22.01.2014

4 Hidratantes de Banho Que Valem o Investimento!

Eu tinha uma certa resistência aos hidratantes de banho e achava que eles não funcionavam, ao menos na minha pele (do corpo), que é bem seca.

hidratantes de banho

Quem quebrou essa resistência foi o Banho de Leite Castanha, da Natura, que é maravilhoso (amo essa linha, amo!), e depois dele comecei a procurar produtos desse tipo que realmente funcionassem, porque eles são muito práticos, e isso, pra quem não tem tempo (e quem tem?), é essencial.

A grande vantagem dos hidratantes de banho é que você já sai com a pele hidratada do banheiro, e como a pele úmida absorve melhor os ativos de tratamento, a hidratação seria, supostamente, potencializada. Fora isso, o fato de não precisar perder tempo pra aplicar hidratante quando chega no quarto também é legal, principalmente no frio, porque né, no frio não dá ânimo pra nada!

Dos que já usei, esses são os que mais gostei:

hidratantes de banho

1. Banho de Leite Hidratante Castanha, Natura Ekos

Que delícia é essa gente?  Além de ser muito cheiroso e ter a textura boa, que espalha fácil, é bem hidratante, e o que é melhor, sustenta a hidratação por muito tempo. Com certeza o fato de conter óleo vegetal aumenta os níveis da hidratação, porque forma uma barreira na pele que impede a perda hídrica (perda de água).

Promete pele hidratada por 24 hs, e isso é mito, mas funciona muito bem e é, até hoje, meu preferido!

Ele custa 35 Dilmas, compensa muito e tem resenha completa dele nesse post aqui.

2. Hidratante de Banho Milk, Nivea

Quer uma opção boa e barata? Invista nesse! Ele custa 11 Dilmas, é enorme e mantém sim a pele hidratada. O cheiro não é dos meus preferidos, mas dos hidratantes de banho mais baratos esse é o melhor, com certeza!

Tem post completo sobre ele aqui.

3. Egeo Dolce Hidratante de Banho Marshmallow, O Boticário

Usei esse hidratante de banho tem um tempinho e prometo que semana que vem sai a resenha, certo? Pra começar, ele é muito gostoso e o cheirinho fica na pele. Delícia!

Como contém boas doses de óleo de semente de uva, tem uma ação hidratante e umectante das boas, e a pele fica bem macia, bem sedosa e suave ao toque.

Ele custa 32,99 Dilmas e tem um bom rendimento.

4. Hidratante de Banho Biocrema

Esse hidratante de banho é um achado, pena que tenha sumido das prateleiras aqui em Jee! É muito baratinho (coisa de 5 Dilmas), e embora não tenha um cheiro que me faça muito feliz, hidrata bem a pele e dá conta do recado! Se acharem, podem comprar sem medo!

Pra finalizar tenho que falar que testei, toda empolgada, o hidratante de banho da Monange e não gostei. A hidratação é bem fraca, e aí não rola né? Uma pena, porque ele é gostosinho e tem um ótimo preço!

E vocês, indicam algum? Quero novidades!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
19 comentários
  1. Paula  22/01/2014 - 10h21

    Wow…amei o post Ju!
    Sou cadeirante e vc não imagina como a pele e as unhas mudam, e a minha pele que era normal, hoje é hiper ressecada e vou testar logo esse da natura, pois os hidratantes que uso após o banho não duram nada …o que me deixa triste, adoro quando vc faz algum post sobre pele ou cabelos ressecados…show linda! Bjs [kiss]

    • Ju Lopes  22/01/2014 - 13h16

      Oi Paulina! Que bom que gostou flor!
      Sério? Sabia disso não!
      Beijos

  2. Aline  22/01/2014 - 12h46

    Uso nívea na academia, pois é muitíssimo prático e não fica pesado. Vou esperimentar esse de castanhas agora! Vlw Ju, bjs. csdasadas

  3. Karen Carneti  23/01/2014 - 03h49

    Oi, Ju! Acompanho sempre o blog mas acho que nunca comentei, sou leitora fantasminha mesmo, hahaha! [felizdemais]
    Nunca experimentei nenhum desses, mas tô usando um d’O Boticário, de Monoi e Argan, e acho que não hidrata quase nada. :(
    A pele do meu corpo é bem seca (bem que podia ser assim no rosto, também ¬¬) e ele não fez muita diferença, principalmente nas áreas mais ressecadas, tipo joelhos e cotovelos. [><]
    Se testar, conte aqui o achou, tá?
    Beijão, adoro você! [kiss]

    • Ju Lopes  27/01/2014 - 16h12

      Kaka, então o fantasminha apareceu, adorei! kkkk Sério? Esses aí eu garanto! Ah, nem fale, minha pele é bipolar, porque no rosto é oleoso e no corpo é seco, uó!
      Pode deixar!
      E obrigada pelo carinho flor! ;)

      • Karen Carneti  27/01/2014 - 22h59

        @Ju Lopes, Sim, apareceu! :D Hahaha morro quando vc fala que é “fantasminha com icterícia” hahah [pula]
        Ebaa, vou testar o da Nívea então!
        De nada, fRô! E me chamou de Kaká, já me ganhou [heart] hauheuahuea
        Beijão!

      • Ju Lopes  28/01/2014 - 11h26

        Oi Kaka! Ah, mas eu sou amarelada demais, afff Maria! rsrs
        Ô, adoro o “kaka”! <3
        Beijos

  4. cathia lima  28/01/2014 - 13h53

    Eu amo cremes e perfumes,comecei a usar hidrt.de banho a pouco tempo,gostei tenho da natura ganhei um da nivea do frasco branco,gostei,os da boticario tb são bons valem a pena,beijos.

  5. evelise  20/02/2014 - 14h18

    Oie!! Amei o post! Tô usando o da Nívea do frasco branco….o cheirinho é suave e bem mais gostoso que o azul! Amei… Bjos Juuu!!

    • Ju Lopes  21/02/2014 - 14h44

      Eve, bom saber, na próxima compro ele! Beijos

  6. Alessandra  08/04/2014 - 18h13

    Oiii Júu boa noite,eu uso e recomendo o de Macadâmia da Natura,cheiro bom e minha pele fica super hidratada,bjosss

  7. Adriana Candiotto  09/10/2014 - 16h37

    O óleo em creme da mahogany tb deixa a pele bem confortável o perfume acho unissex mas um pouco forte e pode interferir no perfume. Obrigada pelas dicas ;)

  8. Jamille Lima  10/02/2015 - 19h38

    Oi Ju! Eu uso e recomendo o do Boticário da linha Nativa Spa monoi & argan. Minha pele fica bem hidratada e o cheiro é ótimo!!!! Bj!!!

  9. Rosilda  29/01/2016 - 16h12

    Só não conheço o Biocrema,os outros eu adoro!

  10. Ingrid  23/05/2016 - 18h50

    Oi Ju, eu uso e recomendo o creme acetinado do Boticário da linha Lily Essence, combinado ao óleo perfumado, a pele fica hidratada e cheirosa o dia todo, ele tem uma fragrância que lembra o perfume da linha, então dependendo nem precisa passar perfume, porém o preço não é tão acessível como os seus exemplos. Você já usou? Um beijo….

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!