14.01.2014

Ampola Revitalização e Brilho Colágeno Vegetal – Phytoervas

Dias atrás postei lá no insta (segue lá: @jurovalendo) uns produtos que a Drika, uma leitora aqui do blog, me mandou e que adorei, porque por aqui essas ampolas da Phytoervas ainda não chegaram.

Adorei mais ainda quando comecei a testar e vi o quanto elas são boas (e baratas!), porque assim tenho mais coisas bacanas pra indicar pra vocês. Drika, valeu!

ampola revitalização e brilho phytoervas

De acordo com a marca, o produto é enriquecido com colágeno vegetal, que trata e revitaliza os fios, deixando-os mais macios, hidratados e com muito mais vida. Possui, ainda, o Phytocomplex Cereais Integrais, é isento de sulfatos, corantes e parabenos, e a marca não testa em animais.

A indicação da ampola é para cabelos quebradiços e opacos.

ampola revitalização e brilho phytoervas

A embalagem da ampola é aquela “de sempre”, comum a quase todas as ampolas, de um plástico mais resistente e com tampinha que a gente roda e ela rompe.

A textura do produto é cremosa, densa, ele é branco, o que significa que não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem gostoso.

ampola revitalização e brilho phytoervas

A aplicação nos fios é simples e o produto espalha facilmente. Em segundos o cabelo começa a amaciar e a ficar soltinho, mais leve, sabe? Deixei agir os 3 minutinhos indicados e me surpreendi bastante com os resultados, porque os fios ficaram muito mais alinhados, domadinhos, sedosos e com “cara de tratados”.

ampola revitalização e brilho phytoervas

Esse efeito durou até a lavagem seguinte, onde reapliquei a ampola   e deixei agir por 5 minutos, e achei que o resultado foi ainda melhor, porque deu uma segurada no frizz.

É uma ampola hidratante, mas tem leve ação reconstrutora  (colágeno é hidratante e reconstrutor suave) e ajuda a selar as cutículas dos fios.

ampola revitalização e brilho phytoervas

Não faz milagre nem nada, mas é uma ótima ampola pra cabelos opacos, ressecados e indisciplinados. Uma coisa que não notei foi o brilho prometido, pois não vi nenhuma alteração, mas na revitalização notei sim!

Imagino que o uso constante dela deva trazer resultados melhores ainda, sobretudo se em conjunto com os demais produtos da linha.

ampola revitalização e brilho phytoervas

A Drika comprou por umas 5 Dilmas, mas procurei aqui na net e encontrei por 7,89 Dilmas, o que não é muito pelo resultado que proporciona. Ela vem com 15 ml e em cabelos médios dá pra usar duas vezes.

Já estou testando as outras e no final faço um comparativo, certo? Alguém já testou essa ampola ou os produtos dessa linha?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Vanessa Souza  14/01/2014 - 14h46

    Oi Ju,
    a minha ampolinha é a da pantene, pelo menos pra mim, deu super certo. Meu cabelo oleoso, fino e pouco fica “organizado”, hidratado sem ficar pesado.

    bjkas

  2. Melissa Arantes  14/01/2014 - 16h04

    parabéns pela iniciativa em mencionar quanto a testes em animais [dog]

  3. michele costa  14/01/2014 - 17h02

    Adorei…
    Sabendo então q não testa em animais… mara! !! [dog] [palmas] [heart]

O que você acha do JV?
Adoro!! Sigo há muito tempo!!
3 Segredos Para Transformar a Energia da Sua Casa! Protetor solar para quem transpira muito: 3 dicas salvadoras! Azeite de oliva é tudo de bom pro cabelo! 4 Mitos sobre beleza da pele! Testamos: Perfume Shakira Dance Diamonds! Perfume Yes I Am Cacharel Perfume Idôle Lancôme: Elegância e Delicadeza! Pele madura: 3 Cuidados Essenciais!