03.07.2013

CC Cream Biovitta

Oi menin@s (diz a lenda que assim serve para meninAs e meninOs… Será?)!

Recebi para testar um CC Cream da Biovitta  e quis logo experimentar para contar para vocês.

Primeiro eu precisava entender a diferença do CC e do BB Cream, fui pesquisar e descobri que, tal como o BB Cream, a função do CC Cream é uniformizar o tom da pele e hidratar, além de também possuir filtro de proteção solar e ser mais leve que as bases convencionais.

O grande diferencial do CC Cream é o controle da cor (daí o CC – color control), vez que, para ser considerado CC Cream o produto tem que conter agentes capazes de corrigir o tom da pele, não apenas “maquiar” as diferenças de tonalidade.

Segundo as informações do site da Biovitta:

Pictures22

Ele está disponível em três cores e é indicado para peles maduras.

A consistência é boa, a cor é a indicada para meu tom de pele, mas, com toda a sinceridade, não gostei do cheiro, nem vi muitos efeitos em mim e isso se deve à destinação, já que é para peles maduras, pois a ação dele é contra o envelhecimento e,  por isso, vou dar à minha mãe.

O que eu gostei foi que ele não deixa a pele oleosa, e isso é ótimo, então ele é uma boa opção de hidratante anti-idade para peles oleosas.

Quem tiver interesse em adquirir é formulado e vendido pela Bio Vitta e custa R$ 69,00 (AQUI)

CC Cream

P.s: Esse não é um publieditorial. O produto foi enviado pela empresa para testes e não recebi nada, além do próprio produto, para fazer a resenha.

Beijos

Dani

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!