19.01.2016

Batons Líquidos Matte Coleção Queens: Maravilhosos!

Pra amar, amar e amar!

Sei não, mas nesses últimos tempos muitos milagres têm acontecido por aqui, viu? E usar batom é um deles! Aliás, não só usar batom, mas usar batons escuros e gostar, mas gostar muito mesmo! Mas como é que não se apaixona pelos  Batons Líquidos Matte da Coleção Queens, desenvolvidos pela Cris, do Branquela Sardenta, pra T.Blogs? Impossível!

A Cris é a dona da boca mais linda da internet, e se você gosta de batom não pode deixar de ficar de olho no Instagram dela (@LizBranquela), que tem os swatches mais incríveis da vida!

Batons Líquidos Matte da Coleção Queens

Batons Líquidos Matte Coleção Queens

Os batons líquidos da Coleção Queens homenageiam 5 rainhas que marcaram a história: Cleópatra, Mary Stuart, Elizabeth I, Ana Bolena e Maria Antonieta.

Já comecei gostando pela escolha dos nomes, que tem tudo a ver com a Cris, que adora História. E não é só isso… Sabe aquela coisa que a gente olha e percebe que foi pensada em cada mínimo detalhe, com todo cuidado e carinho do mundo? Então, é bem isso que a gente sente, porque as cores, que são lindas, combinam com vários tons de pele, dos mais claros aos mais escuros, e são certeiras pra vários momentos diferentes

Batons Líquidos Matte da Coleção Queens

A embalagem é a padrão dos batons líquidos da T.blogs, são grandes, resistentes e o aplicador é preciso, macio e confortável pra aplicar, inclusive pra quem, como eu, não leva muito jeito e não tem coordenação motora pra coisa rs.

A textura é aveludada e grossa na medida, do tipo que a gente espalha sem dificuldade, que não escorre, não mancha e não craquela, sabe? A pigmentação é maravilhosa, cobre super bem os lábios, seca rapidinho, não transfere depois de seco, dura bastante e deixa o acabamento opaco, mas não ressecado.

Nunca me senti muito confortável com batom líquido matte, sempre achei que a coisa ficava ressecada, que craquelava, que não ficava “natural”, e com esses aconteceu o oposto: me sinto extremamente confortável com eles nos lábios.

Batons Líquidos Matte da Coleção Queens

Sobre as cores, nem sei dizer qual gostei mais, porque gostei de todos, inclusive dos escuros, o que muito me surpreendeu porque, sendo meio amarela, nunca achei que batom escuro fosse funcionar em mim, sabe? Mas funcionou e ó, toda vez que uso me sinto puro poder! haha

O Cleópatra é um nude clarinho, do tipo que a gente tem que ter, sabe? Combina com tudo, vai bem a qualquer hora do dia ou da noite, e fica lindo, lindo, lindo!

O Mary Stuart me lembra uma mistura de marrom com malva, e é um curinga, porque não é “chamativo”, mas marca presença. É um dos que mais gostei!

Batons Líquidos Matte da Coleção Queens

O Elizabeth I foi o que mais me surpreendeu… Gente, que batom poder é esse? Ele reina sozinho e nem precisa de complemento, né? Tô completamente apaixonada, e em mim ele fica com um fundo avermelhado escuro e fechado.

O Ana Bolena é um magenta lindo! Engraçado que em algumas pessoas ele fica mais vibrante, mas, acho que por causa do meu tom de pele, em mim ficou um rosa intenso, só que mais fechado. Adoro!

O Maria Antonieta foi o último que testei, e por puro preconceito, porque achava que batom “uva” não daria certo em mim. E não é que deu? E eu amei a cor que ficou, porque sim, a cor muda de acordo com o tom de pele, e no insta da Cris dá pra ver isso claramente, o que é maravilhoso! Em várias meninas ele fica um  uva mais intenso, mas em mim ficou tipo um rosa com fundo uva, sabe? Maravilhoso!

Batons-Líquidos-Matte-da-Coleção-Queens

Pra remover só com demaquilante bifásico mesmo, e sempre que aplico fico com cotonete e demaquilante do lado, porque fico com receio de borrar, porque né, ainda sou novata nessa coisa de batom. rs

Eles são vendidos na loja virtual da T.Blogs e custam R$26,29 (compre aqui). Gostaram mais de qual? Eu gostei de todos, porque eles são maravilhosos, mas o que mais uso é o Cleópatra, e o que garrei amor, daqueles de casar, foi o Elizabeth I!

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Natalie  19/01/2016 - 11h49

    Namoro com eles já faz um tempinho, mas sou descontrolada com maquiagem aí tô tentando fazer a linha “normal” e tô segurando a onda! Buuut logo, logo me rendo! O Ana Bolena me encantou mais vou acabar me jogando em todos . Beijo Ju!

  2. Bruna Souza  19/01/2016 - 12h23

    Oi Ju! Só vim te contar que estou amando a agua thermal Vichy! Menina…. Eu usei esses dias o sabonete liquido Neutrogena pra peles oleosas com tendência a acne..(não tenho acne…. Mas tenho a pelo mista! Kkkkkk….) e não deu certo! Causou tipo uma leve alergia! Uns carocinhos na testa…. Usei o cutisanol, pomada pra alergia… E nada! Aí comprei ela ontem.. Usei já umas 5x.. Menina… Já sumiu quase tudo os carocinhos!!! Está sendo maravilhosa! É bem melhor que a da Avene!!! Agora estou usando o Gel moussant da Lá Roche pra peles oleosas mas sensíveis! Está sendo um achado! O protetor estou usando o ensolei e amando!!!! Mil beijos linda! Mais uma vez: obrigada por todas as suas dicas! Fique com Deus!!!!

  3. Danny  19/01/2016 - 12h43

    Lindas cores, linda resenha e vou te contar… Fica linda de batom escuro. E com esse cabelo agora, hein? Puro poder!

    • Ju  19/01/2016 - 13h01

      Danny, nem fale, agora tô me achando com esse cabelo! hahaha

  4. Vivi  19/01/2016 - 13h27

    Ju, adoro seu blog! Passo aqui todos os dias!
    O nome correto da blogueira do Branquela Sardenta é LIZ, e não Cris!
    Beijo Ju!
    Sucesso!

    • Ju  19/01/2016 - 13h30

      Vivi, que bom saber disso! <3
      Entãooo, o nome real da Liz é Cris! Eu sempre fico confusa, às vezes falo Liz e outras falo Cris, mas tenho ela no Face e é Cris mesmo! rsrs
      Beijos <3

  5. Edilaine Freitas  20/01/2016 - 12h50

    Nossa que cores lindaas encantada adorei a resenha,vc ficou poderosa com esse cabelo arrazou com esses batons bjo

  6. Gisele  20/01/2016 - 21h07

    Ola Ju será que vc poderia me informar os ingredientes desses batons? Tenho alergia a algumas substâncias. Desde já agradeço!

    • Ju  21/01/2016 - 16h22

      Gi, vou procurar as caixinhas e te passo os ingredientes, pode deixar! <3
      Beijos

  7. Marina  21/01/2016 - 09h55

    Eu amei o Mary Stuart. Já vou comprar. Adoro batom com efeito matte!
    Beijo, Ju. Obrigada pela dica.

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo