30.04.2015

Ampola de Hidratação Intensa Coco e Algodão – Phytoervas

Já falei muito por aqui do shampoo e do condicionador de coco e algodão da Phytoervas (resenha aqui), que adoro, e hoje trouxe a resenha da Ampola de Hidratação Intensa da mesma linha, que promete cabelos renovados, hidratados e com brilho.

A Phytoervas tem uma “pegada” que eu gosto muito, e isso não só pela qualidade dos produtos, mas porque os produtos não são testados em animais e são mais “naturebas”, sabe? Essa linha, por exemplo, não contém sulfatos, parabenos e corantes, o que é bem legal!

Ah, pra dicas diárias de cabelos me siga no @jurovalendo!

Ampola de Hidratação Intensa Coco e Algodão - Phytoervas

Ampola de Hidratação Intensa Coco e Algodão Phytoervas

Mas, vamos falar dessa ampolinha que, diz a marca, “possui uma fórmula avançada enriquecida com Óleo de Coco e algodão, que limpa e devolve a hidratação perdida, deixando os cabelos limpos, renovados, hidratados e com brilho. Para cabelos secos e ressecados.”

Ela vem numa caixinha que Ozzy rasgou em menos de 1 segundo e por pouco não perdi a ampola. Motivo? Ele AMA cheiro de coco, deve achar que é água de coco, sei lá, porque tudo que tem cheiro de coco ele “pega pra ele”.

A embalagem é tradicional e vem com aquela tampinha que, supostamente, virando do lado oposto daria  pra “fechar” a ampola até o próximo uso, mas que nessa não funcionou.

Ampola-de-Hidratação-Intensa-Coco-e-Algodão---Phytoervas

A textura é cremosa, o produto é branco e não interfere na pigmentação do cabelo e o cheiro é de coco, coisa que eu amo! É uma ampola de tratamento instantâneo, que age em 3 minutos, e vem pra substituir a máscara, mas não acho que hidrate bem.

Ampola de Hidratação Intensa: Hidrata Mesmo?

No momento da aplicação sinto sim o cabelo mais macio, mas nada que chame muito a minha atenção, sabe como é? O cabelo desembaraça mais fácil e fica muito cheiroso, mas para por aí.

Quando o cabelo seca, infelizmente, não noto nada demais, e a maciez percebida com os fios molhados parece que desce pelo ralo. A única diferença no meu cabelo foi um leve aumento no brilho, mas nada que me chamasse muita atenção, sabe?

Ampola-de-Hidratação-Intensa-Coco-e-Algodão---Phytoervas

Fiquei zangada porque adoro essa linha e tava com uma expectativa alta em relação a ampola!

Ela custa R$7,95, vem com 15 ml e só deu pra usar uma vez, mas se tivesse sobrado teria potencializado (mostrei nesse post aqui como fazer) pra aproveitar mais!

Alguém já testou e tem uma opinião diferente (ou não)?

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Juliana  30/04/2015 - 10h48

    Ju no meu cabelo teve 0 efeito. Ta bom que o bichinho tá complicado mesmo. Tá elástico que só e quebrando muito. Já usei o extreme up o reconstrutor da joico o fiberceutic e ele não volta ao normal já faz 5 meses que to tratando. Agora por indicação sua comprei a da Lee e de hidratação da Joico. Queria clarear mais um tanto mas morro de medo dele partir de vez. Será que algum dia ele volta ao normal? Adooooooro seu blog, amo de paixão seus vídeos. Bjo lindona

    • Ju  30/04/2015 - 12h19

      Ju, espera ele recuperar mais, não faz nada agora não senão piora de vez!
      Vai sim, te garantoooo, vai cuidando!
      Aiii, que bom saber disso! <3
      Beijos

  2. Josuela Fontes  30/04/2015 - 12h26

    Ju, aproveitando esse último post, qual produto vc recomenda fazer antes luzes…saí ee um.corte químico…está bem tratado hj..exceto resto nas pontas e vou fazer luzes leves na seguda p iniciar…pous está castanho?qual um reconstrutor punk preventivo?e qual em.seguida?tô tão gripada esses dias q realmente não consigo nem raciocinar nem.buscar aqui no arquivo!Adoraria essa ajuda.bjao.

  3. Eliana  30/04/2015 - 14h32

    Oi Ju,não usei esta não,mas gosto das ampolas de hidratação da EICO e a da Acquaflora e estou na fase da preguiça de usar máscaras que não sejam de 3 minutos, então,até a ampolinha “preta” da Avon já me conquistou,rsssss ,bjs

  4. Dani  30/04/2015 - 15h43

    Ju,
    Parabéns pelo blog!!!! Eu faço luzes e faço relaxamento com TIO da x-tenso para loiras, então realmente preciso hidratar muito porque não acredito em progressivas sem formol. Suas dicas de hidratação são valiosas!!!!
    Beijos,
    Dani

    • Ju  01/05/2015 - 12h30

      Dani, linda, obrigada!

  5. Millena Brandào  30/04/2015 - 20h46

    Ju um um cabelo virgem precisa de reconstrução de quanto em quanto tempo???

    • Ju  01/05/2015 - 12h28

      Milla, é o cabelo que menos precisa, porque não existe nenhuma agressão direta (químicas), sabe? Eu faria, sei lá, de 6 em 6 meses, das leves, só mesmo pra repor o que se perde normalmente, mas isso depende de cada cabelo!
      Beijos

  6. vanessa  30/04/2015 - 21h57

    Oi ju, aprendo demais com seu blog e acho otimo suas dicas parabéns!!eu estou com o cabelo elastico,poroso e mega ressecado tive um corte quimico em agosto, atualmente estou tratando com extreme-up de 7 em 7 dias e intercalando com joico azul mas ta dificil de aparecer resultado tenho tbm o joico reconstrutor e outras mascaras me acompanham como a de tutano da bioextratus e claro o bepantol e a queratina liquida viraram meus amuletos sera que estou no caminho certo tenho tanta saudades dos meus cabelos longos, brilhantes e saudaveis, bjus ju!!!

  7. Edilaine Freitas  01/05/2015 - 19h34

    Nunca usei essa marca,mas eu amo usar essas ampolas é muito bacana pro cabelo da aquela amolecida amei essa dica bjo

O que você acha do JV?
Amo este blog, ele é espetacular!!!!!
Transforme a Energia da Casa em 10 passos Fáceis! Loiro Platinado: 5 produtos essenciais! 5 Dicas Para Cabelos Ressecados Óleo de Rosa Mosqueta Salva a Pele! Óleo de coco salva o cabelo! 5 Formas de usar Água Termal Cabelo Comprido em 5 dicas fáceis! Desodorante Natural de Cristal é tudo de bom!