27.07.2013

Coleção Make B. Rio Sixties

Nunca mais falei de lançamentos por aqui, mas a nova coleção primavera/verão 2014 do Boti está tão linda que não resisti!  A coleção é inspirada na atmosfera dos anos 60 e presta uma homenagem ao Rio de Janeiro com itens muito legais!

PACK_RioSixties

Fiquei super apaixonada pelos duos de sombras (R$59,90), que fazem uma alusão à calçada de Copacabana,  e pelo que li, o produto vem com uma textura diferente e inovadora chamada “cream-powder”, com toque aveludado, efeito à prova d`água e 10 horas de fixação. Parece bom né? As cores também estão lindas: tem o turquesa e marrom (Areia de Copacabana), preto e branco (Calçada de Copacabana), rosa e iluminadora (Encanto de Copacabana), vinho e salmão (Brilho de Copacabana) e amarelo e dourado (Sol de Copacabana).

PACK_RioSixties_sombras

A linha conta também com Blush ( o Bronze da Lapa, que é dourado e iluminador parece incrível!), Creamy Stick, que é um batom em lápis com 24hs de hidratação e resistência à água, Batom Cremoso, com proteção solar e alta cobertura, Pó Iluminador, Delineador e  Máscara Top Coat Para Cílios, que transforma qualquer máscara em à prova d`água.

Make B. Rio Sixties Aplicador de Cílios Postiços

Além disso, tem os esmaltes, lenço, bolsa de praia, perfume e um aplicador de cílios postiços que eu tenho igual, mas de outra marca,  recomendo pra todo mundo, porque torna o “trabalho” extremamente fácil!

Quero que chegue logo, porque né, fiquei super curiosa!

Beijos

Ju

 

 

Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
1 comentário
  1. Ana Paula Fuentes  28/07/2013 - 10h52

    Ai meu Deus já quero tudo haha
    Tudo é lindo demais [inlove]

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…