04.06.2013

Creme Para Mãos Revitalizante Guaraná – O Boticário

Na última comprinha do Boti, a sacolinha veio foi cheia… Juro que foi inconsciente, mas todos os produtos que peguei eram “laranja”, acreditam? Só fui notar quando cheguei em casa! rs

Já falei do Hidratante de Pitanga (delícia!), e hoje vou falar do Creme Para Mãos Revitalizante de Guaraná, que é  super cheiroso.

Tem gente que não liga muto pra creme de mãos, mas eu sou fascinada… Mão “revela” a idade, e a minha deve ser “preservada”, tá? E pra preservar, tem que usar filtro solar e manter as mãos hidratadas!

creme para mãos guaraná boticário

Diz no rótulo que esse creme é de rápida absorção, que forma um filme que mantém a pele protegida das agressões externas e evita o ressecamento. Contém extrato de guaraná, que possui ação revitalizante, e mantém a pele hidratada por 24 horas.

A embalagem é de bisnaga, do jeito que eu gosto, a textura é cremosinha e o cheiro é suave e gostoso.

Realmente tem rápida absorção e não deixa a pele melequenta, mas, em compensação, a hidratação é menos potente do que eu gostaria. Acho que é o tipo de creme ideal para usar durante o dia, pois ele não deixa as mãos  oleosas, mas pra noite, pra hidratar mesmo, prefiro hidratantes mais concentrados, como o de Castanha, da Natura, que eu amo!

Desktop7

Não lembro mais o preço, mas paguei menos de 2o Dilmas.

Alguém conhece algum hidratante para as mãos que tenha rápida absorção e seja bem potente?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Glaucy  04/06/2013 - 13h16

    Oi Ju, eu já usei esse creme e é uma delícia!!!Alias essa linha do Boticário é toda maravilhosa, tudo que usei até hoje adorei! Já testou o hidratante para as mãos da Nívea?A textura é mais levinha mas senti hidratar por mais tempo!

    • Ju Lopes  04/06/2013 - 15h19

      Glau, conheço esse da Nívea não… Fiquei curiosa!

  2. Adriana Prado  04/06/2013 - 16h46

    Eu gosto dos hidratantes Nívea para o dia. Gosto dos dois: Nivea Q10 e Nívea Soft Nutritivo, ambos para as mãos. Aplico várias vezes ao dia.
    À noite, uso os mesmos acrescidos de Bepantol. Fica oleoso, demora a absorver mas deixam a pele bem hidratada.

  3. Raquel ferreira  06/06/2013 - 00h13

    Eu tenho o de amora para os pés e para as mãos,acho q o creme para os pés tem um poder de hidratação melhor,então nos dias q sinto minhas mãos mais ressecadas uso o hidratante dos pés nas mãos,hehehe [felizdemais] ,bjuuuu

  4. Luciane  11/02/2015 - 14h21

    Oi Ju! Amo seu site! não fico sem ele!
    Eu uso o creme para as mãos de Lichia da natura. Textura um pouco mais grossa, um cheiro suave e uma ótima absorção. Deixa minha mão super macia. Uso muito! bjss

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!