09.07.2013

Lápis Contour Khôl Noir Intense – L´Oréal

Tenho uma dificuldade enorme com lápis de olho preto, porque minha pele é oleosa e a maioria “escorre”, e porque 99% dos que testei não eram suficientemente pigmentados.

lápis preto loreal

Daí, passei a usar o Jumbo Black, da Nyx, que é uma base de sombras, como lápis de olho. Ele é maravilhoso (já faço um post sobre!), só que borra embaixo, então tenho que passá-lo antes de fazer a maquiagem.

Uns dez dias atrás fui em uma loja de make que abriu aqui em Jee, a Miss Mulher, e minha mãe acabou me comprando esse lápis da L´Oréal, o Contour Khôl Noir Intense.

lápis preto loreal

A embalagem é em forma de lápis (claro!), a textura é suave e não oleosa, a ponta é macia e ele é bem pigmentado, mas não tanto como eu gostaria.

A parte boa é que o traçado é preciso, firme e, mesmo sendo “cremoso e macio”, ele não borra nem escorre. Ô glória!

lápis preto

Além disso, tem uma ótima durabilidade e fixa bem, tanto na linha d`água quanto para ser usado como delineador.

Pra ser usado durante o dia, é perfeito, porque não fica muito forte, mas pra noite prefiro algo mais pigmentado. Mesmo assim, quando passado na linha d´àgua (na parte de cima e de baixo), ele dá sim um destaque maior nos olhos, sobretudo quando a  gente complementa com umas camadinhas de rímel.

Juro valendo,

Aqui em Jee ele custou entre 40 e 50 Dilmas, e diversas lojas virtuais vendem.

Alguém conhece um lápis de olho super preto, que não escorra e dure bem?

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
16 comentários
  1. vanessa hilgert  09/07/2013 - 12h26

    Ju, voce tem que experimentar o super preto da contem 1g. eu normalmente nao gosto dos produtos da marca, mas esse lapis é divino! além de ser o mais preto que eu já usei, ele nao escorre, nao borra. e olha que também tenho pele oleosa. passo o dia inteiro no curso, mecho com secador, agua, produtos, ando pra la e pra ca e chega no final do dia digno e muito preto ainda. pena que ele acaba meio rapido pois como ele é quase um carvão, a ponta gasta bastante.. nao sei te explicar, só experimentando mesmo rsrs. comprei um da Urban decay, o Perversion, achando que ele ia superar o super preto… mas foi a maior decepção da minha vida. ele escorreu com apenas 2 horas de usou, eu fiquei parecendo panda. so uso ele como base pra sombra preta agora.

    • Ju Lopes  09/07/2013 - 19h20

      Nessa, aqui em Jee não tem Contém 1g, mas quando for em VCT vou procurar! Aff… Muitos desses produtos que “bombam” são marketing purooo, nunca vi!

  2. Carla  09/07/2013 - 13h45

    Tem um que quero experimentar da L’oreal que é novo,é o Voluminous Smoldering Eyeliner. So tem resenha boa dele!
    Ju vc fica liiiinda com esse tom de loiro!!!
    Ainda bem que aquela fase passou hein,morri de dó quando te vi com o cabelo mais curto e mais escuro,aff.
    Agora ta perfeitoooo!
    Aaaah,e pode continuar fazendo dessa forma na raiz q ta otimo,melhor q aquele loirao de antes =)
    bjOs!

    • Ju Lopes  09/07/2013 - 19h19

      Carlinha, conheço não, mas a mão já coçou! huahuahua
      Obrigada minha flor… Nem fale, eu sofriiiiiii! rsrs
      Beijos

  3. Rita Lopes  09/07/2013 - 16h02

    Eu uso lápis DIOR. Comprei lá fora, em 2008, em torno de R$50,00. Está durando desde aquela época. É muito intenso, não preciso ficar passando várias camadas.

    • Ju Lopes  09/07/2013 - 19h18

      Ritinha, qual é? Já usei um tempos atrás e gostei…

  4. alessandra  09/07/2013 - 23h07

    Jú,o super preto da contém 1g é maravilhoso!! E olha que minha pele VERTE óleo(que nojo rsrs).Beijos,beijos Ale

    • Ju Lopes  11/07/2013 - 21h13

      Já me falaram, mas aqui não tem Contém, acredita? Afff

  5. Renata  10/07/2013 - 14h10

    Ju e na sobramcelha, qual lápis vc indica?

  6. Érica  10/07/2013 - 20h22

    Ju o Mega Impact da Avon é mara, super preto e fixa bem, e o melhor… por um preço excelente!!

    • Ju Lopes  10/07/2013 - 20h55

      ÉRika, pedi o meu hoje de manhã! kkkk Tô louca pra testar!

  7. Dheynny  12/07/2013 - 10h22

    Ju, o mega impact da avon é demais, é bem pigmentado e macio. Na primeira passada já fica pretão, não “escorre” e fixa tão bem que só na base do demaquilante pra sair tudinho rsrs até pra dar uma esfumadinha nele dá trabalho de tanto que o danado fixa bem. Beijos!

  8. […] minha pele é oleosa, ele escorreu um pouco depois de algum tempo, mas isso todos fazem, menos o da L´Oréal. Como aqui faz muito calor, a ponta quebra muito fácil, e acho que isso acontece tanto por causa […]

  9. […] Lápis Contour Khôl – L´Oréal […]

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…