Vizcaya
18.02.2014

Sabonete Líquido Revigorante Baobá & Tamanu Nativa SPA – O Boticário

Faz umas duas semanas que recebi do Boti alguns produtos que foram lançados da Nativa SPA, inclusive aquele açúcar esfoliante que amei, e no meio veio um sabonete líquido tão gostoso que vale a resenha!

sabonete líquido baobá tamanu

Aliás, gostei demais do cheiro e dos produtos da linha Baobá & Tamanu, e foi bom achar outro cheiro que goste, porque ó, tem séculos que só uso os produtos da linha Violeta (o hidratante da linha Violeta tem o cheiro absolutamente igual ao perfume Insolence, da Guerlain. Amo!), daí toda vez que chego no Boti a moça que me atende já vem com meu “pacotinho” pronto. Sem graça, né? O bom é variar!

Diz no rótulo que “o Sabonete Líquido de Baobá & Tamanu contém emolientes e extrato de baobá, reconhecido por suas propriedades hidratantes e revigorantes, e combinado com o Tamanu, fruta da Polinésia, você vai sentir uma pele nutrida, macia e perfumada”.

sabonete baobá & tamanu

A embalagem é de um plástico resistente, bojudinha e conta com tampinha em “pump”. O bico dosador é “na medida”, porque não sai nem muito nem pouco produto.

A textura é perolada, grossinha e o cheiro é delicioso!  Falando em cheiro, ele é adocicado, mas não enjoativo, tem um fundo de castanha e alguma coisa de caramelo. Garanto que é gostoso, e muito!

sabonete baobá tamanu

Ele espuma bem, desliza fácil na pele, é suave, limpa bem, não agride  e deixa a pele sedosa e muito cheirosa!

Tô adorando usar, porque o “cheiro de banho” é duradouro, sabe?

Ele vem com 250 ml, rende bem e custa 27,99 Dilmas. Pode ser encontrado nas lojas físicas, na loja virtual e com as consultoras.

sabonete nativa spa

Alguém já usou? Aliás, qual o sabonete que vocês mais gostam?

Beijos

Ju

* O produto foi enviado pela assessoria da marca, o que não interfere, de forma alguma, na opinião do autor do post.

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Dan Luz  18/02/2014 - 22h54

    Amo amo essa linha… É muito cheirosa,cheiro de mulher que se cuida,se ama,rs…Ju o post não é sobre cabelos mas pode me ajudar? Tô pensando em dar uma esquentadinha de cor no meu cabelo que está num tom 12,queria o falado strawberry blonde ou até um pouco menos,não quero deixar de ser loira, só queria um “ar dourado cobre” me entende?rs Pesquisando pacas,achei uma gringa que fez o que quero usando somente o tonalizante Casting Creme Gloss 834 olha só: http://bestfaceforward.ratata.fi/Site/Data/2750/Images/stjernfall3.jpg
    me disseram que a tonalidade que vem pro nosso Brasil varonil pode ser diferente,será??? Ju, se eu pegar a tinta que eu uso,a 12 da Color Perfect e misturar um pouco do mis 0/33 e o 0/43 e jogar no cabelo,será que é possivel da esse toque de cor que quero? Me Help Ju! rsrs Beijos mil!

    • Ju Lopes  19/02/2014 - 09h28

      Oi Dan! Que bom que gostas flor!
      Dan, vou perguntar direitinho pra Vivi porque de tinta eu não entendo muito não, mas vou ver e te falo, tá?
      Beijos

      • Dan Luz  19/02/2014 - 17h03

        Ahhh Ju… Jura que pergunta pra mim? Tô pensando em mudar um pouco a cor do cabelo ja tem uns 4 meses ou mais,ja cansei de pesquisar, testar mechas em mim mas nada de dar certo! Vou esperar vc perguntar,tá? Obrigada pela ajuda, pelo posts e principalmente pela amizade criada aqui. Mil beijos!

      • Ju Lopes  20/02/2014 - 08h32

        Pergunto sim flor, claro! :) Obrigada você Dan!
        Beijos

  2. Vanessa Sial  22/02/2014 - 13h14

    Eita galega Ju!!!

    Fiquei doida para ir numa loja e sentir o cheirinho desse produto.
    Dos produtos Nativ SPA sempre os da gama Laranja foram os meus preferidos. Até hoje sinto muita saudade do xampu laranja e da máscara de carambola com pitanga…. Queria muito que ela voltasse.

    xero!

    • Ju Lopes  23/02/2014 - 14h01

      Nessa, nossa, ele é tri gostoso! Pois é, porque essas coisas saem de linha, né? :(

  3. Vanessa Sial  22/02/2014 - 13h18

    Ju,

    Eu me lembrei muito de tu essa semana por causa daquele post de SPA em Casa. Ganhei um esfoliante com polpa de morango de uma linha exclusiva da Medicinal (farmácia de manipulação famosa aqui em Maringá).
    Como eu sei que você também curte aromateria e gosta do sensorial frutado, achei a sua cara. O produto parece um doce feito pela avó… dá vontade de comer! O cheiro e a cor do esfoliante é uma loucura !hahaahah

    Xero!

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…