Vizcaya
11.09.2013

Batom Ultra Color Nude Matte- Avon

Semana passada recebi uma necessaire lotada de produtos da Avon e adorei, claro, porque eu uso e sempre usei os produtos de maquiagem da marca.

Dentre os vários produtos, vieram muitos batons, e vou começar falando dos da Ultra Color, que teve a embalagem reformulada e tem 30 cores com três tipos de acabamento: cremoso, cintilante e soft matte.

batom avon

Os batons dessa linha são, de acordo com a marca, enriquecidos com Ômega 3 e vitamina E,  são de alta cobertura, possuem cor intensa e proteção solar (FPS 15).

A embalagem nova é bem bonita e vem com um visor transparente na parte de cima, o que facilita na hora de encontrar a cor que a gente quer.

batom nude avon

A textura é soft matte, meio cremosa, ele é bem hidratante mesmo e desliza fácil nos lábios. O cheiro é suave e o “sabor” também. A cobertura é boa, a pigmentação é média e ele dura bem nos lábios.

Essa cor, que dizem parecer com o Creme d’ Nude,  da MAC, não funciona em mim, porque o fundo meio caramelo, meio acinzentado não orna com minha pele de fantasminha com icterícia.

batom avon

Pra usar durante o dia, sem maquiagem, não dá, porque deixou meu rosto apagado. Mas, pra usar com um olho bem carregado ele é o batom certo, porque “some” no conjunto e não cria nenhum “contraste gritante”, sabe?

Dos batons clarinhos dessa linha gostei demais do Brilho Nude, que é bem suave e lindo, mas mostro ele amanhã, tá?

batom avon

Eles custam 19,99 Dilmas, mas o preço chega a 13,99 Dilmas na promoção, o que é um preço bem dygno por um batom como esse.

Ah, ainda não consegui apagar as manchinhas perto dos lábios… Tão vendo no que dá tomar roska (de limão e lima) e suco de limão no sol?

Beijos

Ju

*O produto em questão foi enviado pela assessoria de imprensa da marca, o que não interfere, de forma nenhuma, na opinião do autor do post.
Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
16 comentários
  1. marcela  11/09/2013 - 10h56

    Juu, me helppp fia! Fiz a mesma coisa e estou com manchinhas horríveis, parecendo um bigodinho. Treva escura isso!!! Tá usando o quê pra acabar com elas???

    • Ju Lopes  11/09/2013 - 20h37

      Um despigmentante flor, hidroquinona! Beijos

  2. marcela  11/09/2013 - 10h57

    Juu, me helppp fia! Fiz a mesma coisa e estou com manchinhas horríveis, parecendo um bigodinho. Treva escura isso!!! Tá usando o quê pra acabar com elas??? [xora] [xora] [xora]

    • Ju Lopes  11/09/2013 - 13h10

      Ma, tô usando um despigmentante, mas demora MUITO pra melhorar, e olha que o meu é bem concentrado, porque é manipulado… Tem que usar protetor solar o tempo todooo!

  3. Nina  11/09/2013 - 14h00

    Oi, Ju!
    Tenho o Rose radiante dessa linha de batons. Acho uma cor linda, uma boa textura. Mas não dura nada nos lábios. Nem tudo é perfeito rs.
    Bjoca!

    • Ju Lopes  11/09/2013 - 16h12

      Nina, eu achei isso de um outro dessa mesma linha, o que eu gostei da cor, mas a duração é pouca! Esse, que não gostei da cor, durou mais! Ô raivaaaa!

  4. Jessyka Leitte  11/09/2013 - 15h59

    Minha mãe não mim deixa usa mais os batons da avon pois ela viu que eles estão dando cancer… [xora] mas essas cores estão lindas

  5. DANIANY  11/09/2013 - 17h23

    Ju, ainda nao comprei deste baton, mas adoro efeito mate e tons nude, entao vou querer experimentar. Minha ultima aquisicao foi um hidratante labial da Rewen (nao sei se e assim que escreve), sou muito “beicuda” foi o unico que deu jeito pq minha boca vive descamando e chega a sangrar. Pra mim foi eleito MELHOR DO MUNDO (tudo que amoadoro vira MELHOR DO MUNDO.

    • Ju Lopes  11/09/2013 - 20h35

      Oi Dani! Se vc gosta da cor, experimenta!
      Minha mãe já usou ele e adora… Aiii, quero testar! :)
      Beijos

  6. Bibiana Bernardes  02/10/2013 - 17h55

    Mas Jula, o efeito dela é apagar a boca mesmo! Principalmente se a make dos olhos é carregada e o blush mais marcadinho, sabe?
    Gostei mtooo em ti!
    Beijão

    • Ju Lopes  02/10/2013 - 19h33

      Bi, eu não acostumo nãooooo! Namô diz que parece hipoglós! huahuahua

  7. ELSIE DE LELLIS  22/04/2014 - 12h12

    Meninas! minha filha teve o mesmo problema c suco de limão, ela usou um olhido de rosa mosqueta, e minancora, só q temq proteger do sol, Bjus boa sorte…..

  8. Júlia Reis  26/11/2014 - 22h46

    Ju, tudo bem?
    Eu sou fã de batom, não tenho muitos, mas acho lindo! Acho que é a parte mais essencial de uma make.
    Queria saber se você já usou algum batom da Quem Disse, Berenice? e o que achou dele, se já usou.
    Um beijo.

  9. […] preferido? Eu  tenho alguns aqui, e já mostrei uns pra vocês, como o Luxe Nude, da Eudora e  o Nude Matte, da Avon, mas esse da Panvel é, pra mim, muito mais […]

  10. […] O problema só foi a cor mesmo, que em mim ficou parecendo corretivo! Claro que o efeito da cor do batom muda de pessoa pra pessoa, e que essa é uma observação bem pessoal (blog é isso, né gente?), mas essa cor apaga completamente os lábios e me deixa tal e qual um fantasminha com icterícia! rs Quem quiser conferir a resenha é só clicar aqui. […]

  11. Karine  21/03/2017 - 23h21

    Ju, eu comprei a cor uva dessa linha pra experimentar e me arrependi. Por ser uma cor escura, achei que o batom não fixou muito bem na boca, não ficou homogêneo e tinha necessidade de retocar toda hora. Também não achei nada “ultra matte” nele… ele é bem cremosinho. Talvez em cores mais claras fique legal, mas em cores escuras não aconselho.

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…