07.03.2014

Ampola Pós Química Óleo de Ojon – Phytoervas

As coisas da Phytoervas costumam funcionar muito bem no meu cabelo,  e a linha de coco é a minha queridinha da vida, então quando comecei a testar as ampolas da marca, já fui empolgada.

Gostei muito das duas primeiras, mas essa foi uma negação!

ampola ojon pós química phytoervas

De acordo com a marca, essa ampola “restaura e reconstitui os fios danificados, trazendo maciez, renovação e saúde para a fibra capilar. Estabiliza a barreira lipídica dos fios, que são danificadas por tratametos químicos e  fatores mecânicos, como escova e chapinha (química em geral). A linha é feita de Óleo de Ojon, ativo rico em aminoácidos (proteínas) e antioxidantes naturais, sendo responsável pelos benefícios acima”.

A embalagem é plástica, daquelas “tradicionais” de ampolas, sabe?  A textura é cremosa, o cheiro é gostoso e o produto é branco, o que significa que não interfere na pigmentação dos fios.

ampola ojon pós química phytoervas

Ela é facilmente aplicada, dá pra “enluvar” tranquilamente e o cabelo absorve bem o produto. O problema é que o efeito dela, no meu cabelo, foi o mesmo de qualquer condicionador “mais ou menos”, sabe?

Amaciou um pouco os fios, mas muito pouco, com certeza bem menos do que as outras ampolas da marca, e bem menos do que eu esperava.  Além disso, a textura do cabelo ficou estranha, ele ficou mais poroso, entende?

ampola ojon pós química phytoervas

O fato de só render uma aplicação não me agrada, porque quase todas as ampolas de 15 ml que já testei renderam duas aplicações, e olha que meu cabelo não está grande. Daí fico imaginando que as meninas de cabelos longos e/ou volumosos precisariam de duas, três ampolas por aplicação, o que não é bom.

ampola phytoervas

Ela custa menos de 7 Dilmas e foi o primeiro produto da marca que não gostei!

Alguém já testou os outros produtos de ojon da Phytoervas?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Laura  07/03/2014 - 18h05

    Oii Julita, minha pergunta não tem haver com esse post mas é sobre cabelos, vc sabe se causa algum problema utilizar monovin A e pill food ao mesmo tempo ?!
    Beijos de gloss ;3

    • Ju Lopes  07/03/2014 - 19h20

      Oi Lau!
      Flor, eu não usaria o monovim não…

  2. Lucas Lima  15/05/2014 - 23h53

    Bem Ju, você tem que dar mais uma chance pra ele pra ver a tira-teima, se ele realmente funciona ou não, e esse é daqueles dias tipo: nada funciona no meu cabelo. Só mais uma chancezinha vai, tudo tem direito à uma segunda chance na vida rsrsrd

  3. Lu  01/12/2014 - 17h56

    Ju! Usei a linha toda e adorei!!! Descolori meu cabelo no sabado, entao hj já estava com medo de lavar e ter aquele emaranhado todo durante a lavagem dos fios. Conprei o shampoo+ ampola+ condicionador + finalizador. E olha, como ficou macioooo! Adoreii!! Testa outra vez ele!!!!

  4. victoria gabriella silva carvalho  01/05/2015 - 16h23

    muito bom eu vou compra minha amiga ja compro

  5. […] Resenha completa: Ampola Pós Química Óleo de Ojon, Phytoervas […]

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…