Vizcaya
15.10.2013

Pó Iluminador Silver Jewel – O Boticário

De todos os produtos de maquiagem, o iluminador é o que menos me chama a atenção, porque prefiro uma pele mais natural, mas fiquei muito afim desse iluminador do Boti por causa da embalagem. É que coleciono borrifadores desses de perfume com um ar mais vintage desde pequena, e a embalagem mais parece um borrifador de perfume.

iluminador o boticário

Perguntei no Face e várias meninas falaram que acharam a embalagem linda, mas pequena, e os brilhinhos grandes demais, daí fiquei sem saber se comprava ou não, mas acabei ganhando da marca.

A embalagem é preta e linda, e o buraquinho por onde sai o produto tem uma tampinha de proteção. Contudo, não é prática, porque, por exemplo, é complicado carregar na necessaire ou em viagens.

iluminador o boticário

As partículas de brilho, que são prateadas,  são bem pequenas e finas, mas diferente dos que já vi, pois ele não é cintilante mas também não é glitter, sabe? Fica bonito na pele e, ao contrário do que imaginei, não fica muito chamativo.

A aplicação é teoricamente simples, pois basta apertar o borrifador pra que o produto “espirre” no local onde a gente aplica.

iluminador o boticário

O problema é que ele  espalha  nos arredores, por isso tem que apertar devagar, pra não “voar” pozinho pra todos os lados, mas se isso incomodar (incomoda) basta borrifar o produto em um pedaço de papel ou recipiente qualquer  e aplicar no rosto em seguida.

É um produto pra quem gosta de brilho e pra ser usado no período noturno, porque durante o dia não rola. A durabilidade é boa, mesmo no calor insuportável que anda fazendo por aqui.

iluminador make b

Eu amei a embalagem, mas o produto não fez a minha cabeça justamente porque brilho não é a minha praia, mas pra quem gosta é uma boa pedida. Como ele é, também, um iluminador corporal, talvez seja mais fácil usá-lo nessa função, mas em festas.

A embalagem vem com 10 gramas,  ele custa 99 Dilmas e pode ser encontrado nas lojas físicas e virtuais da marca.

Beijos

Ju

*Produto enviado pela assessoria da marca, o que não interfere, de forma nenhuma, na opinião do autor do post.

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Camila Rodrigues  15/10/2013 - 09h45

    Ju, comprei o pó iluminador do Boti, mas da coleção Rio Sixties!!! Amei, além da embalagem ser Fofa, o produto é perfeito!!!!

    • Ju Lopes  16/10/2013 - 11h02

      Mila, ainda não comprei nadaaa dessa coleção, mas bom saber… Preciso aprender a usar iluminador gente! rsrs

  2. Luciana Carvalho  15/10/2013 - 11h07

    Oi Ju…bom dia!!!
    Não esquece que os produtos do O Boticários podem ser encontrados em catálogos, com as consultoras! [cool]
    É que sou uma consultora….rsrsrs… [domo]
    Bjus!

    • Ju Lopes  16/10/2013 - 10h58

      Verdade Lu, pode deixar que no próximo post acrescento essas informações! ;)

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…