Vizcaya
05.02.2014

The Colossal Kajal – Maybelline

Já faz um tempão que tenho esse lápis aqui, mas esperei pra fazer a resenha agora no verão, porque todo mundo dizia que ele durava horrores e não borrava, daí queria testar no verão da Bahia, com o sol “de lascar”, pra ver se segurava mesmo.

The Colossal Kajal – Maybelline

the colossal kajal

Adoro de paixão os produtos da Maybelline porque a qualidade é ótima, os preços são bem bons e a “apresentação” é dygna, então já fui testar o lápis esperando coisa boa.

the colossal kajal

Ele é retrátil e isso não me agrada não, porque acho que os lápis desse tipo não são macios o suficiente, sabe? Também tem a questão da ponta, que vai perdendo o formato fininho, o que é chato pra quem usa o lápis pra delinear.

Contudo, ele não é duro como outros lápis retráteis que já usei. Não chega a ser super macio, mas é confortável, desliza fácil e não machuca os olhos. Ah, falando nisso, tem outra coisa importante: ele não me deu alergia!

the colossal kajal

Tenho blefarite alérgica e quase tudo faz meu olho lacrimejar e ficar vermelho, mas toda vez que uso esse lápis é tranquilo, não tenho problema nenhum.

Ele é bem pigmentado, tem uma durabilidade muito boa e fixa divinamente, tanto que se o intuito for esfumar, é melhor fazer isso rapidinho e logo após a aplicação, senão a coisa não funciona.

the colossal kajal

É um dos poucos lápis que não escorrem nem borram, ao menos em mim, e isso mesmo durante o dia, no calor absurdo que faz por aqui. Também fica intacto por bastante tempo, inclusive na linha d´água.

É uma excelente opção, com toda certeza, e é melhor que vários lápis mais caros que já testei,  mas  queria algo ainda mais preto, com o efeito que fica quando aplico o Jumbo da Nyx (post aqui) na linha d´água, sabe? Acho que se ele fosse mais macio e ainda mais escuro, seria perfeito!

lápis preto maybelline

Comprei aqui em Jee (na farmácia ao lado do Banco do Brasil) por 21 Dilmas.

Alguém aqui já usou? O que acham?

+ Lápis Preto

Beijos

Ju

 

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
19 comentários
  1. Clé  05/02/2014 - 10h01

    Vou experimentar esse, eu uso da beauty color kajal não escorre é ótimo
    experimenta você vai gostar…

  2. PRISCILA  05/02/2014 - 15h13

    Ju o retrátil da natura é bem pretinho e não borra tbm, super bom!

  3. Andreia  05/02/2014 - 18h38

    Ju, qual vc achou melhor, este lapis da maybelline ou o mega impact da Avon? beijos [flower2]

  4. Camila Dantas  06/02/2014 - 07h50

    Desde que comprei o Mega Impact da Avon, não comprei mais outro…rsrs Ele é otimo, porem no calor ele tende a borrar um pouco… Ele é super macio… O ruim é a ponta que é ruim de fazer… [bravo]

    • Ju Lopes  06/02/2014 - 09h05

      Mila, isso mesmo, mas a ponta dele só consigo fazer se deixar na geladeira antes! kkkk

  5. Tati  06/02/2014 - 10h33

    Pena eu não poder usar lapis nos olhos, pode ser qualquer lápiz que escorre tudo e fico parecendo um panda de tão horrivel, e nem precisa tá calor pra isso acontecer…

  6. valquiria  14/02/2014 - 23h35

    Eu comprei ontem e amei. Não sei pq mas os lápis sempre boram em mim. Passei hj para limpar a casa. Deu certo!!! Final do dia com o lápis perfeito.

    • Ju Lopes  15/02/2014 - 11h55

      Val ele é ótimo mesmo, não escorre fácil! Beijos

  7. Joara Jullie Paixão (Jô)  08/07/2014 - 15h42

    oi Ju… tava realmente precisando saber a respeito desse lapis! e vc me ajudou bastante…como sempre…rsrs
    beijo da Jô…. Ju minha conselheira favorita!

  8. Aline Goulart  11/07/2014 - 10h30

    Olá meninas, tava doida pra comprar esse lapis, pq nada ate hj segurou o lapis nos meus olhos, ainda nao usei… mas assim que eu usar volto aqui pra contar beijos :*

  9. idayana martins de oliveira  14/06/2016 - 13h22

    gostaria de tirar uma dúvida a comprei um lapís colossal kajal e a ponta veio solta é assim mesmo ou é defeito de fábrica?

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…