez pensar que eu poderia fazer muito mais que resenhas aleatórias, receitinhas e posts com dicas para cada “problema capilar”.

Então desenhei um projeto pensando nas maiores queixas de vocês em relação aos cabelos, focando não nos tipos, mas nos problemas capilares, ou melhor, em como resolver ou pelo menos amenizar esses problemas, seja um corte químico, quebra, queda, excesso de oleosidade, de ressecamento, caspa, dificuldade de crescimento, frizz e por aí vai.

Quero que cada uma dessas queixas sejam tratadas a fundo, com dicas minhas, mas também de dermatos, tricologistas e cabeleireiros, compartilhando, também, as dicas de vocês.

E, no caso de resenhas, vocês vão acompanhar os testes no dia a dia pelo stories, no Instagram e no Facebook. Vou deixar todos os stories relacionados aquele produto/problema salvos nos destaques até, pelo menos, 15 dias após a resenha final aqui no blog.

E vou mostrar também a minha rotina de cuidados, todos os bastidores, porque acho que assim tudo fica mais transparente, a gente pode trocar mais dicas, tirar mais dúvidas e se ajudar mais, sabe?

O Por Um Fio começa dia 02 de maio e espero que, além de não enjoar da minha cara rs, vocês gostem tanto quanto sei que vou gostar!

Agora, digam aí, gostaram da minha franja? Ah, o inchaço no rosto é por cauda da harmonização facial, mas isso é assunto para outro post (que já sai!).

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
24 comentários
  1. Flávia  24/04/2018 - 17h55

    Oii Ju, cheguei no seu blog procurando assunto sobre luzes, estou amando, muito bem explicadinho tudo q li. Beijos :)

  2. Edilaine Freitas  24/04/2018 - 18h56

    Eu amei ficou bem jovem mesmo,tá super linda eu amo dicas de cabelo

  3. Mariana  24/04/2018 - 19h11

    Chapinha nela Ju! Na minha, eu secava de qualquer jeito e depois passava a chapinha puxando a franja pra trás e mais para o lado que eu quisesse ela, não sei se me entende… hahah ^.^’

  4. Mirna  24/04/2018 - 20h35

    A franjinha te remoçou uns dez anos, não que você precise, mas é sempre bom, né?! ❤️

  5. Luiza  24/04/2018 - 22h00

    Oi Ju,
    A franja tem o poder de rejuvenescer mesmo né?
    Eu sempre tive uma quedinha por franjas mas desisti porque não achava o “jeito” pra ela ficar obediente…rs
    Deu uma outra cara em você…adorei!
    Beijos de amor e luz.

  6. Soeli  25/04/2018 - 08h45

    Juuuu, ficou muito bem de franjinha, parece uma menininha!

    • Ju  25/04/2018 - 13h02

      So, você ganhou um dos desapegos do blog! Preciso que envie seu endereço completo + CPF pro [email protected] <3 <3 <3

  7. TATIANA GOMES FERREIRA  25/04/2018 - 09h07

    Ju, por favor…vai no Cleiton e pede pra ele ensinar como cortou e pra qual estilo de rosto é banaca ter franja… Queria algo assum que vc está, mas a ultima vez, ficou um coco no topo da minha cabeça.

    • Ju  25/04/2018 - 13h02

      Pode deixar, Tati!

  8. Ericka silva  25/04/2018 - 09h37

    Ficou linda Juh.. a franja te fez mto mais linda!! Ja ate pensei em cortar p ve se fica bonita igual.. hahhaa.. bjo Juh.

  9. MICHELLE  25/04/2018 - 10h44

    Ju, eu amei sua franja! Ficou linda, leve, natural, xóveeeeem!!! Meu sonho sempre foi ter uma franja assim, nem quando criança pude ter, pq meu cabelo é meio sem forma, meio ondulado… Fiz escova progressiva há anos pensando na franja, que nunca foi possível pois sempre ficava com medo das pontas espigadas. Parei de fazer escova há 2 anos e queria muito cortar a franja agora, mas não sou muito habilidosa com secador e tb tenho medo de o uso contínuo estragar muito o cabelo, a parte da frente do meu cabelo é bem frágil, com frizz, cabelos curtos … Por favor, vai nos dando dicas de como vc arruma sua franja! Beijos!

  10. Regina Ribeiro  25/04/2018 - 11h10

    Oi, mocinha!
    Agora você ficou com cara de menina sapeca! ;)
    Como dizia (às vezes ainda diz) minha mãe: juízo! :)
    Beijão, sucesso!

  11. Emnauella  25/04/2018 - 16h30

    Ju, amei tanto a tua franja que cuidei logo de fazer uma igual. E não é que tô amando!!!!!!!!!!!!!

  12. Martha  25/04/2018 - 17h02

    Ju, mostra a gente como vc finaliza o cabelo. Já que vc falou q ele não é liso e vc tbm não faz Química. Beijão.. .. adoro seu blog.

  13. Larissa  25/04/2018 - 17h09

    Fico linda de franjinha. Eu sou apaixonada por franjinha mas NUNCA deu certo em mim. Frustada.

    Beijos !!

  14. Joyce  25/04/2018 - 17h40

    Ju, ficou linda, eu fiz o mesmo, porém no dia seguinte me arrendou, não consigo arrumar de jeito nenhum a bendita franja, já desisti dela só uso presa agora, depois mostra pra nós como você consegue domar a sua.

  15. Cleibianne  25/04/2018 - 22h32

    Amei sua franja. Sou fã dos seus cabelos.

  16. Mirelle  26/04/2018 - 12h26

    Ju! Dê uma dica de como fazer um rabo de cavalo ou foque bonito, sem que os fios fiquem desalinhados e sem usar gel ou creme que deixa o cabelo com aspecto de molhado ou duro! Ficou linda de franja!

  17. Michelle Moura  26/04/2018 - 13h36

    Ju quando sai a resenha da escova apoiadora da Britania?

  18. Cey  29/04/2018 - 15h12

    Amei seu cabelo novo, rejuvenesceu mto.

    P.s. Vcs não aceitam mais membros no grupo do facebook? Estou aguardando aprovação há um tempão!

    Bjs.

    • Ju  03/05/2018 - 14h53

      Cey, aceitamos sim, é que atrasou um pouco, mas já vou resolver isso!
      E obrigadaa!
      Beijos

  19. Julia Fonseca  30/04/2018 - 13h49

    Ju! Tenho uma dica esquisita que funciona SUPER pra mim kkkkkk eu amo franja e, vira e mexe, quando enjoo do cabelo mais “chapadão”, vou lá e corto aquela clássica de lado, na altura na boca. Mas já tive de vários jeitos e amo o poder que ela tem. E assim, tenho os fios ondulados com botox pra dar aquela abaixada no volume, e o que SEMPRE FIZ é comprar uma tiara, normal mesmo. Uso ela o mais perto possível da testa, de um jeito que pegue a raiz da franja pra manter ela abaixada. Quase como uma headband… Parece estranho, eu sei, mas com ela abaixada na raiz, ela fica mais certinha e bonita… Então, se testar, me conta como foi :) Beijinhosssssssss e tá linda como sempre

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Saudades Ibiza... OPS... Rio de Janeiro... 😃🤣🇧🇷❤️ #tbt #barradatijuca #pareceibiza #jurovalendo #querodenovo
  • Os lábios de vocês também ficam mais ressecados, fragilizados durante o inverno?👄 Isso acontece porque, nessa estação, a pele fica mais sensível, seca e irritada por causa da perda da oleosidade causada pela alteração do clima. Uma das regiões que mais sofrem com isso são os lábios, que ressecam horrores. 
Mas, nada que o @bepantolderma Regenerador Labial não resolva, não é? 
Rico em ativos umectantes, hidratantes e nutritivos, ele não só hidrata, mas previne do ressecamento, protege, regenera e restaura o equilíbrio da pele sensível dos lábios, deixando-os macios e suaves ao toque. 
O melhor é que ele faz isso tudo sem deixar os lábios grudentos ou esbranquiçados, sabe? Também tem ótima durabilidade, espalha fácil, rende bem e é superhidratante. Não fico mais sem! 
Traduzindo: é pra “garrar amor”! [ Consulte sempre o seu dermatologista!😉] #Bepantol #BepantolDerma #AmoMuito #PelesQueContamHistórias #JuroValendo | Publicidade ✨
  • 3.6✨✨✨
Chegou, gente!🙌🏻💃🏻
Mas agora não tenho condição de escrever nada, sabe porquê? Porque acordei e corri pra tomar muito ☕️☕️☕️, e cês sabem que só como em silêncio, né? Inclusive mental!😂😂😂 Eu já volto, e amo vocês!❤️ #jurovalendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo