11.11.2013

Vitrine de Beleza: Só no Baratinho!

Já expliquei antes, mas acho melhor explicar de novo:  o “Vitrine de Beleza” é uma Tag pra mostrar produtos que me despertaram o interesse, sendo ou não lançamento.

Vi algumas coisas que foram lançadas recentemente e outras que são antiguinhas que despertaram meu interesse, e como são coisas que pretendo comprar pra resenhar, se alguém aqui já usou e tem opinião formada, avisa aí pra que eu não jogue dinheiro fora!

beleza, lançamentos de beleza

1. A Nivea lançou dois hidratantes de banho e como adorei o sabonete em óleo da marca quero testar! O Milk vem com  óleo de amêndoas e minerais e é indicado para peles bem secas. Já o Lotion Express é pra peles normais e promete ser bem fresquinho, pois contém minerais marinhos na formulação. O preço tá ótimo: 11 Dilmas!

2. Eu não vivo sem protetor térmico, porque é o secador que garante que meu cabelo, que é cacheado, fique liso. Meu preferido é o da L´Anza, que é tudo de bom, mas carinho, e como tão falando super bem da linha Cuide-se Bem do Boti, quero testar o protetor térmico! Sai por 22 Dilmas e essa semana bato lá no Boti pra comprar!

3. Fiquei muito afim dos produtos da linha de Pads da Belliz. Pra quem não conhece, são discos de algodão e poliéster que hidratam a pele e são super práticos, porque dá pra carregar na bolsa, não ocupa muito espaço e não tem risco de derramar.

São três versões: Pads Esfoliantes, Pads Removedores de Maquiagem e Pads Removedores de Maquiagem para os Olhos. O potinho com 30 discos sai por, em média, 15 Dilmas.

4. Já expliquei nesse post aqui que não acho uma boa ideia, no meu caso, usar BB Cream, mas fiquei curiosa no da Natura justamente por causa do controle de oleosidade. Claro que vou usar com filtro solar por baixo, porque não vi informações sobre o PPD, e preciso de um PPD maior que 12 (Entendeu nada? Já expliquei nesse post aqui!). Ela custa 55 Dilmas, e se funcionar pode ser uma boa opção para o dia.

5. A última coisa não é muito barata, mas que adorei foi o Precious Palette Estojo de Maquiagem Baked, da Eudora, que vem com 8 sombras e 1 blush. Tenho trocentas paletas, mas todas são enormes, o que dificulta na hora de carregar na bolsa, sabe?  Fora isso acho que as cores são bem usáveis! Sai por 105 Dilmas, mas só chega nas lojas em dezembro.

Alguém já usou alguma dessas coisas? Preciso saber antes de comprar!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
9 comentários
  1. Viviane Duarte  12/11/2013 - 06h48

    Oi Ju!

    Comprei o BB Cream da Natura e to amando! Ele deixa a pele super equinha, não derreteu no calor e cobre bem com pouco produto. Fiz resenha dele no blog, se quiser dar uma olhadinha, fique a vontade.

    Bjux!

    • Ju Lopes  15/11/2013 - 13h12

      Sério???? Já tinha visto algumas resenhas e vi ontem da Ju Goes, que também tem a pele oleosa, e interessei, mas vou comprar pra testar! Vou olhar sua resenha agora! Beijos

  2. karina  12/11/2013 - 20h04

    Ju quantas vezes vc lava e escova seu cabelo na semana?

    • Ju Lopes  12/11/2013 - 20h19

      Kari, eu gosto de lavar todoooo dia, porque transpiro muito e quando saio do treinamento meu cabelo tá encharcado! Beijos

  3. Vanessa Sial  14/11/2013 - 18h56

    Ju,

    Eu comprei o Hidratante de Banho Nivea – versão MIlk (pele seca). Ele é ótimo, mas achei que agora no verão pesou um pouquinho (mesmo tendo pele bem seca). Vou guardar para o inverno, pois aqui no sul o negócio é tenso!
    Vou comprar a versão Lotion Express para testar e comparar.
    Dá uma olhada na resenha que eu fiz.
    http://beladomus.blogspot.com.br/2013/11/hidratante-de-banho-com-enxague-nivea.html

    bjsss

    • Ju Lopes  15/11/2013 - 13h11

      Sério Nessa? Eu tava querendo justamente ele! kkk Já vou olhar a resenha!
      Beijos

  4. Rayane  26/03/2014 - 19h53

    Oii Ju a Pallet da Eudora é simplesmente um luxo,as cores são lindas bem pigmentadas e para intensificar ainda mais você pode utilizar um pincel umedecido.. Fica perfeita a e o blush também muito lind O custo é alto mas vale muito apena…

    Beijinhos

  5. Jelma  20/08/2014 - 21h04

    Boa Noite!

    Adorei seu blog, uso bastante produtos da Natura, pois sou revendedora, amo a marca, vi seu cometário sobre a sobra da Eudora, ela é perfeita, caso queira mais informações sobre você pode pedi a Elaine no perfil abaixo, ela tem uma e é revendedora Eudora.

    https://www.facebook.com/elaine.peixoto.10?fref=ts

  6. Sibele  08/11/2014 - 23h17

    Ei Jú, me encantei por seu blog. Viciei meeesmo!
    Esses hidratantes de banho da Nivea não gostei pesa muito, gosto dos da Natura o toque é macio e aveludado, uso muito tbm os óleos seve.
    Qto ao bb cream não gostei parece reboco nem sei se passei direito, minhas irmãs tbm tem e adoram, na verdade eu tenho tbm a pele oleosa e nunca me ajeitei com nada….
    Affff
    Abraços.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!