Oi menin@s (diz a lenda que assim serve para meninAs e meninOs… Será?)!
Recebi para testar um CC Cream da Biovitta e quis logo experimentar para contar para vocês.
Primeiro eu precisava entender a diferença do CC e do BB Cream, fui pesquisar e descobri que, tal como o BB Cream, a função do CC Cream é uniformizar o tom da pele e hidratar, além de também possuir filtro de proteção solar e ser mais leve que as bases convencionais.
O grande diferencial do CC Cream é o controle da cor (daí o CC – color control), vez que, para ser considerado CC Cream o produto tem que conter agentes capazes de corrigir o tom da pele, não apenas “maquiar” as diferenças de tonalidade.
Segundo as informações do site da Biovitta:
Ele está disponível em três cores e é indicado para peles maduras.
A consistência é boa, a cor é a indicada para meu tom de pele, mas, com toda a sinceridade, não gostei do cheiro, nem vi muitos efeitos em mim e isso se deve à destinação, já que é para peles maduras, pois a ação dele é contra o envelhecimento e, por isso, vou dar à minha mãe.
O que eu gostei foi que ele não deixa a pele oleosa, e isso é ótimo, então ele é uma boa opção de hidratante anti-idade para peles oleosas.
Quem tiver interesse em adquirir é formulado e vendido pela Bio Vitta e custa R$ 69,00 (AQUI)
P.s: Esse não é um publieditorial. O produto foi enviado pela empresa para testes e não recebi nada, além do próprio produto, para fazer a resenha.
Beijos
Dani